Como Matar Chantelle Paige escrita por mikablazt


Capítulo 33
renascida


Notas iniciais do capítulo

Bom, a fic vai ter uma reviravolta nesse capítulo..
boa leitura b29;

comeentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36046/chapter/33

Ok, depois de muito sofrimento Jenny, a mãe e Georgina decidiram que iriam ser.. FELIZES PRA SEMPRE.

mais ou menos...

 

10 dias depois do ocorrido Jenny voltou pra escola, mas antes:

 

flash back on

 

7 dias atrás...

-Mãee ! - Georgina gritou - Achei !

Jessica levantou os olhos para a filha que estava do outro lado da sala do apartamento de Jack, os jornais espalhados pelo chão não davam nem espaço para pisar, Jenny chegou com o café e os pães de queijo.

-Fala. - Jessica gritou do outro lado da sala.

- 3 quartos, duplex, copa, cozinha, sala de jantar, os quartos são suítes e o apartamento é perto do centro.

-Bom, achei um a altura. - disse Jenny, tirando o pé de cima de um dos anúncios espalhados pelo chão. -  4 suítes, triplex, sendo que o último andar é uma cobertura com piscina, um escritório, uma sala de jantar, copa, cozinha, sala de estar...

-Perfeito. quanto ? - disse Jessica.

-2 milhões. - e já desistira.

-Sabe o que eu acho ? - Georgina começou a falar - Não vale a pena a gente comprar um apartamento em NY, nem que seja no UES, porque a gente não vai morar aqui. prefiro ir morar na Europa, tem todo o lance da B, ela não consegue ficar sozinha por muito tempo, você conhece ela...

-Ér... - Jenny começou.

-Depois a gente explica. - disseram em coro.

-Porque a gente não compra um apartamento em Londres ou em Paris ? - perguntou Jessica e o celular dela tocou.

-Hi Vicky... - pausa - ok, so... - pausa - of course I... - pausa - no, I did... - pausa - Jenny, Jennifer Rice Bergantinni. Yeah, I know... - pausa - ohhhwn honey, are you kidding ? is it any kind of joke ? - pausa - ok, I agree. - e desligou:

NÓS VAMOS MORAR NA EUROPA !

Georgina e Jenny comemoraram como loucas..

-Como assim, mãe ? - perguntou Jenny.

-Bom, a Vicky, ou Vivica, como preferirem acabou de dizer que quer que eu vá pra Londres para agenciar umas modelos e eu perguntei se eu podia levar minha modelo e ela disse que sim e então nós vamos pra Europa !

-Sério ? Mas logo Londres ? - lamentou Georgina. - Não pode ser... Alemanha ?

-NÃAAO ! - gritou Jenny. - Qualquer place, menos Alemanha.. - pediu.

-Ahh, tudo bem... eu posso ir pra Alemanha de Londres, é que tipo, eu tenho três amigas na Alemanha e um ex-namorado. na verdade o meu ex tem um irmão, que por acaso é um babaca, porque ele passou a mão em mim.. - devagou - o Tom era um idiota que...

-Q-QUEM ? - Jenny perguntou alarmada.

-O Tom, sabe ? Tipo.. Tom Kaulitz ¬ Aquele rockstar maluco... bom, eu namorava com o Bill na época que o Tom namorava a Delilah, ela é uma das amigas que eu te falei, bom, tem a Minnie também, mas ela nunca namorou ninguém e tal...

Os olhos de Jenny se arregalaram completamente.

-Vo-você namorou o Bill ? - Jenny estava com a boca completamente aberta.

-É, mas não se surpreenda, ele é fofo e tal, mas nem deu muito certo, o irmão babaca dele ficava relando a mão em mim e pá, aquele gayzinho idiota e bom, o Bill sempre teve uma queda por modelos.. uma queda não, um tombo mesmo, mas ele era um amorzinho, só que a gente terminou porque eu sou muito independente e ele é muito dependente e tal, e isso meio que enche muuito o saco....

-Calmaê... repete ?

 

Flash back off

 

Bom, depois do susto, Jenny descobriu tudo o que ocorreu nos últimos três anos, o que ela jamais podia imaginar que realmente fosse acontecer:

 

Georgina conheceu Bill em um after-party em Hamburgo e eles ficaram, só que isso aconteceu em 2005. no primeiro ano do Tokio, e a Georgie ficou com o Bill por cerca de um ano e meio, e logo depois eles terminaram e bom... foi isso.

