Como Matar Chantelle Paige escrita por mikablazt


Capítulo 41
O casamento dos sonhos... dela


Notas iniciais do capítulo

galerë, galerë... falta tão pouquinho!
também, queria convidá-los, a depois que eu terminar essa fic, acompanhar as próximas, porque eu amo muito vocês. mesmo, mesmo. de verdade!
faltam mais uns 6 capítulos, ok ?
beijinhos para tooooooodos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36046/chapter/41

 

 

 

-Por favor, Jennifer, não me diz que você... e o Tom... que vocês..

-Eu sinto muito te decepcionar, Delilah, mas eu não consegui.

-Ah, merda. Você é muito burra, Jen! – ela pegou a almofada mais próxima e apertou. – Ele vai se casar!

-Não mais! – ela estava convicta – ele não vai se casar com a Miranda, amiga. Ele me prometeu..

-Ah, é sério ? Então me diz o que é isso aqui ? – ela foi até a cozinha e trouxe a bolsa de couro da Channel. Ela tirou um envelope e jogou em Jenny. – você tem razão, querida, ele te ama mesmo.

 

“Bill Kaulitz, Simone Kaulitz & Antonietta Lottus, Ivo Lottus convidam,

 

Delilah Twood e Minnie Twood

 

Para o casamento de

Tom Kaulitz e Miranda Lottus

 

Às dezoito horas do dia vinte e um de agosto no parque  Planten un Blomen Holstenwall 8, Verwaltungsadresse, Hamburg  que será fechado para a realização do casamento.

A festa se realizará no salão de festas ‘La Rivediri’ logo após a cerimônia religiosa”

 

Jenny não sabia o que fazer. Jenny não conseguiu segurar o choro... ela sentou no sofá e ficou ali por horas. E depois da terceira hora, Delilah resolveu que era hora de fazer alguma coisa.

 

-Bill, seu puto. Preciso falar com você. – Delilah estava estressada. Ela bateu a porta e se trancou no banheiro do quarto.

-O que foi que eu fiz ?

-Você nada, mas aquele debilmental do seu irmão devia morrer, Bill!

-Porra, Delilah, para de falar essas coisas. O que houve ? é a Jenny ?

-É. Ele ficou com ela e vai se casar com a Miranda.. o que mais eu tenho que dizer ?

-Olha, ele não estuprou a menina, ela quis, e aconteceu.

-Fala sério, Bill. Você quer mesmo que ele se case com aquela vagabunda ?

-Não. Mas é o melhor pro Tom, até porque, a menina tá grávida.

-E desde quando isso quer dizer algo? Já ouviu falar em pensão ?

-Eu sei, eu sei... mas ele tem que ficar quieto! Ele fica com uma mulher em cada esquina!

-Bill, a Jenny ama o Tom, não quero que ela sofra. Ela viu o convite de casamento e tá chorando há umas três horas, sentada no sofá da sala! Qual é, porra!

-Nunca te vi falando assim.

-Ninguém nunca me deu motivo. – ela estava cética e encarando o próprio reflexo no espelho enquanto falava.

-Ainda acho que isso é dor de cotovelo por ele ser seu ex e...

-Foda-se o que você pensa. A minha melhor amiga está super chateada aqui!

-Ok, ok. O que você quer, então ?Que eu mande avisar que não vai mais ter casamento pra todo mundo ? que a Miranda vai ter o pirralho melequento do filho dela solteira porque o Tom não quer se casar com ela, porque está apaixonado por outra ? A banda não vai agüentar mais escândalos assim, cara. As nossas fãs devem estar super chateadas porque o Tom vai casar, imagina se souberem de tudo isso... é melhor deixar as coisas como estão e conversar com a Jenny. Explicar pra ela tudo o que está havendo! Ainda mais com toda a confusão da Chantelle no ano passado. O que eu posso fazer, Delilah ?

-Bill, me ajuda a impedir isso... por favor. Por mim, pelo Tom.. pelo filho da Miranda.

-Delilah... – ele pensou por cerca de trinta segundos antes de responder – o que você tem em mente ?

 

 

Duas semanas se passaram e o dia do casamento chegou. Jennifer estava parecendo uma caveira de tão magra com aquelas olheiras profundas e o os ossos do colo aparecendo. Ela não fizera uma refeição decente desde o dia em que soube do casamento... Delilah agora estava com o cabelo grande ao invés do Chanel Cleópatra que ela usava no ano anterior.. Ela vestia um terninho bem cortado branco da Judes’n’Mitchel’s e o penteado era um coque meio solto, iluminando o rosto dela com a maquiagem simples.

Minnie estava com os cabelos loiros igual a irmã, o que foi uma mudança radical partindo dela, que costumava defender aqueles cabelos negros – ou melhor, castanhos escuros – a todo o custo, os cabelos de Minnie estavam lisos e caindo pelos ombros, podia-se ver as nuances de castanho ainda por lá, mesmo que bem de leve. Ela vestia um vestido que estava mais pra sobretudo com estampas assimétricas da nova coleção da Oklahoma Bavarian, com uma maquiagem forte e uma sandália forrada com pedrarias.

Ambas estavam maravilhosas.

 

-Jennifer, vamos! Você tem que se apressar! Amiga, vamos! – Delilah insistiu.

-Não adianta, Delilah. Ela não quer ir e ponto, o que você queria ? – disse Minnie. E sussurrou em seguida:

-Queria ela linda e feliz por outra estar no lugar que ela queria que fosse dela ? Porra, Delilah!

-Não, Minnie, você não tá entendendo. Ela tem que ir...

