Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 15
Where is Bella?


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas pequenas princesas!
Como vão?Estão gostando da história,estou achando que não,infelizmente :( !
Mas vamos deixar meus dramas de lado e vamos começar o capitulo!
Obrigada a Kiki a unica que nunca me abandonou!
POR FAVOR PEÇO QUE LEIAM AS NOTAS FINAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/15

Chapter 15-Where is Bella?

(Pov Edward)

Minha cabeça doía muito parecia que iria explodir de tanta dor,enquanto dirigia não conseguia nem ao menos prestar muita atenção mas me forcei a isto, a última coisa que eu queria era causar um acidente.
Eu estava me sentindo mal por ter discutido com Bella mas eu estava apenas me defendendo de todos seus insultos, la insinuou que eu a trairia,que absurdo!Mas eu a entendia e a perdoava ela era um pouco arredia as vezes,lembro-me perfeitamente quando nos conhecemos e ela pensou que eu havia mentido quando disse que não a conhecia,ela havia ficado quase tão brava quanto hoje.
Ela odiava mentiras e eu concordava com isso e não a culpava também,eram marcas de um dolorido passado,ela tinha que entender que eu não tinha feito de propósito,eu sabia que ela iria recusar,minha Bella era um pouco complicada e difícil.
Ela ao mesmo tempo que queria uma coisa séria,não queria uma coisa séria.Mudei a direção para onde estava indo,ir para casa não era a melhor opção agora,se eu fosse eu iria acabar pensando ainda mais nela.Eu sabia que tudo que Bella havia dito foi da boca para fora,Alice já havia me dito que ela era do tipo de pessoa que quando estão bravas dizem coisas sem pensar,mas eu via em seus olhos que tudo era mentira,era impossível tirar aquelas palavras não saiam da minha mente:

"Eu sei que pareço estar exagerando,mas não estou,começam sempre assim com uma mentirinha que logo cresce e vira uma traição"

Argh!Já sei para aonde iria,vou para onde quando tudo da errado,você deve imaginar eu vou para um bar ou uma boate,mas não,iria para casa dos meus pais com quem eu sempre poderia contar.
Entrei pelo portão da casa dos meus pais, deixei meu carro junto com os outros na garagem.Na sala da casa não havia ninguém,então desconfiei de onde minha mãe poderia estar possivelmente na sala de artes,caminhei até lá vagarosamente e a encontrei lá pintando,a pintura era um grande hobby da minha mãe,desde quando Emmett,eu e Alice éramos crianças.

–Mãe?-eu entrei em seu campo de visão me sentindo um garotinho indefeso novamente.

–Filho!O que houve,você não me parece bem-ela estava um pouco confusa por eu estar ali de surpresa.

Eu nada respondi,apenas a abracei fortemente,era o que me acalmaria agora,ela me envolveu com seus braços finos, acariciando meus cabelos.Ela me guiou para um pequeno divã que havia ali,sentou e chamou-me também,deitei no divã colocando a cabeça em seu colo,ela sorriu para mim,olhei em seus olhos verdes tão claros que me tranquilizavam.

–Onde está meu pai?

–Está numa reunião com alguns acionistas,estamos aqui apenas eu e você.

–Tem algum problema se eu dormir aqui hoje?

–De maneira alguma,eu vou adorar você dormindo aqui como nos velhos tempos,sinto tanta falta dos meus três filhos debaixo das minhas asas.

–Nós três não temos mais idade para estarmos embaixo das suas asas,mãe

–Ah têm sim,sempre vão ter idade para isso.Estou tão feliz em ver Emmett sendo um chefe de família,Alice indo para o altar e me deixando com toda essa correria dos preparativos,você meu filho iniciando um relacionamento-suspirei profundamente não querendo tocar no assunto.

–Me diga meu filho,toda essa dor e angústia têm haver com Bella?

–Sim, tem haver com ela.

–Eu não queria tocar no assunto,mas você havia dito que você não estaria livre hoje.Você não deveria estar com ela,Edward?

–Deveria sim,na verdade eu estava lá,mas acabamos tendo um pequeno desentendimento muito "significativo"

–Quer me contar?

–Sim.Eu fui até a casa dela e ficamos bastante tempo juntos,ela fez uma sobremesa e quis conversar algo comigo.

–Entendo e o que ela queria conversar com você?

–Sabe o café-da-manhã no domingo?

–Sim claro mas o que isso tem haver?Você confirmou que viria com Bella.

–É sobre isso que eu queria falar.

–Mas por que?

–Eu falei que Bella viria mas não tinha certeza porque eu ainda não a havia convidado-eu disse um pouco envergonhado.

–Ah meu Deus que vergonha,eu fui falar com ela e ela agiu como se não soubesse,como eu não notei antes,vocês brigaram por minha causa!

–Não,nunca!A culpa foi minha,eu iria convencê-la ao longo desta semana,já que Bella é um pouco insegura.

–Deixe-me raciocinar ela achou que você mentiu?

–Sim

–Converse com ela meu filho,tudo irá se resolver eu prometo-disse ela dando um beijo em minha testa.

(...)

E foi o que eu procurei fazer,mas ninguém sabia onde ela estava,ela havia sumido sem mais nem menos, Onde estava Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pra mim é difícil mas...
Vocês sabem o quão difícil é escrever uma fanfic?Quanto tempo demora para escrever um simples capitulo?O quanto demora para digitar?
Eu faço tudo com toda a alegria,esperando ter retribuição em troca!Eu não peço dinheiro como retribuicão,eu peco comentarios!
Será que um simples ato de digitar continua fará cair o dedo de vocês?
Eu não sei quantas pessoas leem minha fanfic,mas sei que tenho cerca de 1079 visualizações e apenas 43 comentários! O que é isso gente?
Só estou avisando: NÃO FAÇO FANFIC PARA FANTASMAS!
Quero propor um desafio:5 comentários para que o próximo capitulo seja postado na sexta que vem!E se eu não tiver feito que estou pedindo a postagem será feita uma semana após o Combinado.
E SE NÃO HOUVER COMENTÁRIO NENHUM A FANFIC SERÁ DEFINITIVAMENTE EXCLUIDA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.