O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 3
Capítulo 3- Primeiro dia como professora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/3

Acordei bem cedo não queria me atrasar me preparei e fui para o grande salão , mas desta vez sentaria na mesa dos professores , e fiquei olhando a mesa da Grifinória , onde me sentava ao lado de Harry e Rony e onde meus filhos sentavam e para mesa da Sonserina onde estaria sentada Lilian .

Minha primeira aula seria com Sonserina e Lufa-Lufa , Aritmancia tinha virado por leia uma matéria obrigatória na  sexta série então veria Lilian , e ela e seu ''namoradinho '' foram os primeiros a chegar então chamei ela em um canto para conversar :

-Oi tia ! - disse ela

-Lilian aqui dentro sou sua professora me chame se senhora Weasley , mas enfim fique tranquila não vou contar a seus pai...

- obrigado tia ! obrigado ! OPS ! obrigado senhora Weasley 

-... mas desde que você se esforce na escola , seus N.O.Ms não foram tão ruins mas promete ?

- Sim claro ,claro !

A aula começou e foi meu primeiro horário 

 O próximo só seria depois do almoço com Grifinória e Corvinal eu iria dar aula para meu filho Hugo , achei muito divertido . Bom os próximos horários seriam a alunos que se escrevem como matéria extra então seria hoje . 1ª a 4ª serie e amanhã somente turmas de 5ª e 7ª serie , e meu horário era esse , um dia umas turmas fixas e voluntárias e outro apenas voluntária .

O dia foi exausto eu fiquei na minha sala preparando a próxima aula quando fui interrompida por Lilian :

-Tia eu queria agradecer você mesmo de coração , Obrigada !

- Ok !

Respondi e voltei a escrever , mas ela continuou:

-E , é eu não tinha ninguém pra compartilhar oque eu estava sentindo que ocorreu , eu posso confiar em você?

- Claro !

-Então é meio mágico, começamos a nos encontrar ano passado nas visitas a Hogsmeade e nos apaixonamos , e  foi direto Scorpios é muito inteligente ele conseguiu conjurar a cabana para nos encontramos e no fim do ano letivo foi nossa primeira vez ,  Draco ficou sabendo e quanto ele se tornou professor  ficou mais fácil bem mais fácil , e matavamos a aula dele pra nos encontrar e ele nos dava o anti-babes , e no fim de semana repunha a matéria ,então por favor não briga com ele ?!

- Tudo bem ! - beijei sua testa e ela se retirou eu tinha mais convívio com minha sobrinha do que  com minha filha , ela era fechada as vezes queria que ela fosse como a Lilian .

E mais 5 minutos de paz  , e , chega Malfoy na minha sala , não o filho o pai :

-Oi Weasley , posso fazer minhas aulas aqui é bem mais calmo , e você poderia me ajudar .

Fiz que sim com a cabeça ele começou a escrever e parou me encarou e eu disse :

- Oque que foi ?

- Nada , o Krum gostava de te olhar estudar eu lembr de ele me dizer isso !

- Ele disse é ?!- e soltei uma risada - as vezes se eu tivesse casado com ele seria melhor talvez mais divertido e emocionante lá em casa a situação não ta nada boa .

- É nem na minha .. - houve uma grande pausa - Hermione e meio que se a gente transasse? 

- AN ? NÓS SOMOS CASADOS!

-Mas estamos insatisfeitos com o nosso casamento , seria uma boa como amigos e ...

Não pensei duas vezes e me atirei no colo dele ferozmente eu estava tão desespera que isso rolou , e ele era como um gigante não sabia a força que tinha , me jogou na cama com força que fique dolorida ele foi tirando minha roupa tão feroz e eu tirei a dele e , pronto passamos a noite juntos .

No dia seguinte acordamos juntos e assutados me vestir rápido e ele também e saiu muito rápido do meu quarto , e estava com meus braços roxos dele apertar muito forte vestir uma blusa de manga comprida e fui tomar café  eu tinha a manhã livre mas não consegui me concentrar em nada  eu lembrava de tudo tudo mesmo , Rony era frouxo meu Deus como Draco era homem como ele ...

Parei de pensar no mesmo momento e me lembrei que sou casada com Rony e sou insatisfeita de todas maneiras possíveis . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.