Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 24
Why don't you tell me this before,baby?


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Obrigada a Mary,Larissa,Kiki e Vida brilhante pelos comentarios!
Boa leitura,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/24

Chapter 24-Why don't you tell me this before,baby?

(Pov Bella)

Eu havia ido visitar Edward no consultório dele e não consegui esconder por mais tempo sobre o meu histórico de agressões no passado,apesar de tudo eu estava com medo de que Edward direcionasse a mim olhares de pena ou repulsa.Quando relatei tudo a Edward minhas lágrimas já corriam livremente em meu rosto,o medo de sua rejeição era insano,eu não tinha culpa do que havia acontecido comigo,por mais que estas monstruosidades me fizessem sentir-me mais suja que uma garota sem teto.Eu o amava demais para sofrer uma rejeição, já não bastava os olhares que recebi em Forks,motivo fundamental para que me, mudasse para Washington.Era horrível me sentir machucada física e psicologicamente ao mesmo tempo, ele me abraçava fortemente tentando apaziguar minha dor.

–Oh baby, porque não me contou isto antes?-disse ele enxugando minhas lágrimas.

–Eu tinha medo da sua reação,que você me deixasse logo depois que eu te contasse,Edward.

–Pense logicamente,porque eu te deixaria já que é tão importante para mim,amor.

–Até eu mesma não sei,talvez medo que você estivesse com nojo e repulsa em relação a mim

–Nunca,você sabe o quanto especial e única é pra mim,sabe que vamos superar isto juntos.

–Talvez eu esperasse que depois de ter contar,eu te dissesse algo mais importante.

–O que seria mais importante que seu passado, Bella?

–Nosso futuro,Edward

–O quê?

–Bem eu poderia começar dizendo de várias maneiras o que sinto por você, poderia começar com:eu não vivo sem você,que eu sorriso me faz sorrir ou poderia já começar dizendo que amo você,mas prefiro começar dizendo uma frase que li há algum tempo atrás:"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você" estranho seria mesmo,sabe por que?Porque desde a primeira vez em que trocamos nossa primeira conversa,você me consolou de uma maneira única,eu sabia que estava ali,bem na minha frente, o homem que poderia possuir meu coração,dito e feito, você não precisou de muita coisa, ão pouco ser o cara perfeito,bastou apenas ser você,para que eu fosse sentir algo tão grande e ininterrupto.Não sei ao certo quando começou todo esse amor que cresce a cada dia mais,a única coisa que sei é que não me importo com nada mais,se você estiver aqui ao meu lado sorrindo.É que talvez tenha sido os teus carinhos em meus dias escuros.EU AMO VOCÊ ENTENDEU?Amo você com toda a força que ainda existe dentro de mim.Amo você, e amo ainda mais quando me faz sentir única e especial.Amo você por completo.

–Meu amor,eu não tenho palavras...

–Mas eu tenho Edward,eu sentia isto há algum tempo,mas não poderia dizer nada antes.

–Você acha que ele ainda pode tentar algo contra você?

–Tenho certeza Edward,ele já me machucou muito antes tenho certeza que não recuaria agora

–Onde ele está atualmente?

–Eu não sei exatamente aonde ele está mas Layla me contou que ele foi solto e está fora do país.

–Não o deixarei aproximar-se de nós,principalmente pela ameaça de morte.

–Sim,isto me preocupa também,ele jurou que se eu o denunciasse e ele fosse preso ele me mataria.

–Mas é o certo a se fazer nestes casos

–Isto não vai acontecer, ou te manter segura com a minha vida se for preciso

–Sua vida é preciosa demais para ser posta em risco por minha causa,Edward.

–Não,não é,ainda mais agora que entendi o motivo de seus medos.

–Sim,eles tinham um bom motivo mas enquanto eu estiver ao seu lado nada importa,eu te amo Edward.

–Eu te amo mais princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como o próximo capitulo tem que ser mais elaborado,talvez eu poste apenas semana que vem,mas como sou uma autora solidaria irei fazer o máximo para que eu possa postar na sexta ok?
Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.