Como Matar Chantelle Paige escrita por mikablazt


Capítulo 19
meninas educadas não fazem barracos ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36046/chapter/19

"Miranda ?Mi-ran-da ?Miranda Lottus ?Não, qual é?! O que essa piranha, vagaba, cachorra, esta fazendo aqui ?" Jenny pensava.

Ok, a raiva estava mesmo tomando o coração da nossa Jenny.

Bom, o fato é que ela queria poder pular no pescoço daquela traíra com um pedaço de pau na mão e bater na cabeça dela até que os miolos dela escorresem pelos ouvidos. vaca. piranha. Jenny não parava de pensar. O que ela pensa que esta fazendo ?

Jenny queria por um momento poder arrancar todos os membros dela, ou jogar descolorante naquele cabelo ruim que ela tinha & tentava disfarçar passando chapinha.

MIL VEZES VAAACA !

Ela falava no celular como se fosse a madre tereza de tão santa que era a cara que ela fazia. parecia implorar alguma coisa... o que bom, Jenny não sabia, nem ia querer saber era o que ela estava implorando, ou melhor, pra quem.

 

 

*

 

 

-Tom, por favor, me dá mais uma chance. eu prometo que isso nunca mais vai acontecer, eu te amo, e eu SEI que você me ama, eu sou linda, linda o suficiente pra você... mais do que aquela piranha velha da Chantelle.

Ele continuava mudo.

-Vai, meu amor, você tem que me deixar namorar com você... eu faço qualquer coisa..

Tom estava indiferente, revirando os olhos do outro lado da linha.

-Me diz o quanto você me ama, vai ?Fala sério, Tom Kaulitz, é claro que você tem que ficar comigo, ou você prefere aquela nerd babaca da Jenny ?Eu fiquei sabendo de tudo depois da confusão da festa...

-Como... ?

-Ah, meu bem, os boatos correm no meu mundinho... agora me diz, você prefere mesmo ficar com ela a ficar comigo ? - ela aveludou a voz, numa tentativa de parecer sexy e deixar Tom Kaulitz excitado do outro lado da linha.

-Deixa ela fora disso... - pediu sério e parecendo indiferente.

-Nossa, é só tocar no nome da escrota que você fala mais de duas palavras... - bufou e olhou pro salão, procurando por algo interessante.

Aquela era mesmo Jenny Rice ?Jennifer ?A nerd idiota que ela conheceu ?Meu deus, porque ela estava assim ?Ou melhor, como assim ela estava assim ?, pensou Miranda completamente confusa, mas ao ver a cara de ódio que Jenny fazia pra ela, retomou a confiança e decidiu provocar um pouco.

(tá esse é o momento pra você ouvir "venenosa" ¬¬)

Ela foi na direção de Jenny enquanto falava com Tom.

-Bom, mas se você quiser me trocar por ela, eu vou entender. afinal, o problema é seu.

Ela se aproximava cada vez mais. Jenny fechou as mãos com força, deixando os nós dos dedos muito vermelhos. Thomás segurou a mão dela e então ela relaxou um pouco.

-Não. eu não quero mais saber dessa garota. - Tom dizia do outro lado da linha.

Quando ela chegou perto o suficiente Tom disse:

-Eu quero amar você, Miranda. - ele confessou sem emoção nenhuma na voz, como se estivesse dizendo aquilo só porque era o mais conveniente. e era mesmo. Tom Kaulitz não podia admitir o fato que foi chutado por alguém.

Miranda maliciosamente alterou a frase, dizendo em voz alta:

"É bom ouvir que você me ama... - olhou pra Jenny com veneno e cuspiu entre dentes - Tom Kaulitz"

Ok. agora a confusão estava armada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!