Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/15

Acordei e não acreditei quando eu Olhei para a Janela . Estava Fazendo Sol .

Corri em direção a Janela extremamente Grande e abri os Vidros . Era bom sentir o sol em Meu rosto outra vez . Respirei fundo o cheiro verde e fui tomar banho. Aproveitei que estava Calor e vasculhei minhas Roupas a procura de um Shorts Jeans e Encontrei um , um pouquinho curto mais mesmo assim Vesti .coloquei uma Arregáta preta mais coloquei um casaquinho branco de algodão por cima já que eu estava em Forks calcei um Tenes branco , fiz uma Maquiagem rapida e passei gloss na Boca coloquei apenas um Colar e um brinco Simples passei minhas coisas de uma bolsa para a Outra e tentei dar um jeito em meu Cabelo. Enrolei ele e deixei solto então Desci.  

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79982572&.locale=pt-br

Dei um beijo em , minha tia, Jacob, Tasha, Alice, Jásper, Rosálie, Carlisle e Esme.

Esme me empurrou um Cafe da manha extremamente reforçado e caprichado. não reclamei por que eu estava muito Faminta. Ela me disse que Edward estava esperando por mim na Garagem então fui ate lá. Morrendo de Curiosidade para saber que lugar era esse Que Edward iria me Levar hoje.

Fui para a garagem e Encontrei Edward Encostado no Capo do carro . Ele usava roupas de Calor assim como eu . Dei a volta no carro e Fiquei na ponta dos pés para der um Beijo em seu rosto. Ele Arregalou os Olhos quando viu meu Shorts mais ficou queto .

–Então para onde nós vamos? - perguntei .

–Voce vai ver . deixa de ser curiosa Skay - ele disse e me puxou para entrar dentro do Carro . ele Abriu a porta para mim e disparou para o Lado do Motorista.

–É muito longe?

–Não muito - Edward disse e deu um Sorriso para mim. 
Saimos de Casa e fomos para a Rodovia . eu Realmente não sabia para onde eu estava indo mais eu estava me divertindo muito . Edward e eu Cantamos várias musicas e ele Ficou sem entender quando eu comecei a Cantar a Katy Perry. Tive que Explicar a Ele que eu era Simplesmente Fanatica por ela. 
Ele seguiu para o Fim do Asfalto fiquei confusa.

–Oque tem no fim do Asfalto ? -perguntei confusa.

–Uma trilha .

–Vamos andar? -Agradeci ao bom Deus por eu estar de Tenis.

–O Problema é esse ? - ele perguntou dando Risada.

–Não- tentei Fazer com que a mentira parecesse Confiante e real.

–Não se preocupe Skay, são só uns Oito quilometros e não vamos Correr.

Oito quilometros? Não respondi , para que ele não tivesse que ouvir o panico na minha voz. Iriam ser oito quilometros Tropicando feito um Estrupicio. Eu não era boa Andarilha vivia caindo . Eu era melhor correndo por incrivelmente estranho que Pareça eu não caia quando corria . Mais quando eu Andava...

–No que está pensando? -ele perguntou.

–estou me perguntando para onde Vamos.

–É um lugar muito especial para mim. já faz alguns Anos que eu não vou lá . Quando voce chegou eu vi que era a Hora perfeita para voltar Lá. e Levaria voce comigo, Claro. 
Seguimos em Silencio.

Depois , a Estrada terminou virando uma trilha estreita , com uma Placa de Madeira. Edward estacionou o Carro no Acostamento e Saimos do Carro.

–por aqui - Edward disse pegando minha mão e me puxando para A floresta Escura.

– A trilha?- Perguntei entrando em Panico.

–Eu disse que Tinha uma trilha no final da Estrada , e não que Iriamos pega-la.- ele Disse sorrindo para mim.

–Não tem trilha? - Perguntei entrando em desespero. eu era simplesmente uma desastrada eu iria cair sem sombra de Duvidas.

–Não vou deixar voce se perder Scarllett vou estar com voce o tempo Inteiro não se preocupe- ele disse e passou o Braço direito em minhas costas e me puxou para mais perto dele . passei os Braços pela cintura dele .

Respirei fundo 2 vezes e Entramos na Floresta escura. 
Não foi tão ruim assim como eu pensei. Edward e eu Cantavamos e brincavamos um com o outro. Contei para ele que quando eu era pequena estava brincando na frenta da casa da Minha avo com Nícolas de pega-pega e sem querer Tropecei e Cai dentro do enorme Chafariz que mais parecia uma piscina. Ele riu e disse que no mundo não existia ninguem como eu. Continuamos andando e andando por um bom tempo Edward não desgrudou de mim um só segundo.

