Stalker escrita por Polaris


Capítulo 1
Stalker - A história de um perseguidor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360329/chapter/1

 

Stalker - A história de um perseguidor: Ficlet

Não posso acreditar que estou fazendo isso outra vez.

Mentira, na verdade dá sim para acreditar, é normal, ao menos para mim é.

Ele está sentado lendo jornal e eu estou aqui em pé, vestindo um sobretudo bege, com óculos escuro e usando um boné preto, em pleno sol raiando de terça-feira de manhã.

Minha intenção é não chamar a atenção, porém, sei que estou fazendo totalmente o contrário. As pessoas dentro da confeitaria me olham com olhos desconfiados e indagadores. Pareço um Stalker... e de fato sou um.

Tenho dezoito anos, meu nome é Sanada Yukimura, estou terminando o ensino médio, moro sozinho, digo, praticamente sozinho, já que minha mãe vive viajando por conta do trabalho.

Todos os dias sigo um cara.

A pessoa que estou perseguindo tem quarenta e dois anos, é solteiro e mora sozinho na frente do meu apartamento. Da janela da sala posso ver tudo o que acontece dentro de seu apartamento. Sei a hora que come, a hora que dorme, acorda, a hora que costuma tomar banho, os minutos que fica no banho, sei de todas as manias dele. Todas! Ele gosta de música clássica, filmes de suspenses, seu prato favorito é Yakisoba e sua cor predileta é azul.

É estranho, um rapaz seguir um homem de meia idade e tudo o mais, eu sei, mas que se dane a lógica. O cara foi meu professor de matemática no primário, porém ele não se lembra disso.

Date Masamune-dono.

É o homem no qual sou obcecado.

Oh, ele acaba de receber um telefonema.

Quem será do outro lado da linha?

Quem será a maldita pessoa, que arranca um sorriso de canto dele?

Droga, preciso saber! Daria tudo para descobrir.

Por sorte o casal da mesa, ao lado da sua, desocupa os lugares. Minha chance! Sento ao seu lado e tento ouvir a conversa, ou parte dela, mas para a minha infelicidade só pude ouvir a despedida.

— Ok, nos falamos, tchau.

Droga, droga, droga.

Ele guarda a o celular no bolso e volta a ler o jornal.

Ah... tão legal! Masamune-sensei!

Suavemente ele dá um ultimo gole no café, retira do bolso a carteira, uma garçonete se aproxima e ele paga o que consumiu. E tem sido assim todos os dias, neste mesmo horário, ele toma seu café aqui e depois segue para a escola.

Durante a noite pegamos o mesmo metrô, mas ele não me nota, ainda bem. Porém meus olhos não desgrudam de seu rosto cansado do dia exaustivo de trabalho.

Chegando em casa, encontro tudo escuro e vazio, tomo um banho rápido e corro para a varanda. Ah... mas antes apago as luzes, pego meu saco de batatas dentro do armário e meu binóculo.

Sento na varanda com as pernas cruzadas. Ah lá está ele, na janela fumando e ouvindo Mozart outra vez.

“Tlack”

Opa! Opa! Opa!

O que foi isso? Porra faltou luz? Não acredito.

E agora não dá pra ver nada.

Aff.

Atiro-me no chão, abrindo os braços e fecho os olhos. Ouço o tic-tac do relógio da minha mãe na parede. Wa! Que clima sinistro, é medonho. Melhor ligar para o Sasuke.

Mas porra onde foi parar meu telefone?

Agora ta escuro não dá pra ver nada. Não tem vela, nem lanterna, não tem porcaria nenhuma aqui.

Quero minha mãe!

“Tock-Tock”.

Alguém ta batendo na porta. E agora? O que eu faço? E se for um stalker? E se ele for pervertido?

Não vou atender, não vou atender.

“Tock-Tock”

Outra vez.

— Sanada-kun!

Porra!! Quem é esse? Esper- acho que conheço essa voz...

E agora o que eu faço?

— Sanada-kun, por favor, abra a porta.

Não respondo. Não vou abrir.

— Sanada-kun!

Não vou abrir.

— Sanada-kun, sei que está aí dentro, abra estou preocupado.

Ta o-ok, deve ser algum vizinho.

— Já vou!

Com cuidado me ergo, e com dificuldade tento achar a porta no meio do escuro.

Ah consegui achar a porta! Beleza agora... giro a chave e abro a porta.

Tcham!!!!

A Luz voltou e o vizinho... é... Masamune-dono???????????

Estou chocado, pasmado, estático.

E ele não está muito diferente. Como infernos e porque infernos ele veio parar na minha porta ?

— Boa noite.

— Bo-bo-bo-boa noi-noi-noite. O s-senhor deseja alguma coisa? — pergunto suando frio.

— Bem... acho que não precisa mais... só estava preocupado pois sabia que estava sozinho e tudo o mais.

Ele coçou a nuca e suspirou.

— Enfim, acho que agora está tudo bem, boa noite.

— B-b-boa noite.

Girou os calcanhares e começou a descer as escadas.

Como infernos ele veio parar aqui, tipo: não fazia nem cinco minutos que tinha faltado luz, ele se teletransportou até aqui? Impossível!!!!!!!

Espera e como ele sabe que estou sozinho em casa?

— Ah, a proposito! — Meu raciocínio é interrompido por sua voz, ele tinha parado no meio das escadas e estava me olhando. — amanhã não vou tomar café na confeitaria. Combinei com um amigo de irmos a outro lugar. Só pra avisar.

Piscou e voltou a seguir seu caminho. Fiquei um tempo olhando abismado para o nada com cara de idiota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stalker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.