Best Friend. escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360454/chapter/1

Best Friend

(Melhor amiga).

Love is where this begins

(O amor é onde isso começa)

Thank you for letting me in

(Obrigado por me deixar entrar)

You’ve always known where I stand

(Você sempre soube onde eu estou)

I’ve never had to pretend

(Eu nunca tive que fingir)

And I feel my life is better

(E eu sinto que minha vida é melhor)

Because you’re a part of it

(Porque você é uma parte dela)

I know without you by my side

(Eu sei que sem você do meu lado)

That I would be different

(Que eu seria diferente)

Thank you for all of your trust

(Obrigado por toda a sua confiança)

Thank you for not giving up

(Obrigado por não desistir)

Thank you for holding my hand

(Obrigado por segurando a minha mão)

You’ve always known where I stand

(Você sempre soube onde eu estou)

And I feel my life is better

(E eu sinto que minha vida é melhor)

So is the world we’re living in

(Assim é o mundo em que estamos vivendo)

I’m thankful for the time I spent

(Eu sou grato pelo tempo que passei)

With my best friend

(Com a minha melhor amiga)

x

“Seu pecado sempre será a gula... Doces eram os melhores”.

Está muito pálida... Você está bem, Kyoko?

A voz feminina a despertou de seus devaneios, a loira apenas assustou-se com isso, sentiu seu rosto esquentar ao perceber que ignorava a sua companhia que mantinha as mãos sobre as mesas, curiosa com a expressão que a loira fazia – enquanto examinaram pela primeira vez os olhos azuis que fitavam insistentemente, Kyoko apenas percebeu onde estava e com quem estava, engoliu a seco – pegou o café que fumegava em sua xícara, tentando mante-se ali...

–Sinto muito, eu não prestei atenção em nada... Akemi – desculpou-se com a amiga.

–Óbvio que não, capitã, eu percebi isso quando comentei sobre o tempo... – frisou ironicamente.

Sua companhia apenas olhou meio cética, Kyoko sorriu para o humor negro da azulada que apenas revirou os olhos – mas aquele sorriso era muito amargo para si... Não é normal, eu me distrair desse jeito... – enquanto apenas tomou um gole do café que desceu ardente por sua garganta.

–Não devia falar assim com a sua ex-capitã da Teikou... – havia um brilho perigoso em seus olhos.

Akemi riu-se da voz doce, mas perigosa dela, azulada apenas fitou cética a capitã, mas ao perceber o brilho perigoso da jovem loira, aquilo causou arrepios.

–Com certeza que não, sei com que eu estou lidando, Kyoko... Você ainda da muito medo em algumas pessoas – replicou irônica, enquanto tomou de seu café – Qual o problema para me chamar com urgência?

Kyoko mordeu o lábio inferior com força, aquilo não passou despercebido da azulada que ainda tomava um gole do café quente, cada movimento de Akemi era analisado por Kyoko assim como os dela por ela – desviou dos olhos azuis que fitavam com segurança, Akemi sempre seria confiável assim como as outras, enquanto olhou para o movimento de clientes que movimentava a lanchonete, ela decidiu omitir uma parte do seu problema – suspirou com isso.

–Estou tendo problemas para dormir... – além de seus problemas com sonhos nada puros...

Akemi apenas riu-se da careta que a loira fez com menção de problemas – ajeitou os longos cabelos azuis atrás da orelha, enquanto tomou um gole do café, e fitou analiticamente a loira que ignorava o olhar em si, estava entretida com as pessoas que passavam por perto e olhavam maliciosamente as duas garotas, ela não ligava para isso, enquanto azulada percebeu olhar vago dela – observou os olhos baixos e cansados.

–Já tentou um remédio? – indagar curiosa.

Kyoko a fitou – enquanto deu de ombros – tomando um gole.

–Sim, e não está dado muito certo... – resmungou, bocejando em seguida.

Akemi passou as mãos pelos cabelos azuis, dando um meio sorriso para a mesma, triste talvez pela revelação a seguir – tomou mais um gole – enquanto apenas fitou os olhos marrons, seus olhos fixos nos dela.

Ela não é?

Pergunta pegou a loira de guarda baixa, ela não esperava por isso – como ela conseguir chegar essa conclusão estúpida? Mas é uma parte da verdade... Ela olhava incrédula, sua cabeça martelou enquanto os malditos olhos verdes vinham em sua mente – apenas baixou os olhos para o café a sua frente.

–Talvez... – deu uma resposta evasiva.

