Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 27
Secrets in the air


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo fresquinho
tentarei postar semana que vem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/27

Chapter 27-Secrets in the air

(POV Bella)

Após o tão esperado "sim" nos divertimos um pouco na "pequena" recepção promovida por Alice.Cliques,cliques e mais cliques,fotografias eram tiradas as dúzias para registrar o tão importante matrimonio.O pequeno Ethan claro já havia tratado de se lambuzar com o grande pedaço de bolo,roubando risos de toda a festa causando a "fúria" de Rose por sujar seu terninho que o transformava em um "perfeitinho pequeno homem".
Tivemos um pequeno show na pista de dança improvisada,as estrelas eram Esme e Carlisle,Emmett e Rose e claro Alice e Jasper.Eu e Edward claro estávamos fora dessa não queríamos que alguém acabasse machucado,neste caso a machucada seria eu.Mas o deixei satisfeito com a promessa de uma música lenta, afinal depois do nosso primeiro beijo aquela seria nossa marca registrada.Promessa essa que foi cumprida poucas horas depois com o "inesperado" toque da música em que aconteceu nosso primeiro beijo:

–Seu malandrinho,isto é obra sua não é?-eu disse me referindo a música ao senti-lo me puxar para a pequena pista de dança

–Se eu disser que sim ficará brava comigo,amor?-ele disse com a face de criança que aprontou mas que não está nem aí para a bronca que irá, levar

–Logico que não,porque ficaria brava com você afinal está é a nossa música.

–Sim,a nossa música-ele disse concordando

Enquanto estávamos nos concentrando em nós dois,Esme e Carlisle rodopiavam na pista de dança como Fred Astaire e Ginger Roberts.Os filhos Alice e Emmett não ficavam atrás mostrando o talento para a dança herdado dos pais.Vovó Lizzie estava envolta dos Denalli,batia palmas e vibrava a cada pirueta ou rodopio que seu filho ou netos demonstravam e observava de esguelha com compaixão,eu e Edward em nossa lenta dança.

–Vem cá,como você conseguiu colocar "nossa música" no repertório fechado de casamento de Alice.

–Talvez,apenas talvez eu tenha contado que em meu primeiro encontro com a mulher da minha vida,durante a nossa primeira dança e enquanto trocávamos consequentemente um delicioso primeiro beijo esta tenha sido a nossa trilha sonora-ele disse me aconchegando mais em seus braços

–Ah é,conseguiu driblar a anã com apenas isso?-eu disse passando meus braços por seu pescoço

–Sim,mas a minha cartada final foi dizer "é uma música importante para mim e para uma das mulheres da minha vida"

–Wow então temos mais de uma mulher na sua vida,me diga quem são as sortudas?

–Vamos começar com vovó,mamãe,Alice,Rose,você e quantas mais filhas tivermos

–Veja só estamos avançando bem,já chegamos no quesito filhos e que conversa é essa de que amará quantas mais filhas tivermos?Acho que um casal de menino e menina é o suficiente para nós dois.

–Podemos ter quantos quisermos!Desde de que nasçam saudáveis e eu tenha uma garotinha de olhos chocolate a me chamar de papai.

–Oh!Então teremos um papai coruja aqui,eu já imagino um garotinho de pele alva,com olhinhos verdes,uma mistura perfeita de nós dois.

–Isso me soa tão bom quanto a visão da minha garotinha,mas vem cá não iremos nos desentender por ordem de nascimento,menino ou menina primeiro-disse Edward brincalhão

–Não me importarei com isso,desde que sejam saudáveis e nossos.