Só que é totalmente louco porque nem se contassem isso pra Jenny ela acreditaria, mas como foi sua própria irmã que confessou, bom, o choque foi BEM maior, mas pelo menos, agora ela sabe da verdade.

 

Por um minuto, antes de embarcar naquele avião, Jenny pensou que talvez o Tom não fosse daquele jeito, mas ela descobriu que ele é um safado mesmo.

¬¬

Homens.

 

 

No primeiro dia de aula de Jenny depois da volta da Alemanha..

 

Às sete horas em ponto Jenny se levantou e foi tomar banho. Ela começou a pensar sobre tudo o que acontecera na vida dela naquelas últimas semanas e que se não fosse por essa viajem, nem metade teria acontecido. meu deus, qual é ? ela era uma merda até alguns dias atrás e do nada tudo mudou. desde o cabelo até as pessoas com quem ela costumava andar... não que ela realmente andasse com alguém.

Foda-se. Ela iria virar uma modelo agora. Uma modelo foda. E todas aquelas patricinhas escrotas iriam ver quem realmente era foda naquela escola.

Jenny trocou o moletom enorme por um jeans e uma camisetinha e comeu uma maça, mas quando ia colocar o pé pra fora:

-Jen, onde você pensa que vai assim ? - era Georgina rindo.

-Escola.

-Não, não e não. eu vou arrumar você... - sorriu.

Jenny trocou o jeans por uma microssaia azul preguiada, uma blusa social branca e meias até o joelho brancas com sapatos boneca pretos de salto. a pasta que ela carregada foi substituida por uma bolsinha vermelha e um fichário que ela tinha o canto do quarto, e o cabelo que estava totalmente preso pra trás num rabo de cabelo foi solto e totalmente bagunçado.

-Como você consegue sair sem nada de maquiagem ? - brigou G. - Vem.. - e ela passou um corretivo no pouco de olheira que Jenny tinha, um gloss cor de cereja e um delineador. simples e rápido. - Vamos, eu vou pegar o carro da mamãe e te deixo dirigir. Você tem carteira né ?

-Claro. - os olhos de Jenny brilharam.

 

 

 

As duas meninas chegaram numa BMW preta conversível na porta da JW. SCHOOL, parando todos os pedestres e fazendo-os olhar pra quem estava dentro do carro.

A sensação de poder tomou conta de Jenny, que saiu de dentro do carro pisando firme no chão, todos os garotos, inclusive Michael Loyd, o namorado da Miryan Harper, a garota mais popular do 3° ano. Frankie Cole, o namorado de Stacy, a melhor amiga de Miryan também olhou, como os garotos do time de futebol, Chad, Joe e Kevin, os dois caras da equipe de basquete que estavam passando Igor e Vince, e todos os calouros. TODO MUNDO olhava pra Jenny admirado, pra ser sincera, eles nem estavam reconhecendo aquela garota.

Jenny fechou o carro e jogou a chave pra irmã que passou pro assento do motorista.

Ao passar por Michael ela parou e o encarou de cima a baixo e revirou os olhos como se dissesse: "Nossa, não sei porque as garotas babam por você... você não é nada."

E seguiu reto, deixando Miryan com a cara no chão.

Jenny foi motivo de olhares até chegar a sala. TODOS queriam saber quem era ela, ou melhor, se ela era mesmo a antiga Jenny.

 

Ela foi direto pra aula do Mr.Carter, de história, onde por acaso ela e Michael eram da mesma turma.

Pra variar ela não sentou na frente, ela foi bem pro meio, pro lugar onde geralmente, Stacy se sentava.

Jenny se sentou em cima da mesa e cruzou as pernas enormes, pegou um livro e começou a ler enquanto esperava a aula começar.

Stacy e Jason, seu atual namorado, entraram na sala seguidos por Stacy e Michael:

-Hmmm, ok, você já pode sair, esse lugar é meu.

Jenny continuou a fazer o que estava fazendo.

-Hello, você não está me ouvindo.

Jenny tirou os olhos do livro e encarou Stacy.

