Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 9
Surprise & Invitation-Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente desculpa pela demora mas eu estou aqui!!!Obrigada a Larissa e ThaySalvatoreCullen que me deram forças para postar pois foram as únicas que comentaram!!!CADE a minha YY me abandonou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/9

Chapter 8-Surprise and Invitation-Part 2

(POV Bella)

–Adivinha quem é?-disse uma voz rouca ao meu ouvido.

Senti um arrepio em minha pele pois eu sabia que eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar:aquele era o "meu Edward"

–Edward!-eu disse super animada com sua presença.

–Pelo o que vejo você parece mais feliz e animada do que as ultimas vezes que estivemos juntos-ele disse após beijar minha mão e ficar segurando-a enquanto fazia carinho com o polegar.

–Com certeza estou mais animada e mais contente ainda mais depois que os assuntos entre nós estejam esclarecidos-eu disse sorrindo,era impossível ficar de mau humor ao lado dele,ele tinha um luz interior que me fazia querer ficar mais e mais ao lado dele e isto me preocupava um pouco.

–Fico feliz por isso também mas e você como vai?

–Vou bem,estou repleta de trabalho,mas vou bem e você Edward?

–Sim estou bem,eu estou repleto de trabalho também mas resolvi dar uma parada e dar uma passadinha para ver Alice...e você-ele disse olhando profundamente em meus olhos e inclinar a cabeça para a sua mão.

–Você tem que parar com isso-eu disse colocando a mão em cima da sua,não para para-lo mas sim para sentir novamente a corrente elétrica que sentíamos quando nossas peles roçavam uma na outra.

–Parar com o quê?-perguntou ele confuso sem saber sobre o que eu estava falando.

–De me fazer sentir-me tão especial-eu disse sincera e logo depois corando abaixando um pouco a cabeça com medo e ansiosa por sua resposta.

–Mas você não precisa apenas sentir-se assim Bella-ele disse pondo a mão em meu queixo gentilmente e levantando o meu rosto fazendo-me olhar em seus olhos-Porque você é sim especial para mim.

Por alguns segundos pensei que nos beijaríamos ali por causa da nossa proximidade,eu tinha um pouco de insegurança em meus olhos o que me fez recuar um pouco,eu tinha que ir mais devagar com ele,um passo de cada vez por mais que eu estivesse irrevogavelmente apaixonada por ele eu não meteria os pés pelas mãos,não com "meu Edward",ele continuava com seu olhar atencioso e compreensivo como se compreendesse todos os meus atos.

–Edward...-eu tentei me explicar mas ele me cortou.

–Shhhh,não diga nada linda,não precisa me explicar nada,eu apenas quero lhe fazer um convite.

–Convite?-ele disse convite?Para onde ele queria me levar?

–Sim,para mostrar o quão especial você é-ele tocou meu nariz com o dedo indicador me fazendo sorrir

–Sério?-ele assentiu-Tudo bem mate minha curiosidade qual é este convite?Para onde quer me levar?

–Quero levá-la para jantar comigo na sexta-feira à noite,o que acha linda?-disse ele novamente beijando minhas mãos delicadamente.

–Claro que eu aceito,vai ser uma honra acompanha-lo Edward-eu disse sorrindo lisonjeada e maravilhada com o convite.

–A honra é minha em levar a a garota mais linda desta empresa para jantar,mas para isso preciso do seu endereço-ele disse sorrindo torto para mim fazendo graça.

–Espera um minuto vou anotar-eu disse pegando meu pequeno bloco de post-it anotando meu endereço e telefone para ele-aqui está-eu disse estendendo a mão para ele.Não se fez de rogado pegou o pequeno papel guardou-o e não perdeu a oportunidade de ficar segurando minha mão.

–A propósito sua caligrafia é linda...assim como você-disse ele me fazendo corar

–Obrigado-eu disse corando por seu elogio e logo em seguida mudando de assunto-Mas vem cá para matar minha curiosidade Edward aonde iremos jantar?

–É surpresa!-disse ele sorrindo travesso

–Jura que irá me deixar curiosa?-disse eu com cara de pidona

–Sim,tenho certeza.

–Você é muito mal-eu disse franzindo a testa teatralmente.

–Não você que é curiosa demais-disse ele tocando o meu nariz com as pontas dos dedos fazendo-me rir.

Após ele terminar de falar,Alice entrou gritando euforicamente na sala.

–Eu não acredito que vocês irão sair juntos-disse ela exasperada.

–E eu não acredito que você estava ouvindo atrás da porta Alice-disse Edward fingindo estar bravo mas fracassando pois deixou escapar uma risada.

