Just Love Me escrita por Francyne Thalya


Capítulo 13
Date and dance


Notas iniciais do capítulo

Trilha sonora: Shania Twain:From this moment
Shania Twain-You're still the one i love
Nickelback-Far Away

Katherine Mcphee-My destiny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360407/chapter/13

Chapter 13-Date and Dance

(Pov Bella)

Minutos depois que eu estava no saguão,escutei um barulho de automóvel conhecido,era Edward em seu volvo prata,ele desceu de seu carro elegantemente, ele estava lindo como sempre,usava uma calça jeans de lavagem escura,uma camiseta pólo azul com a sobreposição de um blazer preto e sapatos sociais, ele vinha sorrindo em minha direção e parou em minha frente.

–Oi!-disse ele cumprimentando-me com um beijo na bochecha

–Olá Edward-eu respondi com a mesma empolgação

–Como vai linda?-perguntou ele sorrindo torto

–Vou bem e você?

–Estou ótimo,bom não quero interromper um momento tão especial mas é melhor irmos antes que estejamos atrasados-murmurou ele um pouco constrangido.

–Então vamos-ele pegou minha mão e me guiou-me até o carro

Ele destravou o alarme do carro e abriu a porta para mim dando a volta para entrar também,afivelei o cinto de segurança,Edward colocou o carro em movimento levando em direção ao centro da cidade,estava um silêncio bom mas Edward resolveu acaba-lo ligando o rádio,passavam diversas música de diversos estilos e ritmos até que soou uma bem conhecida e combinava perfeitamente com o momento:Katherine Mcphee-My destiny.

I have always dreamed of this

(Eu sempre sonhei com isto)

I'll admit that there was something I missed

(Admito que tinha algo faltando)

Wondering if it is for real

(Me perguntando se isso era de verdade)


Every mistake, every wrong turn

(Cada erro, cada virada errada)


Every time I lost my way

(Todas as vezes que perdi meu caminho)


Lead me to this

(Me levaram a isto)

Moment of bliss tonight

(Momento de êxtase, esta noite)

With you, finally I can break free

(Com você, finalmente eu posso me libertar)

With you, it's all changing in my destiny

(Com você, está tudo mudando no meu destino)

Dream come true, it's so funny now that I see

(Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo)

How different life turned out to be

(Como a vida se tornou diferente)

You were always by my side

(Você estava sempre ao meu lado)

That you believed in me was enough reason why

(Você acreditar em mim era motivo suficiente)

I didn't stop, didn't give up

(Eu não parei, não desisti)


Even if I sometimes lost hope

(Mesmo quando às vezes perdia as esperanças)

I did my best, and I am blessed
(Eu fiz meu melhor, e eu estou abençoada)

In life
(Na minha vida)


With you, finally I can break free

(Com você, finalmente eu posso me libertar)

With you, it's all changing in my destiny

(Com você, está tudo mudando no meu destino)


Dream come true, it's so funny now that I see

(Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo)


How different life turned out to be

(Como a vida se tornou diferente)

Can I get any higher

(Posso chegar mais alto?)

Tell me

(Me diga)

Does it get any stronger

(Consigo ficar mais forte?)

I owe it to you

(Eu devo isto a você)


That I made it through

(Ter passado por isso)

I never could have done it without you

(Eu nunca poderia ter feito isto sem você)


With you.... I can break free
(Com você... yeah... eu posso me libertar)


It´s all changing in my destiny

(Está tudo mudando no meu destino)

Dream come true, it's so funny now that I see

(Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo)

How different life turned out to be

(Como a vida se tornou diferente)



Cause of you

(Por sua causa)

It´s all changing in my destiny

(Está tudo mudando no meu destino)

Dream come true, it's so funny now that I see

(Sonho realizado, é tão engraçado agora que vejo)

How different life turned out to be

(Como a vida se tornou diferente)

I realized that it's my destiny

(Eu percebi que este é o meu destino)

Em alguns momentos durante a música ele olhava e sorria para mim,como se soubesse exatamente o que eu estava pensando,entendesse exatamente o que aquela música significava para mim.

