Casal Sem Vergonha escrita por Iz


Capítulo 1
Prologo - Sim, só que a gente tem um problema...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360325/chapter/1

Imagine a cena. Almoço em família para comemorar o aniversário de Esme, a mãe do Edward. Eis que no momento que é para a família homenagear a aniversariante com palavras de carinho e o homem, até então meu namorado, para todos e se ajoelha diante de mim, e pega uma das minhas mãos. Por um momento eu prendi a respiração. Eu acho que todos estavam tão surpresos quanto eu.

– Edward... – eu tentei interrompe-lo, aquilo era loucura.

– Não, me deixa falar... – sua voz estava meio embargada e para não causar constrangimentos diante de sua família, eu me calei – Eu sei... eu sei que começamos esse relacionamento de forma errada, foram meses de implicância, de provocações e discussões, mas felizmente acabamos por nos acertar e agora, depois de um ano, estamos bem e felizes e nos amamos e eu não vejo motivo para não fazer isso – por alguns segundos Edward solta a minha mão para tirar algo do bolso do seu blazer que depois identifiquei ser uma caixinha revestida de couro daquelas que... Oh meu Deus, que anel é esse? – Isabella Marie Swan, aceita se casar comigo? – os olhos cor de esmeralda brilhavam de emoção e eu não tinha como não aceitar, eu o amava.

Realmente tínhamos começado da forma errada, mas acabou sendo a certa. Todos os problemas e confusões em que nos metemos... as brigas, as provocações, tudo fazia parte de um passado conturbado, mas um tanto quanto divertido e agora... quase dois anos depois de tudo, estávamos bem e não tinha motivos para eu não dizer um sim... bem, para Edward não tinha, já para mim...

Não me leve a mal. Eu realmente amo Edward e quero muito aceitar, mas tenho alguns... hm... assuntos pendentes.

Sorri e olhei para todos na mesa. Estavam impressionados e eu diria até que emocionados. Esme era a mais comovida, acho que estava esperando apenas o meu sim para que se desfizesse em lagrimas. Eu não queria magoá-lo com um não, alias, eu não queria dizer não.

Pare de pensar, Isabella... Edward espera por uma resposta positiva que você com todo o seu coração quer dar, então, dê. Só que explique sua situação.

– Sim – eu disse finalmente. Todos na mesa aplaudiram e Edward sorriu. Seus olhos estavam marejados e eu podia sentir os meus da mesma forma – Só que a gente tem um problema... – eu esperei o abraço para dizer isso de forma que apenas ele pudesse ouvir.

Oh droga, nós dois teremos motivos para chorar, muito.



Próximo: Um - E a sua genitália na minha cara é o que?!

 

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal. Espero que tenham gostado.
Comentem que logo tem mais.

(Se o link do anel não abrir: www.sayido.com.br/wp-content/uploads/2010/09/alianca.jpg)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casal Sem Vergonha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.