–Me desculpem,mas eu estava vindo e escutei vocês conversando não quis incomodar e não pude evitar de escutar a conversa-disse ela envergonhada tentando dar desculpas.

–Então quer dizer que foi sem querer?-eu disse a provocando.

–Não mais...Ah deixa para lá eu admito eu estava escutando a conversa sim-disse ela levando o queixo-Agora vamos logo Bella agora que está tudo esclarecido até com encontro marcado você está-disse ela olhando maliciosamente para nos dois-Temos que almoçar antes que a comida acabe.

–Ai que garota exagerada-eu disse indignada.

–Alice não querendo atrapalhar a conversa de vocês mas posso te pedir uma coisa?-disse Edward seriamente apreensivo.

–Claro-disse ela curiosa.

–Será que você pode deixar eu e Bella a sós para que possamos nos despedir com calma,por favor.

–Sim,claro que sim,eu entendi-disse ela dando uma piscadela sugestiva para Edward-vou dar dar uma voltinha pelo refeitório enquanto vocês passam um tempinho a sós ,enquanto isto te espero no estacionamento.

–Pode deixar Alice eu a entrego a em segurança para você-ele disse trocando um sorriso cúmplice.

Após ela sair eu fui até a porta verificando se ela havia mesmo ido embora.

–Ei linda aonde você vai?-disse ele com um pequeno vinco na testa,espera aí ele me chamou de linda eu estava em estado de choque pensando bem ele já tinha me chamado assim outras vezes em nossa conversa mas eu estava tão deslumbrada com ele que não notei,mas era normal eu estar completamente maravilhada próxima de uma pessoa tão doce como ele,ele havia me dado um apelido carinhoso,o mais inacreditável foi que ele parecia zangado e insatisfeito com apenas a hipótese de eu ir embora.

–Estou apenas verificando se Alice foi realmente embora-eu disse rindo e ele riu junto ah como eu amava ouvi-lo sorrir,o seu riso era o mais perfeito que meus ouvidos já captaram.

–Você tem razão, mas ela não faria isso novamente, ela sabe que precisamos de um pouco de privacidade,Alice é insistente mas sabe respeitar o espaço dos outros quando é preciso-ele persuasivo

–Alice sabe ser legal...quando quer...-eu disse olhando para nossas mãos unidas notando o quão perfeitas ficavam juntas,sorri instantaneamente com isto.

–Em parte você tem razão-disse sorrindo torto para mim, de repente ele olhou para o lado esquerdo da sala deparando-se com os presentes que havia me dado-Você gostou dos presentes Bella?-perguntou referindo-se ao meu buquê de rosas e ao ursinho de pelúcia.

–Eu amei seu presente, as flores são lindas, muito obrigada.

–Elas podem ser lindas,mas não são tão lindas quanto você Bella e quanto ao presente não foi nada,foi apenas um pequeno mimo para a mulher mais linda desta empresa.

–Não precisava ter se incomodado apenas sua presença aqui me faz feliz e cuidado com estes tipos de elogio Esme e Alice podem sentir ciúmes.

–Elas sabem que eu as amo também mas de uma maneira diferente.

Também? Edward surpreendia-me cada vez mais, ele acabara mesmo de dizer em entrelinhas que me amava?Não era possível!Mas agora era melhor deixar esses assuntos de lado e focar em outras coisas,principalmente no meu pedido.

–Posso te pedir uma coisa?-eu disse apreensiva por sua resposta

–Claro,qualquer coisa que você quiser,precisar e que esteja ao meu alcance.-disse ele atencioso.

–Seu bobinho que exagero,do jeito que você fala parece que eu irei pedir seu coração-eu disse rindo e ele riu junto.

–Eu te daria se fosse preciso e estivesse em meu alcance-disse ele com seriedade sem nenhum traço de humor em seu rosto.

Isto já está começando a me assustar,primeiro ele diz que me ama,tudo bem que foi nas entrelinhas mas ele disse,agora ele de um jeito ou de outro tinha dito que daria sua vida por mim.Era impossível alguém como ele me amar.

–É sério isso?Você está dizendo que daria sua vida por mim?

–Te assustaria se eu dissesse que sim linda?-perguntou ele sinceramente

–Assustaria,muito.Edward nós nos conhecemos a menos de quatro dias e você já me diz isto?-não que eu não estivesse gostando mas tudo entre nós estava indo rápido demais.

–Para mim isto não importa quando estou com você sinto que nos conhecemos há anos e para mim nada mais importa além disso.