–Ainda não chegamos?- brinquei fingindo mal Humor.

–Quase- ele sorriu e deu um beijo em meu Cabelo. 
Continuamos andando ate uns 100 metros e paramos

–Chegamos. -ele disse apontando para uma Campina. 
A campina era pequena, perfeitamente redonda e Cheia de flores Silvestres de varias e Varias cores e formas mais todas muito delicadas. Eu escutei o Barulho borbulhante De um Riacho que deveria estar bem perto dali . A Grama era de um Verde bem claro e tinha Arvores ao redor da Campina. era um dos lugares mais lindo que eu já vi na minha existencia . era Tão lindo e tudo tão delicado . me fez lembrar dos contos de fadas que eu Lia quando era pequena. Virei meu Olhar para Edward e ele Estava olhando para mim e sorrindo .

–Vem - ele me Puxou para Pisarmos na Grama verdinha. 
Sentamos um do Lado do outro. Encostei minha Cabeça no Ombro dele e Fechei meus Olhos aproveitando o Momento . 
Ficamos em silencio por uma Tempo .

–Como era a minha mãe quando ela era Humana? - perguntei Abrindo os Olhos. e Olhando para Edward. 
Ele suspirou .

–Ela era Muito Parecida com Voce . Ela era Muito desastrada e vivia caindo. ela era o unico ser Humano que em uma Superficie Plana sem Absolutamente Nada a Fazia Tropeçar e cair. ela Tinha os Olhos Castanhos Chocolates ao leite que dava Inveja . ela corava por qualquer coisa. era Timida e não tinha muitos amigos . oque mais me deixou Maluco quando eu conheci Bella , era que eu não conseguia Ler a mente dela. nunca consegui. Uma vez Alice Inventou de Fazer uma Festa de Aniversário para sua mãe , foi a pior burrada que ela fez em sua Existencia. Sua mãe era um Alvo que atraia Problemas. se Alguma coisa tivesse á um raio de 150 Qilometros encontraria ela. Quando ela foi Abrir o Presente de Esme e Carlisle se Cortou com o Papel . Jásper era o Mais novo na Familia e tinha problemas com controlar a cede , ele Quase pegou sua mãe mais eu consegui Segura-lo. Então eu vi quanto era perigoso para Bella ficar perto de mim . que o Meu mundo e o dela eram muito diferentes e eu a deixei. Fui para longe , me afastei de todos e de tudo . Ate que um dia Rosálie me Ligou desesperada me dizendo que sua mãe tinha se Atirado de um Penhasco e tinha morrido .

–A mamãe se Atirou de um Penhasco? - perguntei assustada.

–Pulou , mais a intenção não era se matar . ela estava Brincando com Jacob Alice Viu ela Entrando na Água mais não viu ela saindo oque deu a Entender que Bella tinha se Matado . Quando Rosálie me Contou , entrei em desespero Absoluto e Fui para a Italia provocar os Volturi para eles Acabarem comigo. Quando eu Ia dar o primeiro passo no Sol para que todos os Humanos me vissem Bella apareceu . Me lembro como se fosse ontem. -ele sorriu- ela estava viva Mais estavamos em Volterra os Volturi não perdoariam isso. Fomos falar com Aro , ele queria que Bella morresse mais eu prometi que a Transformaria. então ele nos deixou Partir. 
Ficamos em Silencio por mais um momento .

–Quando eu te ví, senti tanto medo de não ser o Pai perfeito pra voce , senti vontade de te Abraçar , mais senti medo de ser Rejeitado .

–Sou sua Filha Edward não precisa ter medo de mim . voce é o meu pai.

– E voce é minha Filha Scarllett , a Minha Filha - ele disse e me Abraçou Apertado.

Senti Lágrimas escorrerem por meus olhos.

–Voce é mais do que eu Esperava Edward , quando eu Imaginava como o meu pai seria Imaginava Voce . mais não sabia que era voce . Fiquei feliz por ter te visto , te Abraçado e ficado perto de voce. não sei se voce vai me Chamar de Maluca ou sei lá oque mais eu quero muito Dizer uma coisa. -respirei fundo e limpei as lagrimas que caiam de meus olhos- Eu Amo voce Edward... Eu Amo voce Pai- eu disse e me Atirei nele.

–Eu tambem Amo voce Filha. - ele disse me Abraçando com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.