O resto do nosso trajeto foi bem tranquilo algumas vezes ele segurava minha mão e a beijava.
Pouco tempo depois paramos em frente a um restaurante italiano o "Mangiare Felice" eu já tinha em muitos outros como aquele,mas eu morria de vontade de vir a esse,ele havia acertado em cheio.

–Gostou da surpresa-perguntou enquanto abria a porta para mim

–Amei,adoro restaurantes italianos,como soube?Alice ajudou novamente?

–Sim,mas ela somente deu a ideia o resto do mérito é meu.

–Não duvido disso.

Entramos e fomos direto a recepção aonde encontravam-se uma maitre toda sorridente com no máximo trinta anos nos atendeu.

–Vocês tem reserva?-ela perguntou simpática.

–Sim,mesa para dois em nome de Edward Cullen-respondeu Edward

–Claro senhor Cullen acompanhe-me

Ela nós guiou a uma mesa mais reservada do restaurante,Edward puxou a cadeira para mim e sentou-se a minha frente.

Observei a atmosfera daquele ambiente era muito sofisticado e ao mesmo tempo moderno.Sua decoração era composta por toalhas de mesa xadrez, guardanapos também xadrez,prendedores, garrafas de vinho em nichos na parede, velas,cestas,moedores de pimenta,sal e queijo de madeira,cortinas transparentes, acessórios de metal pesado,quadros de frutas em molduras com arabescos dourados,mas o que mais chamava atenção era que não tocava música tradicional italiana como em outros restaurantes mas música contemporânea como Coldplay, Nickelback e Shania Twain.
Depois de algum tempo observando atentamente a decoração do restaurante porque eu estava deslumbrada como eu relatei anteriormente,eu já havia ido a vários restaurantes italianos mas este realmente me fascinou.
O garçom veio nos atender vestido muito formalmente tratando nos muito educadamente

–Boa noite,sou Shane Collins o garçom que irá servi-los esta noite.Quero deseja-los um bom apetite.

–Obrigada Shane-respondeu Edward com a mesma elegância e formalidade.

–Irei trazer o cardápio em alguns minutos gostariam da carta de vinhos?

–Sim por favor-então ele se retirou deixando-nos a sós

–Já veio a um restaurante italiano antes Bella?-disse ele iniciando uma conversa.

–Digamos que já frequentei muitos,mas nunca conheci tive a honra de conhecer o Mangiare Felice.

–Pois já teve o seu desejo realizado conheceu o Mangiare Felice

–Isto é um trocadilho?

–O que especificamente?O nome do restaurante?

–Não,você me trouxe a um restaurante italiano por causa do meu nome não é?Isabella-Itália,Itália-Isabella

–Ah também foi um dos fatores para te trazer aqui,é uma dedução bem óbvia.

–Minha mãe sempre teve uma enorme fixação pela Itália,por isso meu nome é Isabella,essa fixação foi tão grande que me resultou em um curso pra falar italiano-eu disse rindo lembrando daquela época desastrosa mas tudo acabou bem eu acabei me apaixonando por a italiana.

–Sério?-disse ele parecendo extremamente interessado-Você fala mesmo italiano?

–Vamos dizer que eu tento,mas e você Edward fala algum outro idioma?

–Sim,alguns mas vamos voltar o assunto sobre o assunto do seu nome,Alice me contou que seu nome do meio é "Marie".Por que?

–Meu nome deveria ser "Marie" uma homenagem para a minha avó mas como eu te falei minha mãe tinha uma fixação pela Itália e queria que fosse "Isabella",meu pai não queria contrariá-la e fez a vontade dela mas com uma condição meu nome do meio deveria ser "Marie".E o seu nome tem algum significado especial Edward?

–Tem sim como o seu,deveria ser apenas "Anthony" mas meus pais decidiram homenagear meu falecido avô e terminou ficando Edward Cullen

–Que interessante seus pais tem a mesma logica que os meus.

–É mesmo,mas sobre seus pais eles moram aqui em Washington mesmo?

–Sim mas em uma cidadezinha do interior se chama Forks,já ouviu falar?

–Já ouvi falar sim,você mora aqui no centro a muito tempo?

–Há uns dois anos e meio e você Edward?

–Desde sempre-disse ele rindo-E sobre a sua avó Marie você falou com tanto carinho sobre ela,aonde ela mora?

