New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 10
EX- Senhora Cullen


Notas iniciais do capítulo

Obrigado aos comentários da Katarina que me fazem continuar com a história! Obrigado flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/10

Por Bella


Ai Deus! Deixei meu queixo cair quando Jacob ergueu o rosto e uivou alto e em questão de um minuto, talvez meio minuto, já havia chegado mais dois lobos. Olhei com atenção, e percebi um ser Seth e o outro… Quer dizer, a outra era Ana. Ah que droga! Eu sei me defender tá Jake!

Os três lobos rosnaram, Jake se colocou na minha frente em um ato de proteção enquanto Edward atacava e Ana o mordia, não sei que palavra usar para definir, só sei que ela o arrastou pelo chão o segurando com a boca por uma perna e então o girou e o atirou na arvore, é parece que pegou a moda de atirar na árvore, Edward apenas se levantou, rosnou e saiu correndo para a floresta.

Juro que o olhar de Ana dizia: Corre bro, isso mesmo, corre!

Jacob se virou e me olhou com carinho, mas com um fraco temor no fundo, sorri passando a mão em seu pelo, era quente.

–Vai Bella!-gritou Alice e me virei vendo todos sorrindo- Vai logo com o Jacob! Não tenho paciência para despedidas!-nossa, gostei dessa.

–Eu volto Alice-disse referindo-se á vê-los, eles também eram minha familia.

Ela sorriu concordando.

–Vamos-disse e Jacob concordou parecendo animado, e então começamos á correr.


Por Jacob


–OHHH Baby!- a animação de Ana era contagiante. Sorri apertando mais a mão de Bells na minha, ela sorriu me roubando um selinho. Billy não estava em casa, devo admitir que Billy deve ser imortal, mesmo em uma cadeira de rodas, e coma idade mais que avançada, continua indo pescar com Charlie- Vou ver o Paul-disse ela mudando de ideia rapidamente.

–Bipolar…-disse Bells baixo, ri concordando.

–A casa é vossa-disse ela sorrindo, pisquei concordando, ela riu enquanto saia cantando uma musica que não entendia, talvez fosse em Espanhol, mas parecia mais ser Latim ou Grego, eu não entendia nada.

–Então…-disse Bella me empurrando para o sofá, me fazendo cair sentado e ela se sentou em meu colo, de um jeito que ela ficasse de frente para mim, sorri agarrando sua cintura- precisamos conversar.

–Ah amor- resmunguei decepcionado- você senta assim no meu colo para me dizer isso!? Achei que fossemos fazer coisas mais… Legais-disse e ela sorriu me beijando, e mordiscando meu lábio inferior, gemi, e ela sorriu.

–Então, como tudo ficará á partir de agora?-perguntou e ergui uma sobrancelha- Recapitulando: eu dei uns tapas no meu marido e vim para cá, e o que vou fazer da minha vida agora?

–Meu amor, não se preocupe eu não vou lhe deixar faltar veados e pumas na floresta-disse em um tom zombeteiro, ela revirou os olhos.

–Jake, é sério- disse ela.

–Amor, você fica aqui comigo, é seguro, é bom e você fica perto da sua prole-disse e ela sorriu concordando- seremos felizes para sempre e fim.

–Você é uma figurinha Jake!-disse ela rindo, sorri beijando seus lábios apaixonadamente.

–Errr… acho que podemos nos divertir agora-disse em um tom malicioso, ela me olhou duvidosa.

–Como?-perguntou ela.

–Uma conexão de corpos seria legal-disse e ela atirou a cabeça para trás e riu, me fazendo sentir-me um bobo- magoei-disse em um tom depreciativo, ela riu e me beijou com volúpia, e foi impossível.

–Nós vamos fazer isso agora, mas não agora-disse ela e sorri a beijando de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAZ, adoro ela!