O Diário De Lilian escrita por Cloto


Capítulo 8
Reencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360398/chapter/8

Já se sentiu como se tivesse que se preparar para alguma coisa?
É assim que Lilian se sentia.
Ela aguardava.Não sabia o porquê mas aguardava que as resposta viessem.
***
Uma voz feminina chamava o seu nome.
Ela acordou,vestiu seu roupão branco e seguiu em direção a voz.
-Finalmente,minha filha!-disse a mulher.
-Mãe...-ela susurrou,sem saber por que falou essa palavra.
-Sim meu anjo,eu sou a sua mãe.
Lilian começou a chorar.
-Eu queria tanto te conhecer mãe!
-Eu também filha.Não tenho muito tempo,Lilian,por isso preste atenção ao que vou dizer.Você corre perigo,querem te usar em um ritual!
-Por que sempre cismam com esse negócio de sacrifício e ritual?
-É a sina das doppelgängers.Lilian,só você poder ser usada,pretendem trazer uma pessoa de volta a vida,lute,lute com todas as suas forças!
-Quem?
-Eu fui proibida de te contar,só tive permissão te avisar do perigo,não se deixe ser usada,viva!
-Mas como vou saber o que fazer?
-Procure o passado.Meu nome era Alexa Barton,estou te dizendo mais do que podia e vou ser punida por isso mas por favor,se cuide!Eu amo você meu bebê.-e desapareceu.
-Mamãe!-ela chamou,com lágrimas nos olhos.
***
-O que vocês estão fazendo aqui?-ela ouviu Stefan gritar.
Lilian desceu correndo as escadas.
-Stefan,o que está acontecendo?Quem está aí?
E qual não foi sua surpresa ao se deparar com Damon e Elena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não estou conseguindo postar minha assinatura,alguém poderia me dizer se o nyah está com problemas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Lilian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.