–Acredito que no céu pois ela morreu há uns dois anos,poucos meses antes de eu vir morar aqui em Washington.

–Sinto muito

–Não sinta,tivemos ótimos momentos juntas eu sempre fui muito apegada a ela mas foi melhor assim não queria que ela ficasse sofrendo-eu disse suspirando baixinho-Mas não importa perdi a lembrança que ela me deixou.

–O que você perdeu?

–Minha avó antes de morrer me deu um presente feito especialmente para mim era uma pulseira de ouro com detalhes em brilhantes nela havia gravado meu primeiro nome,mas eu a perdi no dia em que nos conhecemos.

–Bella eu preciso te mostrar uma coisa-ele colocou a mão no bolso e puxou uma caixinha preta-No dia em que nos conhecemos você saiu correndo e deixou cair isso-ele abriu a caixinha e lá estava a minha pulseira!-e eu achei que deveria entregar a legítima dona.

Então ele pegou minha mão e colocou a pulseira em meu pulso,o lugar de onde não deveria ter saído nunca,mas quer saber tem males que vem para o bem se eu não tivesse perdido minha pulseira,Edward nunca saberia meu nome e nunca teria me encontrado.
(...)
O resto do jantar correu bem tranquilo tomamos um vinho tinto,pedimos um ravióli de carne com molho a Parisiense,com frango desossado grelhado com risoto de frango e a sobremesa um petit gateau de chocolate,estava tudo uma delícia.
Depois do jantar alguns casais começaram a ir para a pista de dança que tocava música lenta e Edward claro, me levou para dançar também,assim que chegamos até a pista houve uma troca de música e novamente ouvi outro som conhecido era a voz perfeita de Shania Twain em You're still the one,parecia que o destino estava pregando umas peça para que aquele encontro fosse perfeito para nós.

Spoken

(Falado)

When I first saw you

(Quando eu te vi pela primeira vez)

I saw love

(Eu vi o amor)

When the first time you touched me

(E na primeira vez que você me tocou)

I felt love

(Eu senti o amor)

And after all this time

(E depois desse tempo todo)

You're still the one that I love

(Você ainda é aquele que eu amo)

Looks like we made it

(Parece que nós conseguimos)

Look how far we've come my baby

(Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido)

We might took the long way

(Nós devemos ter seguido o caminho longo)

We knew we'd get there someday

(Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia)

They said, "I bet they'll never make it"

(Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão")

But just look at us holding on

(Mas somente olhe para nós aqui)

We're still together still going strong

(Nós ainda estamos juntos e forte)

(You're still the one)

(Você ainda é aquele)

You're still the one I run to

(Você ainda é aquele para quem eu corro)

The one that I belong to

(Aquele a quem eu pertenço)

You're still the one I want for life

(Você é aquele que eu quero na vida

(You're still the one)

(Você ainda é aquele)

You're still the one that I love

(Você ainda é aquele que eu amo)

The only one I dream of

(Aquele com quem eu sonho)

You're still the one I kiss good night

(Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite)

Ain't nothing better

(Não existe nada melhor)

We beat the odds together

(Nós derrotamos o improvável juntos)

I'm glad we didn't listen

(Eu estou feliz por não termos escutado)

Look at what we would be missin'

(Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo)

I'm so glad we made it

(Eu estou feliz por nós termos conseguido)

Look how far we've come my baby

(Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido)


De repente durante a música não sei em que momento,nossos rostos foram ficando mais próximos, té que eu pudesse sentir sua respiração sobre meu rosto,ele colocou a mão em meu queixo acabando com a distância entre nós e unindo nossos lábios.Foi um beijo calmo,suave e lento,sem pressa alguma como se naquele momento não existisse ninguém naquela pista apenas nós dois,apenas Edward e Bella,o beijo durou um período considerável,parando apenas quando precisávamos respirar,cessando com alguns selinhos,depois nos afastamos um pouco deixando nossas testas coladas sorrindo um para o outro.

Aquele momento não precisava de palavras, foi inesquecível, eu nunca esqueceria, mesmo com todas as minhas incertezas e inseguranças aquele encontro havia sido perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo talvez segunda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.