New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 1
A Filha da Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/1

 Ter uma filha criada no meio das sanguessugas não é uma experiência lá muito boa, ainda mais vendo a mãe sendo casada com um! Isso é uma má influencia para a garota e… desculpe, não contei o que ouve certo?

 Bom, a Bella tentou se suicidar pulando do penhasco, porque o sanguessuga largou ela, eu salvei ela, e aí ela quis me dar uma bendita chance, e aí a gente… a vocês sabem! Só que ela engravidou de mim, ótimo, se ela não fosse casar com o Edward, pelo menos com gravidez eles não puderam fazer nada na lua de mel!

 Bom, então nasceu a nossa pequena loba, Anabella, não Sarah, porque Rachel engravidou antes de Bella e colocou o nome da sua filha de Sarah.

Ana sempre foi criada no meio dos sanguessugas, tendo de mudar de cidade, até ela completar os seus quatorze anos, ela dar o pé das casas dos sanguessugas, morando comigo, ela inteligente né? Claro, é minha filha, bom, Bella foi transformada quando a pequena tinha dois anos.

 Ana quando completou seus dezessete, ela se transformou, e acabou por criar uma forte amizade com Leah, que é a mais feliz do mundo por não ser a única loba do universo, Bella nem sabe que Ana se transformou, até porque Ana quis cortar as ligações com a mãe por um tempo para se recuperar do trauma de quase ser atacada por Bella quando recém criada, ela ficou em uma magoa quando descobriu isso.

E os Cullens esse mês voltaram para Forks, e Ana não sabe, estava de férias, e sabe aonde? Na floresta, passando uma semana transformada, ela queria se testar e o seu cãozinho de estimação, cujo é Paul, que teve o imprinting por ela, foi junto, quis se testar também.

-Voltamos sogrão-anunciou Paul, meu pai.

-Sogrão?-perguntei tremendo.

-Calma pai-pediu Ana- oi vô -disse dando um beijo na bochecha do avô que sorriu- então, os Cullens voltaram-disse ela.

-Já sabe?-perguntei.

-Claro, eu vi o grandão quase transando com a loira na nossa fronteira-disse Paul.

-Foi divertido dar um susto neles-disse e ri, minha filha é o máximo não?

-Vai ver a sua mãe?-perguntei.

-Não sei-disse ela.

-Você devia amor, você está com saudades dela também-disse Paul, concordei, e também, se Ana visse Bella, eu teria desculpas para ver a minha Bella, sim, eu tive o imprinting por ela e fiquei quieto e por que? Por que eu sou trouxa!

-Sim, eu vou ver ela, só que eu não sei como chegar nela-disse Ana- Oi mãe, eu te odiei por dois anos, mas tudo bem agora, porque eu sou uma loba e posso ter matar á qualquer segundo-disse ela.

-Nossa, é meio apelativo-disse.

-Eu tenho medo de machuca-la-disse Ana.

-Não vai-disse Paul.

-Ele tem razão Ana, eu também achei que ia machuca-la, mas eu só engravidei ela-disse.

-Ah que fofo!-disse Ana bufando.

-Eu vou com você, eles me aceitam bem-disse.

-Quer ver a Bella safado?-perguntou Paul rindo- Vai dar uns pega nela, né? E…

-Cala á boca!-quase berrei e Billy riu da cozinha.

-Ok, quando vamos?-perguntou Ana.

-Agora?-perguntei.

-Ok-concordou ela.

[…]

 Chegamos na frente da casa dos Cullen, fomos caminhando mesmo.

 -Jacob-disse o doutor do seu jeito amigo da paz.

-Carlisle-disse do mesmo jeito.

-Ana, como vai?-perguntou á minha filha, a pele era avermelhada assim como a minha só que mais clara, os cabelos castanhos claros eram cortados em um Chanel comprido, com uma franja que era o seu charme, vestia uma calça jeans coladinha, uma regata branca, trabalhada com rendinhas na alça fina, uma sapatilha sem salto, era linda.

-Ótima-disse ela e pude ouvir a voz de Bella nervosa, querendo falar com Ana, mas o sanguessuga impedindo, dizendo que ela odiava machuca-la- mas, vou direto, por que a minha é pouca, assim como o meu tempo-disse e Carlisle riu- minha mãe está?

-Sim querida, por favor, entrem -disse, ela me deu um empurrão, Carlisle riu.

Carlisle foi na frente, seguimos ele no tour pela casa, eu e Ana atrás de mim, e então eu vi ela, estava tão linda, continuava congelada nos seus vinte anos, os cabelos estavam ondulados e lisos, os olhos âmbar tensos.

-Oi Bells- disse sorrindo.

-Oi Jake-disse e ouvi Ana terminar de subir as escadas, Bella sorriu- oi Ana.

 Só vi quando as duas estavam abraçadas, as duas soluçando, só estava nos quatro na sala, quer dizer, eu, a minha Bella, Ana e o sanguessuga veado.

-Eu estava com saudades-disse Bella soluçando, as duas ainda abraçadas.

-Desculpa pelo o que eu fiz mãe-pediu Ana soluçando.

-Não chorar Jake-disse Bella enquanto elas se sentavam engoli o soluço.

-Ainda sou meio humano Bells –disse, e ela riu, Ana secou as lagrimas, sacudindo os ombros.

-Melhorei-disse e as duas riram.

-Você está bem Ana?-perguntou Bella, e ela concordou- Por que você está muito quente…

-Ela…-o sanguessugas.

-Cala á boca coisa infame! Macumba de encruzilhada, carma da minha existência-quase berrou Ana e se ouviu a risada de Emmett, Bella nem deu bola, será que o casamento está ruim?- Então, mãe eu me transformei.

-Em loba?-perguntou Bella atônica.

-Sim…-disse Ana persentindo a mijada que ao receber de Bella.

-E por que não me contou?-perguntou Bella brava.

-Hum…-Ana olhou para cima, pensando- não sei-disse ela olhando para a mãe.

-Anabella Black Swan-quase berrou Bella de em pé.

-Calma mãe, eu estou bem, eu tenho controle sobre, eu nunca machuquei ninguém, e só não te contei, porque eu estava me fazendo de melhor e ficando de mal com você-grunhiu Ana baixinho.

-OK- Bella puxou o ar fortemente concordando- e você Jacob, não podia ter me contado?

Sorri amarelo.

-Sabia que Ana está namorando?-perguntei mudando de assunto.

-Serio? E com quem?-perguntou Bella aceitando a troca de assuntos.

-Com o Paul-disse.

-O grosseiro-murmurou Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!