–Você e tão teimosa quanto o Shi-chan, céus! – o mau-humor tingiu a voz da azulada que bufou ao pensar nisso, a loira apenas balançou a cabeça com as afirmações da azulada que apenas estreitou os olhos para a mesma – Sinceramente Kyoko, deveria falar com ela...

Kyoko surpreendeu-se enquanto levantou o olhar para azulada que sorria – estava considerando que ela estivesse louca, mas ignorou suas suposições – voltando para o café, enquanto tomou um gole.

–Não acho boa ideia, ela me odeia... – retrucou as palavras da mesma.

Akemi apenas arqueou as sobrancelhas para a loira – ex-capitã da Teikou conhecia bem aquele movimento, enquanto desviou rapidamente para o lado, constrangida por aquilo – Ela está louca... Constatou mais para si mesma.

–Sabe capitã Kyoko, deveria mesmo ir até ela... – comentou vagamente azulada fitando a loira, enquanto aumentou um sorriso cínico no rosto pálido da garota que estreitou os olhos para a loira – Sinceramente, acho que já tá na hora de se resolver com ela...

Kyoko olhava incrédula para a mesma.

Pensei que ouviria isso da Raisu, mas de você... Sério mesmo isso, incrível... – sua voz soou tão surpresa.

Akemi apenas riu-se deliciada com isso, mas pelo tom da ex-capitã da Teikou – Kyoko estava olhando-a séria, enquanto azulada engoliu o riso ao perceber olhar perigoso em si, a loira olhou cética, enquanto azulada desviou olhar dela – ela apenas ajeitou-se, recuperando a compostura de antes, apenas suspirou com olhar dela.

Sempre tão séria... – resmungou contrariada – Não seja tão , Capitã.

Kyoko apenas sorriu duro para isso, apenas meneou em negativo para a mesma que apenas estreitou os olhos para aquilo – enquanto azulada olhou – tomou mais um gole de café.

Não seja assim, eu sei o que estou fazendo...

Akemi apenas olhou – franziu o cenho com afirmação da loira, sabia que ela sofria em silêncio por causar da esverdeada – um suspiro saiu dos seus lábios com isso, enquanto retrucou para a mesma.

Claro que sim, eu tô vendo que sim...

Loira suspirou com as palavras dela – olhou séria para Akemi que sustentou o olhar de sua ex-capitã da Teikou – Kyoko apenas olhou séria, mas bem no fundo...

Ela sabia, ela estava tremendamente errada.

x

Ela apenas acertou a cesta.

Parou olhando a bola cair – deu um meio sorriso com isso – enquanto apenas limpou o suor que escorria por sua face, Kyoko estava tentando manter seu corpo cansado e ao mesmo tempo ocupado, era uma tarefa diária, já que sua mente a traia a cada cinco segundos para lembrar-se dela...

Ocupada?

Ela virou-se automaticamente – fitando o moreno, ela apenas revirou os olhos para ele, enquanto ele girou a bola em sua mão – apenas alargou o sorriso com a careta que a loira, mostrando os dentes perfeitamente enfileirados, seus cabelos castanho-avermelhados contratavam com a sua pele pálida enquanto ela olhava o uniforme dele do colégio Seirin.

–O que faz aqui, Hayato? Não devia está na escola... – sua voz soou baixa, leve e descompensada.

Hayato apenas a fitou – examinando o rosto da loira que apenas juntou ás sobrancelhas ainda desconfiada dele, já que Hayato não era confiável em certas horas – enquanto a mesma o fitou.

Vim vê-la, somos amigos, Kyoko… - respondeu polidamente – Souber por Akemi que precisava de um ombro amigo...

Ela corou com isso – desviando dele, constrangida – Hayato apenas deu um meio sorriso, andando calmamente até ela, enquanto a loira olhou o moreno.

–Mireni foi lá em casa, um dia desses.... – comentou vagamente.

Kyoko fitou ansiosa, enquanto o moreno riu-se da pressa dela.

–Sempre apressada, querida. Ela está bem... – continuou, deu uma pausa rápida olhando a reação da loira – Forte e sentimental, como sempre... Não mudou nada, a não se...

–Se...? – incentivou o moreno, receosa com resposta.

–Talvez devesse falar com ela... Não acha que está na hora?

Kyoko desviou para a cesta – sempre fora solitária naquele quesito, mas desde que conhecerá aquela garota que atormentava os seus pensamentos – suspirou olhando o moreno, furiosa.

–Não veio para isso, veio? – frisou a frase com ceticismo.

