Pai escrita por KaguraLari


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36041/chapter/1

“Pai

Eu sei que há muito tempo não quer nem ouvi falar de mim, e ate diz que não tem um filho, mas nesse dia dos pais eu não pude deixar de lhe escrever.

Eu espero que esteja bem. Queria dizer que estou com saudades e, apesar de tudo, ainda te amo, pai.

Gostaria de te ver e poder te abraçar, mais sei que seu orgulho Malfoy não permitiria.

Sei que não gostaria de saber, mas Rose deu a luz a uma menina nessa mesma manha, o nome dela é Narcisa, e Scorpius não se cabe de tanta felicidade. Meu filho agora também é pai.

Não pedirei perdão, pai, pois estava apenas agindo, ou não agindo, como o senhor disse, pela felicidade dele.

Gostaria que também estivesse com saudades.

Draco.”

 

Lucio leu mais uma vez o pergaminho já amarrotado da carta do filho. Já a sabia de cor, de tantas vezes que lera, e sempre que lia se sentia um pouco pior.

 

Afinal, o idiota fora ele em brigar com Draco, que, como o próprio dizia na carta, estava agindo pela felicidade do filho, que era ao lado deRose Weasley.

Draco não devia pedir perdão, mais ele sim.

 

Levantou-se da poltrona em frente a lareira e pegou sua capa.

 

-Onde vai? –perguntou sua esposa, quando passou por ela, no Hall de entrada.

 

-Ver meu filho –respondeu, saindo pela porta dupla da Mansão Malfoy.

 

Narcisa sorriu. Pela primeira vez em tantos anos, ouvira as palavras meu filho, saindo da boca de Lucio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno especial de dias dos pais. Espero que tenham gostado. Primeira fanfics do Harry Potter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.