O Diário De Lilian escrita por Cloto


Capítulo 5
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360398/chapter/5

Depos de um ano de treinamento com Bonnie em Mystic Falls,Lilian estava praticamente no último nível de poder que ela pudesse obter,ela já conseguia repelir Originais entre outras coisas bem úteis.

Enquanto isso o relacionamente de Stefan e Rebekah ficava cada vez mais sério e profundo,o que deixava Lilian com raiva mas ela nunca opinou,intereriu ou atrapalhou em nada.

Preferia se afastar para deixá-los mais a vontade.

Stefan começava a se preocupar com a distância criada entre os dois,tentava se aproximar e Lilian tentava se afastar já que não suportava ver Stefan com outra mulher.

***

Lilian foi até o mercado fazer compras,tudo estava normal até bater o seu carrinho com o de um moreno alto de olhos azúis que a olhava com surpresa.

-Elena?Katherine?

-Você deve estar me confundindo com uma dessas duas por que eu não te conheço.

"Droga,ele sabe sobre as cópias!E se me entregar ao Klaus?"

Ela não teve dúvidas,apagou o momento da cabeça dele e foi embora antes que outro "acidente" desse tipo acontecesse.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava revendo a cena em que Elena apanha da Katherine.
Posso parecer uma sádica mas ver esse vídeo várias vezes me fez tão bem...