Hayato apenas bagunçou os cabelos da loira – enquanto a mesma olhava desconfiada – ele apenas retirou o casaco, mostrando a camisa branca, ela analisou a posição, enquanto o mesmo jogou a bola para ela, ela olhou cética.

Vamos jogar, está muita tensa... Kyoko.

–Você não prestar, Hayato...

Ele apenas riu-se disso.

x

O dia estava frio e cinzento como somente um dia de abril poderia estar para lá era só mais um dia, e mais um fim de semana que passaria descansado, mas não naquele dia.

–Kyo-chin!

Ela despertou com a voz que chamava – não a reconhecida de imediato – bocejou com isso, estava prestes a xingar o individuo que se atrevia a acorda-la àquela hora da manhã, mas controlou-se – enquanto sentiu a cabeça doer levemente depois do treino intenso com a equipe da Yosen – ela gemeu, encolhendo-se em sua cama e puxando as cobertas para si, estava cansada, enquanto viu os olhos fixos em si, assustou-se com a presença do rapaz.

Atsushi!

Os olhos violetas a fitavam seriamente para a loira que o fixou os olhos dele. Ela corou violentamente ao vê-lo em seu quarto, e levantou-se sonolenta ainda enquanto mordeu o próprio lábio para conter a sua vontade de gritar para o rapaz de cabelos roxos – cobriu a parte de si, constrangida e envergonhada era uma das palavras que definiam a garota naquele momento – enquanto o rapaz de cabelos roxos olhava curiosamente, ele estava com uma camisa do Nirvana e apenas bocejou, nem parecia constrangido por invadir o quarto dela.

O que faz aqui?!

Sua voz soou baixa, mas no tom habitual que Murasakibara estava acostumado... Ele não se surpreender com isso, ele está realmente preocupado comigo... Ela estava extremamente corada – enquanto olhou o quarto extremamente desorganizado.

–Você diz para eu vim vê-la de manhã, lembra não? Eu e o Muro-chin que está esperando lá embaixo – questionar o rapaz.

Ela apenas lembrou-se do combinado com o rapaz de cabelos roxos enquanto olhou para o pivô e pensou no lançador da Yosen que estaria lá embaixo, precisou forçar a mente, mas lembranças fizeram a fazer uma careta para o rapaz de cabelos roxos, era dia 30 de abril – meio contrariada com aquilo, ela tinha certeza que Murasakibara não sairia do quarto sem ela mesmo que ela negasse o pedido – levantou-se rapidamente, Murasakibara apenas observou o corpo pálido e cheio de curvas da mesma.

–Está muito magra, não acha? Kyo-chin... – analisou o corpo, enquanto comeu um doce que estava em seu bolso – Está fazendo dieta novamente...?

Paralisou com tais palavras, não era possível que ele falasse aquilo sem ofendê-la, mas conhecia o bastante do rapaz. Ela olhou incrédula para as palavras do rapaz, enquanto pegou um casaco negro e uma saia jeans – enquanto o mesmo sustentava o olhar meio cético da mesma – não era possível que ele achasse que ela estava magra demais, mas bufou com isso.

–Não devia chamar as pessoas assim, Atsushi... – preferiu a diplomacia ao atrito.

Murasakibara e ela não tinha uma dos melhores relacionamentos, amizade deles era desde a infância – era certo dizer que havia certos atritos entre eles, principalmente quando envolvia os doces dele – enquanto a loira olhou cética ainda com as palavras do pivô.

–Mas é verdade... – replicou o mesmo, comendo mais um doce – Está fazendo dieta de novo...

Kyoko deu um dos meio raros sorrisos irônicos, nem mesmo aquilo iria fazê-la querer xinga-lo aquele dia era o dele, apenas manteve isso em mente para afastar os pensamentos ruins que vinha em sua mente – enquanto seguir para o banheiro, tentou ao máximo não pensar no que estava fazendo – não era necessário dizer que a loira estava constrangida com isso, ela despiu-se rapidamente, e olhou-se... Ele está certo novamente, eu estou magra demais e pálida, ele sempre será observando demais em relação a mim... Ela tocou na barriga pálida, viu a palidez doentia, necessitava de sol e um pouco mais de massa, enquanto mordeu o próprio lábio com isso... Talvez seja o treino intensivo... Também estou dormindo mal nos últimos dias.

Ela fechou os olhos, pensando nela novamente, mordeu o lábio inferior com força, e olhou-se novamente no espelho – seus olhos marrons se fecharam e segurou-se para não chorar ali... É o Dia de Murasakibara e Himuro...