–Eu também sinto isso mas...-ele esboçou um lindo sorriso para mim quando eu disse isso-Vamos voltar ao assunto do meu pedido certo?

–Tudo bem,vamos lá ao seu pedido,o que você quer minha linda?

–Não preciso de todos esses exageros que você me ofereceu quero apenas um abraço Edward.

–Não precisa nem pedir linda-E então encurtou a distância entre nos envolvendo-me entre seus braços fortes fazendo-me sentir instantaneamente confortável.

Ele me afastou o suficiente para olhar em meus olhos e disse:

–Sabe que tenho as melhores intenções com você não é linda?Sabe que eu não vou te machucar nem magoar não é ?Eu sei por alto que você teve no passado relacionamentos difíceis mas,por favor considere a hipótese de me dar uma chance prometo que não irei desperdiça-la.

–Edward eu sei que você não irá me magoar,você não parece capaz de fazer isto mas...-eu respirei fundo aquilo era um assunto delicado para mim

–Mas?-disse Edward incentivando-me a continuar.

–Mas,eu acabei de sair de um relacionamento complicado,eu estou um pouco insegura em relação a isto,o que eu não quero é que as coisas entre nós deem errado por isso preciso preciso que você tenha calma,como eu disse as coisas entre nós estão indo rápido demais e eu tenho medo disso Edward,quero que nós nos conhecemos sem pressa,resumindo quero que tudo aconteça em seu tempo.

–Claro,que eu entendo isto linda e te respeito,sua opinião é muito importante para mim,eu compreendo que você quer dar tempo ao tempo,está tudo bem pra mim,apenas não me peça para ficar longe de você,pois isso é impossível para mim-disse olhando em meus olhos deixando-me deslumbrada

Eu estava cada vez mais apaixonada por Edward,a cada segundo em sua presença servia apenas para me deixar mais deslumbrada,meu Edward era um verdadeiro príncipe azul.

Não existia sensação maior do que observar seu lindo sorriso,seus traços perfeitos e a imensidão verde esmeralda dos deus olhos eu estava perdida e estaria ainda mais se não descêssemos agora,eu tinha que me policiar,sentia que se ele dissesse mais algumas das suas palavras doces em alguns segundos eu estaria entregue em seus braços.

–Edward,eu acho melhor descermos antes que sua irmã venha nos buscar o que não será lá muito agradável.

–Você tem razão Bella,não será muito agradável mesmo.

–Você espera um minuto para que eu possa pegar minha bolsa-peguei minha bolsa e a coloquei em meu ombro,ele me esperava na porta segurando-a para mim como um perfeito cavalheiro.

–As damas primeiro-Edward disse me fazendo reverência.

–Obrigada,é muito gentil da sua parte Edward,obrigado seu cavalheirismo é notável-eu disse sorrindo para ele.

–Não tem do que agradecer e quanto ao cavalheirismo acostume-se todos os homens da família Cullen tem essa proeza inclusive Emmett por incrível que pareça.

–O difícil é não acostumar-se,as mulheres Cullen devem estar bem mimadas não é?

–Sim,e se depender de mim logo você também vai estar-ele disse e eu corei um pouco

–Por aqui-eu disse mudando de assunto o levando em direção a escada-temos que descer pela escada o elevador está em manutenção o bom é que podemos queimar algumas calorias e não ficarmos preguiçosos com as mordomias que temos aqui.

–Percebi,meu pai me contou o elevador parou no meio do caminho sorte que ninguém ficou preso lá dentro,e você sua boba não precisa perder caloria alguma você está linda do jeito que é

–Não diga isto se não irei acreditar.

–Só estou dizendo a verdade,mas o bom é que o seu andar no escritório fica perto do saguão-rimos juntos do seu comentário.

–Essa é uma das vantagens!-eu disse entrando na brincadeira

–"Uma das"?Tem mais vantagens que eu não saiba?

–Claro que sim,mas se eu começar a te contar tenho certeza que ficaríamos até amanhã aqui e e eu não creio que Alice teria toda essa paciência.

–Com certeza não.

Íamos descendo a escada quando tivemos uma surpresa...

(TO BE CONTINUED)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente quero fazer um pedido especial quero reviews ou mais para que eu possa postar o próximo capitulo não gosto de cobrar mas as circunstâncias tão pedindo!!!No próximo capitulo vou jogar meu primeiro as da minha manga para encantarem vcs bjsss fui!!!Next chapter:Spoils and attention (mimos e atenção)Obs:minhas fantasminhas apareçam