O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 8
Capítulo 8 - Depois da notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/8

 Draco ficou pálido, sem resposta , eu não sabia oque ele sentia, eu não sabia qual seria a sua reação, oque ele faria depois de descobrir que o filho que eu carregava era dele .

Minutos depois um sorriso surge em seu rosto , mas , dava pra notar também um traço de preocupação  e dúvida porque ambos não sabíamos que fazer!

Ficamos ali parados, nos olhando durante mais ou menos cinco minutos , até que eu tomei a decisão de lhe dizer oque eu pensava :

- Draco , eu pensei em deixar Rony achar que esse filho é dele , já que ele é meu legitimo marido e pai dos meus filhos , e você , você tem sua família também . 

Por um minuto ele me olhou tão ternamente que comecei a ficar com pena , mas ele prosseguiu :

-É o melhor a fazer nesse momento,eu vou ama-lo , acho que eu e você sabendo, no momento, é o suficiente!

Eu sorri , mas aquele sorriso não era um sorriso de alegria, era um sorriso de desespero.

Draco então beijou minha barriga e minha testa , então saiu  foi prosseguir para sua sala.Eu estava surpresa com sua reação , apesar de não saber oque ele iria fazer eu imaginava ele em desespero e xingando ou reclamando , mas não, ele ficou feliz e concordou que eu estava certa.

Em aproximadamente 20 minutos depois de Draco deixar meu quarto Rose chegou sorridente dizendo :

- Mamãe estou empolgada com meu novo irmãozinho , ou irmãzinha , papai está tão feliz!

Eu sorri , com mais desespero que da última vez , minha consciência estava tão pesada, eu estava tão aflita, alias esse filho que eu trazia em meu ventre era fruto de um amor proibido!

-Também estou muito feliz Rose querida, agora vá eu estou muito cansada- beijei a sua testa e ela se foi . 

Minutos depois recebi uma mensagem no meu celular que dizia :

'' Parabéns a nova mamãe do pedaço , cuide do nosso filho , eu sei que cuidarei. 

        Te amo mais do que devo amar ,

                                            Draco.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi galera demorei né , mas esta ai espero que gostem
xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.