Mas sua mente traiu covardemente, enquanto em sua mente vieram os belos orbes verdes que atormentavam – mas grunhiu tentando afastar isso de lá...

Isso é insano, seus pensamentos eram coerentes ainda, mas já era tarde, sua mente veio fleches – nada agradáveis, além de lembranças boas que ainda fazia seu rosto se retorcesse numa careta – grunhiu ao pensar nisso novamente enquanto a ex-jogadora da Teikou apenas jogou-se na água quente, apenas respirou fundo, deixando água cair por seu quarto, lavando assim sua mente, sua alma e seu passado, vestiu-se rapidamente.

–Kyo-chin, finalmente... – comentou o rapaz calmamente.

Loira sorriu de forma perigosa – enquanto andou para sua penteadeira, pegando a mochila preta e pequena, colocando assim seus inseparáveis fones – penteou os cabelos loiros em suas habituais marias-chiquinhas enquanto fitou-se satisfeita pelo que via... Estou melhor, era isso, eu só precisar de um banho... Enquanto suspirou com isso, olhou para o rapaz.

–Por que marcou para hoje mesmo? – indagou desconfiada.

Murasakibara apenas a fitou curioso – talvez confuso, mas a loira conhecia bem o suficiente – enquanto a loira examinar a expressão dele com cuidado.

–Vamos, Himuro está esperando por nós...

O rapaz de cabelos roxos apenas levantou-se com dificuldade, enquanto andou abaixando-se para passar pela porta do quarto dela – ela seguir até o primeiro andar, onde estava o moreno, Himuro apenas deu um meio sorriso para ela – ela tentou dá o melhor sorriso para ela, mas foi um fracasso para si.

Bom dia, Kyoko... – saudou o moreno.

–Bom dia, Himuro... – sussurrou, enquanto olhou para o rapaz que apenas deu um leve aceno com a cabeça – Poderiam ter me deixando dormir mais um pouco...

Ela bocejou – enquanto Himuro sorriu suavemente com a voz da mesma.

–Nem pensar, prometeu me comprar doces... – resmungou.

Murasakibara apenas olhou, ele a examinava minuciosamente – ele estava sério, enquanto ela desviou os olhos dele – Sempre estará preocupado comigo, mas eu estou bem... Mas aquilo soava como uma mentira em sua mente... Apenas distanciou-se desses pensamentos enquanto deu um meio sorriso para o rapaz de cabelos roxos.

–Claro, claro... Como posso me esquecer disso... – sorriu, mas aquele sorriso não chegava aos seus olhos – Então, aonde nós vamos? Espero que seja algo bem emocionante para me tirar da cama há essa hora...

Murasakibara apenas olhou – ignorando aquele cinismo da mesma – enquanto capitã da Yosen apenas fitou o melhor amigo com sorriso meio amargo, sendo arrastada para fora pelo o rapaz de cabelos roxos, enquanto uma conversa fluir entre eles, mas capitã/ala da Yosen estava em outro lugar, ela riu de algumas coisas enquanto andavam, mas fitou casais apaixonados naquela manhã de domingo...

Ela sentia-se estranha com isso, enquanto mordeu o próprio lábio, seus devaneios a levaram novamente a ela – aquilo estava se tornando insano – Eu devo esquecer, ela me esqueceu...

Mas os olhos verdes atormentaram novamente a capitã/ala.

Kyo-chin? – a voz dele á tirou de seus devaneios.

Ela examinou o pivô e lançador que olhava curiosamente – esperando por uma resposta de alguma pergunta que ela não ouvia, Kyoko apenas corou levemente com sua falta de atenção naquele dia com os seus amigos – ela pigarreou constrangida com isso, enquanto baixou os olhos, meio culpada por isso.

–Ouch... Desculpe-me, Atsushi e Himuro, eu me distrair por um instante, mas do que falamos...?

Deu o melhor sorriso para ele, mas era tudo uma mentira.

x

Ela pagava pelos doces.

Obrigado, Kyo-chin!

Ela ouviu a voz dele em agradecimento enquanto sorriu para o rapaz de cabelos roxos, era fácil ver o brilho no rosto dele, Kyoko apenas deu de ombros para ele, enquanto o mesmo comeu alguns doces dos pacotes recém-comprados. Murasakibara olhava como uma criança para eles... Ele sempre será uma criança para mim... – sorriu minimamente com isso, ninguém entendia os gostos rígidos dele por doces como ela, mas parou de pensar nisso – andou calmamente onde Himuro estava...