–Eu te amo tanto,princesa

–Eu te amo mais-eu disse sorrindo

E então começamos um beijo calmo e carinhoso,lento mas gradativamente se tornando um pouco mais urgente.Paramos logo o beijo,estávamos em público e o que não desejaríamos era aturar as piadinhas sem graça de Emmett que certamente aconteceriam mais tarde.
Alguns drinks com alto teor álcoolico depois já tínhamos gente mais solta e animada no salão.Eu e Edward ficamos sentados aconchegados um no outro "namorando um pouco",não tinha nada melhor sensação que ficar com a cabeça aninhada em seu pescoço sentindo seu cheiro másculo.
Fomos interrompidos por uma Alice requerendo minha atenção para jogar o buquê,segundo ela eu teria que ir.Eu não estava nem um pouco entusiasmada,mas fui apenas para fazer os gostos de Alice:

–Vamos lá garotas o que custa?...Tânia,Irina,vamos procurar desencalhar...Mulheres casadas por favor permaneçam sentadas..-dizia Alice animada.

Eu não acreditava no fato de um buquê parar nas mãos de alguém a faria casar.Sinceramente acredito que temos uma força divina que nos mostra bons caminhos, a mim mostrou Edward.
O tão falado buquê acabou nas mãos de Angela que acabou dando um olhar sugestivo para Ben que apenas corou com o sugestivo gracejo.Após esse momento eu fui com Alice até um pequeno cômodo-camarim,onde Rose,Esme e a vovó Lizzie esperavam-nos para a troca do vestido de noiva e colocar algo mais comum e confortável para usar-se em um avião para uma lua de mel de destino surpresa

–Minha filha estava tão linda naquele altar-disse Esme tirando uma pequena faixa do cabelo de Alice

–Obrigado mamãe,estou mais feliz que qualquer pessoa neste mundo-disse ela arrumando os babados de seu vestido de renda abaixo dos joelhos.

–É o dia do seu casamento minha cara Alice é um dos melhores dias para uma mulher antes da maternidade e você agiu naturalmente como a perfeita princesa que é-disse vovó Lizzie.

–Vovó Lizzie,se me permite chamá-la assim-eu disse e ela assentiu e sorriu ternamente-não deixe alguém com ego inflado ser levado ao extremo com elogios

Eu disse divertidamente para Alice que apenas mostrou a língua como uma criança de cinco anos.

–Brincadeiras a parte Esme,quero saber se você percebeu o mesmo clima que eu na pista de dança,acredito que não iremos demorar a organizarmos outro casamento.

–Concordo minha cara sogra em breve organizaremos,mas com certeza um mais simples e menos luxuoso que esse-disse Esme olhando diretamente em meus olhos claramente referindo-se a mim e Edward,eu apenas corei e sorri envergonhada
(...)
Na hora da saída do evento jogamos tradicionalmente arroz em Alice e Jasper, que saíram em uma linda limusine com placa de recém-casados e em vez das tradicionais latinhas amarradas haviam sapatos de grife novinhos,coisa de Alice.Esme me contou secretamente que Jasper levaria Alice para uma ilha paradisíaca na Grécia.
(...)
Passando da uma da manhã decidi ir para casa estava tarde.Infelizmente eu havia perdido minha carona,Angela havia decidido ir embora com Ben para o apartamento dele.
Edward ofereceu-se para me levar no lugar de Angela e eu não recusei,ele apenas me levou rapidamente até o saguão me dando um beijo de boa noite como o ótimo namorado que era.
Chamei o elevador e o esperei chegar e entrei apertando o botão do oitavo andar,lá mesmo joguei minha bolsa no chão e tirei os sapatos de salto de meus pés me sentindo aliviada já prevendo as bolhas em meus pés amanhã.O elevador chegou em meu andar e eu tateei em minha pequena bolsa até encontrar o molho de chaves.
Abri a porta encontrando no chão um envelope mediano de cor azul sem endereço de envio ou remetente apenas com destinatário em meu nome,com letras recortadas de jornais e revistas,no conteúdo da carta estava escrito da mesma forma:

–Você deveria ter aproveitado os seus dias felizes,sem nenhum medo atrapalhar você,que pena!como não o fez não terá outra oportunidade.Seus dias estão contados.
–?

Eu estava mortificada, quem seria capaz de uma crueldade dessas contra mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.