New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 19
Bella Quase Morre Do Coração


Notas iniciais do capítulo

Sophie Laurie, Alexandra Marques e Katarina obrigado por comentarem no capitulo anterior!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/19

Por Bella

 -Grávida?-perguntei batendo o pé no chão. Eram exatamente 21:00 da noite, e minha querida filha, chega dentro de casa, quieta, escondendo algo nas mãos, se tranca no banheiro por quinze minutos e depois desce com os olhos estralados e só me diz: Mãe, eu estou grávida- Ana, só…-disse fechando os olhos e colocando uma das mãos na cabeça-… só me diz que é brincadeira-pedi querendo chorar.

 -Mãe, eu fiz aquele teste de farmácia-disse ela -e deu positivo!-exclamou ela.

 -E você… Não fez errado?-perguntei na expectativa.

 -Mãe, é só fazer xixi em um palito colorido-disse ela descrente.

 -Eu… Vou ser avó?-perguntei á mim mesma sentindo minhas pernas fraquejarem, me sentei no sofá sentindo meus pulmões exigirem um ar tão grande que eu não conseguia busca-lo, meu Deus, será que vampiras podem morrer do coração?

 -Mãe, calma-pediu Ana e então eu explodi com ela, me levantando, a sentando e apontando o dedo.

 -Calma?-berrei irritada, ele recuou o rosto assustada- Você tem dezessete anos, mal saiu das fraldas e já está gravida pirralha? Você quer que eu lhe dê os parabéns!?

 -Mãe, eu não planejei engravidar- disse ela erguendo as mãos assustada, então puxei fortemente o ar, suspirei e me acalmei.

 -Já ouviu falar em camisinha? –perguntei e ela concordou- E por que não usou?

 -A gente nunca usou mãe-disse e franzi o cenho- eu não podia ter filhos, era o que rezava a lenda e agora eu me deparo gravida.

 -O Paul já sabe?-perguntei e ela negou- Seu pai?

 -Só você e eu mãe sabemos disso-disse ela de cabeça baixa.

 -Você vai contar quando?-perguntei.

 -Mãe, eu nem sei, talvez o teste tenha…

 -Não, você mesma me disse que não dava errado-disse e ela engoliu á seco- então, você só tem que contar ao seu pai.

 -Ele vai me matar…

 -Eu não vou deixar- garanti á ela- agora, você vai ir lá, e falar ao papai, que você vai dar um netinho á ele.

 -Você me odeio mesmo- resmungou Ana baixo e ri.

 -Não, eu só quero o seu bem meu amor-disse e ela concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um enxoval de coments né?