Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 17
Home,sweet home


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas princesas!
O capitulo está meio curto mas prometo deixar o outro maior!
Obrigada a Bia,Kiki,Pechi e Becca
Este capitulo quero dedicar especialmente a Kiki que sempre esteve acompanhando a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/17

Chapter 17-Home,Sweet home

(Pov Bella)

Entrei naquela casa tão conhecida por mim.No meu lar doce lar.Deixei minha bagagem em qualquer lugar e corri para abraçar meus pais,senti tanta falta deles.Tomei café junto com eles,matando a saudade de tudo.Meu pai olhou-me e sorriu,ele estava mais que feliz com a minha presença.

–Filha?-disse minha mãe totalmente extasiada

–Olá mamãe!Sentiu a minha falta?-eu disse tentando contornar a situação.

–Claro,mas o que está fazendo aqui,não avisou que viria!

–Renée se acalme,deixe pelo menos Bella entrar-minha mãe apenas assentiu.

Depois de uma longa viagem finalmente cheguei a casa dos meus pais que ficaram totalmente surpresos contanto felizes com minha vinda repentina.Eu cheguei aqui e em poucos minutos estava bem instalada e confortável,exceto na parte em que tive de explicar o porque de eu estar ali.

–Bells minha princesa não que eu não esteja gostando de você estar aqui, mas estou confuso de você estar aqui sem avisar.

–Eu apenas precisava respirar outro ar pai daquele ambiente cheio de sessões de fotos,estilistas,roupas e modelos.Eu sei que tudo isto é minha vida mas as vezes a mente pede uma pausa.

–Entendo minha filha as vezes eu também preciso de uma pausa,mas me responde essa necessidade de respirar outro ar,foi para respirar outra ar diferente do "príncipe Edward"?-disse meu pai revirando os olhos me fazendo sorrir.

–Não pai,não foi necessariamente isto eu e Edward estamos bem,ainda nos conhecendo melhor mas estamos perfeitamente bem-eu disse sorrindo mais uma vez.

–Está vendo Charlie,olhe para ela,está toda sorridente e com os olhos brilhando,eu não sei quem é o rapaz que a deixa assim,mas já o adoro-disse Renée não contendo-se.

–É Renée mas você também gostava daquele outro,"o traste"ele era um amor no início também mas logo se transformou em um monstro.

–Pai por favor não compare Edward com "Jacob",Edward não merece isso.

–Filha..

–Pai eu não quero que toquem no nome dele perto de mim,eu o odeio pelo o que fez comigo e espero que ele queime no inferno.Quero deixar meu passado para trás e seguir em frente de uma vez por todas,isto está começando a interferir em minhas decisões.

Eu disse de uma vez,acredito que os assustei um pouco.

–Eu e Edward estamos perfeitamente bem eu tenho certeza que ele quer uma coisa totalmente séria comigo,nos conhecemos num momento não muito bom para mim ele me consolou e foi muito doce comigo.Descobri que tudo que sentíamos um pelo outro era mais que amizade,começamos a sair juntos a quase dois meses,ele decidiu que quer me apresentar formalmente a família dele e escondeu isto de mim,eu fiquei aterrorizada com isto e acabamos brigando mas não se preocupem já fizemos as pazes.Eu odeio isso mãe e pai,o fato do meu passado atrapalhar meu futuro.

–Oh minha filha não fique assim tudo vai dar certo-os dois me abraçaram beijando minha testa.

De repente houve um barulho na porta,seguida por uma abertura na fechadura ,vinda de minha melhor amiga de infância Layla.

–Soube que Bella Swan estava andando por essas terras disse ela sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui vão alguns esclarecimentos:

—Teremos duas novas personagens:Layla e Courtney.Layla é um doce já Courtney...kkk

—Pretendo esclarecer esse misterio do Jacob nos proximos capitulos,o que ele fez de mal a Bella que a deixou a coitadinha tão traumatizada.

—Próxima postagem talvez segunda eu não sei...Estarei ocupada com o dia das mães.

Então é isso ai espero que gostem...e se gostarem comentem please kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.