Coca-cola escrita por MMK


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36047/chapter/1

William:- "Mais uma tarde tediosa... 'Tô assistindo TV, já que meu coputador "deu pau"... 'To de ferias, 'ta um calor dos infernos... E também 'to sozinho... Sabe de uma coisa...? Vou tomar  coca-cola..."-Foi em direção a geladeira, abrindo-a, e pegando uma lata, no meio de umas 30 latinhas.

DIN DOOOOOOON*campainha tosca q*

William:- Já vai! -Falou indo em direção a porta, mais a campainha tocava freneticamente. -Eu disse JÁ VAI! Porra... -Abre a porta. -Ah, é você... -Falou encarando um "ser" na porta.

Gabe:- Nossa... Não vai me chamar pra entrar não!?

William:- Se eu falar que não, você entra do mesmo jeito... Entra Gaybe... -Falou dando espaço para o mais velho entrar, dando um gole na coca.

Gabe:- Oba! Eu quero! -Falou apontando para a coca e indo "pra cima" do mesmo. Conseguindo pega-la das mãos de William.

William:- Me dá isso, seu gay! -Falou correndo atráz de Gabe, que fugia dele com o chocolate.

Gabe:- Dá o que? -Disse com cara de inocente, mais com um sorriso pervertido, dando bebebndo a coca sensualmente (/ATOOOOORON *---* q *apanha*).

William:- Ah! Vai se fuder cara, me dá o coca, seu gay! -Disse irritado.

Gabe:- Me foder com quem? -Sorriso pervertido elevado a todas as potencias para o William.

William:- Ah! Nem vem Gabriel! -Falou nervoso.

Gabe:-A Will, eu sei que você me quer! -Risos.

William:- Ah, claro, você é super gostoso e me dá o maior tesão... -Disse com uma cara de: ¬¬'

Gabe:- Sabia! -Rindo.

William:- Agora sério,me dá a coca...

Gabe:- Ih... Acabou... -Falou inocente e bebendo o que restava na lata tudo num gole só.

William:- Sorte sua que tem mais 29 latinhas de coca na geladeira... -Falou indo em direção a cozinha, Gabe o seguiu.

--

- Aaaaaaaaaaah! Não... Para Gabe... Aah... Para... -William gritava feito uma menina.

-Parar?! MAIS É NUNCA! Ainda mais que você 'tá ai no chão me implorando pra parar!

-OOOOOOOh... Gabe... Seu puto... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Pare! GABE!!!

-Parar? Pra que? Eu sei que você 'tá gostando,  Bilvy... AAAAAAAAAAAH! Assim não vale, porra... AAAH!

-Ah é!? Agora EU tô no controle! ISSO!!

-NÃÃÃO! PARA, ISSO 'TÁ GELADO, PORRA!

-Viu? Agora  você 'tá provando do mesmo rémédio... Ou seria da mesma coca, hum?

-Bilvy! Pare, PARE DE JOGAR A COCA NE MIM! Desculpa de ter jogado em você... -Falou quase engasgado de tanta coca cola que William havia jogado nele (?). -Mais foi foda de ter te visto no chão, encolhido... AH! EU DISSE PRA VOCÊ PARAR WILL!!

-Ah, não... Você começou, agora vaiter que aguentar!

E assim foi a tarde inteira, os dois ficaram fazendo "guerra de coca-cola", não pensando no estrago que fariam na cozinha, nem no desperdicio de coca-cola.

 

 Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensaram merda, hum? q Reviews? *-----*