-Não quero nem saber o que você está tramando, irmã.

Ambas reviraram os olhos.

-Vamos embora logo, então. – Minnie pegou a bolsa e Delilah fez o mesmo cabisbaixa. Delilah abriu a porta e fez sinal pra irmã passar.

-Aonde vocês vão ? – Jenny estava na sala, olhando para as duas fixamente.

Ela estava linda, deslumbrante. Não havia outra palavra para descrever.

Jenny estava vestindo um vestido curtinho vermelho que realçava ainda mais a alvidez de sua pele. O vestido de um ombro só do estilista alemão Bernhard Willhelm, com uma sandália prateada de salto fino e uma maquiagem quase inexistente. As pernas finas de Jenny estavam a mostra e ela exibia um cordão no pescoço com um pingente com uma letra em japonês, que significava força. O cabelo estava solto com os cachos caindo pelo rosto e uma aparência saudável, mas provavelmente esta, era uma conseqüência do blush pêssego em baixo das maças do rosto, que dava um aspecto de pessoa nutrida a Jennifer.

O sorriso dela era falso, como se tivesse superado algo que visivelmente não tinha, porque o olhar dela estava triste. Os olhos azuis dela não mentiam nunca, e tanto Delilah como Minnie tinham certeza que ela estava beirando as lágrimas.

 

 

 

No casamento

 

 

Nem nos sonhos mais profundos de Jennifer ela teria imaginado algo assim. A praça estava fehada e nela via-se milhares de arranjos florais de rosas vermelhas e rosas. As cadeiras eram forradas por panos voais brancos, e um tapete vermelho que levava ao altar. Havia muita gente famosa ali, muitos repórteres e jornalistas entrevistando as personalidades como Fergie e Nena.. LaFee estava presente e todos estavam lindos.

Tom estava lindo, sinceramente. Ele de longe era a pessoa mais bonita naquele lugar. Ele estava todo perfeito num terno branco com uma gravata borboleta. O sapato social branco e aquele cabelo preto cheio de trancinhas. Jenny fechou os olhos e respirou tão fundo... ela queria tanto estar no lugar de Miranda...

Delilah foi entrevistada pelo novo desfile da D&G enquanto Minnie e Jenny tomavam seus lugares.

O casamento começou. O coração de Jenny batia acelerado quando a marcha nupcial tocou a primeira nota. Miranda apareceu perfeitamente linda, e com uma barriga de nove meses de gestação. O vestido dela caia perfeitamente sobre o corpo e a deixava mais linda que de costume. Ela tinha o sorriso mais lindo possível nos lábios e caminhava como se flutuasse. A felicidade era indiscutível.

A cerimônia começou. Todos se sentaram.. e ele a viu. Tom viu Jenny sentada e encolhida na última fila.

Ele parecia com medo, ou envergonhado, ou triste ou... tudo junto, por estar ali e por ter sido um idiota e deixar a situação chegar aonde chegara.

Ele pegou Miranda pela mão.

-Estamos aqui reunidos, para celebrar a união de Tom Kaulitz e Miranda Lottus... – o juiz começou.

Jenny não falava, mas na cabeça dela passavam todos os momentos dos dois juntos e como ela tinha sido uma idiota.

O juiz falou, falou, falou e Jenny não ouvira nada, mas uma parte ela teve que ouvir:

 

-Miranda Lottus, você aceita Tom Kaulitz como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe ?

-Sim, eu aceito. – era o que Miranda disse.

-Sim, eu aceito. – foi o que Jenny sussurrou.

-Tom Kaulitz você aceita Miranda Lottus como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe ?

Ele pensou, ele olhou pra Jenny, seu olhos ficaram mareados, e em seguida olhou pro filho... o que estava tão próximo de nascer e pensou no que Bill dissera. Pensou que aquela criança iria nascer sem pai, porque Tom estaria casado com Jenny, e ele não gostava de Miranda. Ela era linda, de longe uma das mais bonitas que ele já conhecera... ela era talvez – só talvez – até mais bonita que Jennifer. Porém Jenny tinha os olhos tão lindos, daqueles que se iluminam a cada sorriso e o coração dele era dela, independente do que o irmão mais novo pensasse, independente de tudo que acontecesse. Ele a amava. Tanto, tanto. Mas tinha que fazer aquilo, não era justo com Miranda, que o amava tanto e iria ter um filho – mais uma vez a merda do filho, já pensou em guarda ?

Ele estava se demorando.

-Tom, responde! – ela lhe deu um beliscão.

-Ai, porra.

-Olha a palhaçada...

-Miranda, desculpa eu.. – ele ia desistir.

-Tom Kaulitz, nem pense em me deixar aqui! Você ajoelhou agora reze! – ela disse com raiva. E fez uma cara estranha. – Tom, se você me deixar aqui, você nunca mais vê seu filho e eu acabo com a sua vida, tá me entendendo ? eu não vou ser humilhada desse jeito.

Começou uma movimentação no casamento, todos cochichando, e Jenny não entendia nada.

Ele se virou e mexeu os lábios inaudivelmente: ME DESCULPE

 

-Sim, eu aceito. – ele fechou os olhos já arrependido.

-Se tem alguém, que gostaria de dizer algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

...

...

...

-Eu tenho! – ela se levantou. – O Tom só vai se casar com a sta.Lottus porque ela está grávida, sendo assim, ele tem que se casar comigo também, pois eu também estou grávida do Sr.Kaulitz. – disse CHANTELLE mostrando a barriga e sendo fotografada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Matar Chantelle Paige" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.