Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/13

Rosálie programou um Dia inteiro só para mim , Edward e ela . Jacob , Tasha, Jásper e Esme tambem iriam Sair , mais não com Edward Rosálie e eu para Port Angeles . Carlisle só voltaria de noite , Esme disse que ele iria fazer plantão no Hospital .

Subi para o Meu quarto para trocar de Roupa , pelo visto Rosálie e eu iriamos Ficar em Port Angeles por horas fazendo compras , eu acho que Edward só iria para segurar as sacolas e dar opinoes.

Coloquei uma roupa Rapida , coloquei um Casaquinho rosa por cima . o Dia não estava quente e mais não estava tão frio . Coloquei uma Bota de Cano branco Baixa. Fiz uma maquiagem rapida, passei um Gloss rosa , coloquei uma Encharpe no Pescoço , fui Tentar dar um jeito em meu cabelo mais ele estava empossivel então escovei eles e prendi um pouco com uma presilha. peguei meu Celular , minha bolsa e meu Óculos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79884944&.locale=pt-br

Encontrei Rosálie lá em baixo , fomos para a garagem Edward estava na Garagem esperando em seu Carro. Rosálie foi no banco da frente . Parecia que Edward Sabia que ele Iria segurar sacolas . ele bufava de 7 em 7 segundos . ele Olhava pelo vidro Retrovisor e sorria para mim.

Não Demoramos muito para Chegar e fomos Correndo para as Lojas. da primeira loja não comprei muito só umas 10 sacolas já Rosálie comprou 50 sacolas. o Rosto de Edward estava escrito que ele estava com muito Tédio .

Eu estava Com fome e cansada de tanto andar entramos em Metade das lojas , mais Rosálie parecia que estava se divertindo como uma Criança trancada para sempre na Disney .

–Gente não sei qual comprar , não sei se levou o Lilas ou o Azul turquesa se bem que os Dois vão ficar muito bem em mim por que eu sou linda- dizia Rosálie . Foi hai que eu percebi que Ele eu faziamos a mesma coisa , reviravamos os Olhos oque nos fazia parecer mais identicos.

Edward viu como eu estava cansada e balançou a cabeça em direção a porta fiz que sim com a minha Cabeça. Levantamos bem Lentamente para que Rosálie não percebesse e saimos de fininho. Quano fechamos a porta da loja disparamos pela rua cheios de sacolas eu quase Cai . tropecei varias vezes .

Agente ria muito enquanto Andávamos, o motivo nem eu nem ele sabíamos , Apenas riamos.

–Obrigada por me tirar de lá estou sentindo que vou desmaiar a qualquer momento-eu disse - estou morta de fome.

–Então vem , vamos procurar um restaurante bem afastado para Rose não nos encontrar - ele disse e pegou na minha mão.

Fomos ate o Carro o Procuramos um Restaurante Afastado. encontramos uma Cantina de Comida Italiana estava Cheio . o Recepcionista Engasgou quando eu Entrei no Restaurante Edward o Olhava com a cara Fechada o Garoto de nome Max , nos levou para uma mesa um pouco afastada das demais.

Estava vendo a Hora que ele ia Pular em cima do pobre garoto.

–Mais que Absurdo . não se pode ir em um restaurante aonde tenham Recepcionistas Descentes que sejam Competentes . nós não Vamos Ficar para comer aqui Scarllett vamos embora - Edward disse arrastou a Cadeira. Cruzei os Braços no peito e cruzei as Pernas. Edward olhou para mim esperando . -Ok , nós vamos ficar.

Pedi uma Lasanha a Bolonhesa . E um suco de Melão. queria pedir Vinho mais Edward não deixou . Ele realmente estava Parecido com o meu Pai Arthur.

Enquanto eu comia Observava Edward encarando o menino que estava quase sem cor. ele era Bem engraçado . Depois que comi pedi um Enorme sorvete de Chocolate e devorei .

–esta Sujo aqui -Edward disse e com seu polegar limpou o Canto da minha boca e o meu nariz.

–Obrigada - eu disse e dei um sorriso para ele.

Meu celular começou a Tocar . Abri a Bolsa e tirei ele lá de Dentro olhei no visor e estava escrito "Mamãe" Perdi o Folego quando eu vi. Olhei para Edward e ele olhava para mim.

–tenho que Atender desculpe - eu disse e Levantei da mesa . fui para o Corredor do Banheiro e Atendi.

meu coração Batia com Força e muito rápido , respirei fundo e Apertei a Tecla para Atender.

–Alo? -eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.