O rapaz estava ocupado com os doces, ela respirou em alívio com isso – ela deixou sua mente vagar – enquanto observava o parque em que se encontrava naquele momento, ela sempre vinha quando podia ali.

–Kyo-chin, ainda pensando nela? – a voz dele pegou a de surpresa.

Kyoko franziu o cenho com isso... Sempre penso, mas suspirou com isso – enquanto ajeitou as mechas loiras ao lado da orelha, enquanto deu um meio sorriso amargo com isso – ela havia percebido o tom mais seco na voz ao menciona-la, Murasakibara apenas era doce, mas naquele momento tinha uma careta azeda.

–Não dá para não pensar nela, não é...? – sua voz soou como um sussurro.

Murasakibara apenas balançou a cabeça – ela examinou o rosto dele, ele estava sério e talvez bravo com isso – afinal naquele dia, era o fim do namoro das duas, aquilo não soava muito bom.

–Não devia pensar nela, Mire-chin apenas deixou a Kyo-chin deprimida... – ela surpreendeu com as palavras dele, acidas com a garota ausente – Ela não merece isso.

Kyoko apenas olhava incrédula para ele – sorriu com isso, mas ainda revirou os olhos com isso – enquanto apenas passou as mãos pelo rosto dele.

–Não se preocupe Atsushi, eu vou ficar bem... – ela deu um meio sorriso.

Mas seu sorriso morreu assim que a viu.

“Mireni”.

Paralisou o carinho no rosto do melhor amigo, engoliu a seco, percebendo mudança brusca de atitude da melhor amiga. O rapaz de cabelos roxos apenas olhou na direção dela, estreitando os olhos para a esverdeada, mas o pivô da Yosen apenas fitou a reação da loira – Aquilo martelava freneticamente em sua mente... ela estava linda, como sempre... Seus pensamentos a traiam novamente, Kyoko sentiu seu coração acelerar com isso... Isso é insano, ela não é nada minha, nada... Tentou esquecer, repreendeu-se por ser fraca por causar dela – a garota dos cabelos verdes andava ao lado de Momoi e Aomine que bufava, ela estava sorrindo, enquanto a loira sentiu seu estomago afundar com isso... Ela está feliz, fazia meses desde a última vez que se veria realmente ela havia mudado...

Kyo-chin, está tudo bem?

Voz dele a tirou de sua insanidade – enquanto engoliu a seco – desviando dela, enquanto fitou apavorada o rapaz, seus olhos se fecharam enquanto desviou dos olhos violenta que observavam as feições japonesas alteradas levemente com a presença da ex.

Vamos aproveitar o dia, Atsushi...

Sua voz soou tão animada, mas seu coração estava quebrado.

x

Ela observava as amenidades na volta para a casa.

Murasakibara falava animado para Himuro sobrea táticas e jogadas de Basquete, a loira dava opinião uma vez ou outra sobre algo de seu interesse – enquanto ela estava alheia a tudo, só ouvia uma musica em seu celular, tentava retirar aquela imagem da cabeça, vê-la a deixou tensa, isso não passou despercebido por seu melhor amigo e nem mesmo por Himuro que perguntou uma cinco vezes desde o quase encontro com a sua ex-namorada – suspirou com sua fraqueza.

Eu sou fraca, sempre fui... Suspirou, enquanto deu um meio sorriso com isso – logo Himuro pulou na estação de sua casa desejando boa noite aos dois jogadores, o rapaz de cabelos roxos virou-se para a loira, ele agora estaria realmente preocupado com ela – enquanto a mesma observava.

–Algum problema, Atsushi?

Ele apenas suspirou.

Você irá ficar bem, Kyo-chin? – sua voz soou preocupada, como ela havia previsto.

Kyoko apenas olhou – insegura por dentro, enquanto tentou manter a mesma máscara que usava desde aquele dia – mas sorriu de forma que pudesse fazê-lo acreditar em suas palavras, e talvez assim, também acreditava em suas palavras.

–Claro, eu estou bem... – você não precisar passar isso comigo... – Eu só preciso dormir um pouco...

O rapaz apenas a fitou, meio desconfiado das palavras vazias dela – enquanto passou as mãos pelos cabelos loiros, enquanto a loira deu um meio sorriso para o mesmo, logo a parada dele chegou, aceno vagamente para ele – enquanto olhava pela janela o seu melhor amigo se afastar.

–Eu sinto muito, Mireni...