-Sim, eu ouvi você..

-Então sai ! - revirou os olhos.

-E eu não vi seu nome aqui.. - disse calmamente.

-Olha aqui garota, se você não sair do meu lugar agora...

-... você vai fazer o que ? - Jenny olhou para Stacy como se a desafiasse.

-Escuta aqui sua nerdzinha, - Jenny se lembrou de quando Tom fez isso com ela naquela festa, na Alemanha.. - você pensa que pode sumir, trocar o corte de cabelo, e isso vai fazer com que você tenha alguma autoridade dentro dessa escola ? sinto muito querida, mas você não é merda nenhuma, e então, eu acho melhor você tirar essa sua bunda de cima da mesa onde eu vou sentar.. agora.

Não, Jenny não ia se deixar ser humilhada novamente.

-Escuta aqui Stacy, - sibilou - se você me ameaçar novamente, eu juro que vou arrancar esse seu cabelo loiro falsificado e você vai querer nunca ter nascido. e se você realmente quiser sentar aqui, pode sentar, eu, diferentemente de você não dou valor pra coisas fúteis como essa, eu não sou tão superficial.

E Jenny se mudou pra cadeira da frente, que por acaso, estava vazia, como o resto da sala, quase.

O sinal tocou e Jenny saiu para a próxima aula.

-Oi.. - um garoto veio falar com ela, mas não qualquer garoto. - meu nome é Michael, acho que você sabe disso... olha, ér... eu vou dar uma festa na minha casa amanhã e acho que você devia aparecer, vai ser legal...

-Aham. - Jenny o ignorou.

-Ahh, e eu adorei o que você falou pra Stacy hoje, foi... engraçado. - ele sorriu, um sorriso maravilhoso pra ser sincera. e passou as mãos pelos cabelos. foi fofo.

 

O sinal bateu novamente e agora era hora de Biologia com a Sta. Melanie, no 2° andar.

 

 

 

De volta ao apartamento dos Rice, algumas horas depois...


 

Jessica entrou no quarto de Jenny e pegou ela e Georgina na cama conversando.

-E então, meninas... - Jessica sorriu - Jenny posso falar com você um minuto ?

-Pode... - elas sairam do quarto.

-Olha, ér.. nós temos que ir visitar o seu pai. hoje. agora.

 

Na casa da Miranda...

 

Miranda estava com a cabeça no vaso vomitando, de novo. fala sério, e nem tinha sido ela a provocar aquilo. era a décima vez só hoje.

Ela estava com as pontas do cabelo todas sujas de vômito e depois de algum esforço conseguiu se levantar.

Ela foi pro quarto e sentiu um cheiro estranho, era perfume. e colocou tudo pra fora

novamente, dessa vez, em cima do vestido roxo da Barney's que ela estava usando.

-Porra, esse vestido era novo, merda. ¬¬

A campainha tocou e ela foi abrir, toda lambuzada... de vômito.

-O que houve com você ? - Fergie exclamou/perguntou entrando na casa.

-Porra, sei lá, - Miranda acendeu um cigarro - Não para nada no meu estômago há uns dois dias, eu to cansada demais, com dor-de-cabeça... cara, que cheiro é...

BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH. ela vomitou de novo.

-Cara, você comeu alguma coisa estragada ? - Fergie perguntou.

-Porra, e eu lá tenho cara de quem come ? eu seja o que for que eu coma eu mio mesmo, então, nem dá tempo...

Fergie tentou ajudar a amiga.

-Meu deus, o que pode ser então ?

-Ahh, sei lá... desde que não seja câncer, eu to tranquila... - ela colocou o cigarro na boca de novo.

-Miranda, você tá grávida ?

 

Na Alemanha...

 

-Como assim não quer mais fazer parte do Tokio Hotel ?

-Eu quero ir atrás da Jenny, só ela é o que importa pra mim agora... só isso. mais nada.

-Você tem noção do que você ta dizendo ?

-Ahamm... - assentiu.

-Você tem noção... de que isso vai acabar com o Tokio Hotel ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uauuu.. quem previu isso levante a mao
AHHAHAHAHAHAHH'
espero que vocês tenham gostado da "descoberta".. beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Matar Chantelle Paige" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.