Mordeu o lábio inferior – enquanto observou mais duas estações passarem, as pessoas saiam do vagão – logo sua parada chegou, desceu rapidamente com algumas pessoas, seguir entre elas...

Alguns a fitavam com malicia para si, mas sentia nojo deles, ela apenas ignorava para tentar distrair a sua mente disso – seguindo pela rua estreita, enquanto apenas viu as casas conhecias, enquanto olhou o sobrado ao qual sua família morava – mas paralisou ao vê-la ali... Sentada em frente de sua casa, enquanto levantou olhar verde para si – Kyoko engoliu a seco ao ver a esverdeada que sorriu timidamente para a loira, ela estava com um pacote nas mãos enquanto a loira apenas olhava – Mireni olhava intensamente.

Olá, capitã... – sua voz soou suavemente.

Boa noite, Mireni, o que faz aqui? – sua voz soou baixa, meio curiosa.

Mireni pigarreou – enquanto olhou para o rosto da ex-capitã da Teikou, ela examinou as feições surpresas – a mesma levantou-se se postando em frente a ela, Mireni era alta tinha quase dois metros, enquanto Kyoko a fitou de cima.

Podemos conversar em sua casa?

Kyoko apenas meneou em positivo – tentou controlar as suas emoções – suspirou com isso, enquanto apenas seguir em passos, seu coração estava acelerado...

O que faria agora?

x

Sentia-se desconfortável com isso.

Ela fitou os intensos olhos verdes que estava baixos, enquanto segurou a intensa vontade de beija-la – a esverdeada a fitou constrangida, corada... Ela é adorável quando está corada... – enquanto sentou-se na poltrona fitando a esverdeada que engoliu a seco, Mireni observou o lugar em questão, havia fotos dos irmãos de Kyoko ali, um deles era de um garoto de 10 anos com uma bola de basquete e outra, enquanto fitou a mais velha, ela sorria ao lado da loira.

­-Onde está a sua família?

–Hmm... Yuko está na casa do namorado, só voltará no dia seguinte, papai viajou a trabalho novamente... – comentou num tom vago para a garota que a fitava intensamente – Mamãe foi para um plantão, e o Akira está na casa do amiguinho dele... O que quer aqui, Mireni? Diga logo...

Estava apressada, enquanto a loira mordeu o lábio inferior com força. Mireni apenas engoliu a seco – enquanto corou fortemente – olhando a garota que apenas a fitava intensamente com os belos olhos marrons.

–Eu vim pedir desculpas... – começou tensa, mas as palavras fluíam com suavidade por sua boca – Eu sinto muito por tudo, capitã... Eu estava confusa...

Kyoko apenas olhou – séria – enquanto a mesma engolia a seco com os grandes olhos afiados em si, enquanto apenas apertou os dedos nervosamente.

Eu queria pode voltar no tempo, eu estava confusa quanto aos meus sentimentos... Sobre esses sentimentos, capitã... – corou levemente com isso – Eu queria me desculpar...

Mireni apenas desviou olhar da ex-capitã da Teikou. Ela foi enlaçada pela cintura, surpreendeu com essa atitude.

Capitã!

–Fique quieta, Mireni! Você ainda falar demais!

Sentiu os lábios se pressionarem contra o seus lábios, ferozes e cheios de desejo por parte da loira – correspondeu avidamente, sentindo o gosto saboroso que tanto apreciava– as línguas batalhavam entre si, enquanto Mireni apenas segurou a capitã possessivamente, enquanto acariciaram as costas da capitã/ala da Yosen, um gemido escapou dos lábios da ex-capitã da Teikou, a falta de ar causou a separação das duas.

–Você ainda têm o melhor gosto... – deu um sorriso malicioso para a esverdeada.

Ela corou fortemente comentário da outra, enquanto Kyoko sorriu com isso, sentirá falta da ingenuidade de sua amada pivô.

Capitã! – repreendeu corada.

–Ainda mais adorável quando corar... – sussurrou dando um selinho em seus lábios, enquanto Mireni olhava corada – Senti muito a sua falta, Mireni...

Mireni apenas sorriu – constrangida por isso – enquanto Kyoko apenas enlaçou a sua cintura com força.

–Eu te amo, nunca duvide disso... – sussurrou Mireni corada.

Enquanto a loira riu-se – um sentimento apossou-se de Kyoko – enquanto apertou mais Mireni contra si.

Eu sei Mi-chan, eu sei... Eu também te amo.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Pauladas? Críticas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.