Fucking Deads escrita por Coralino


Capítulo 1
Gritando com o Professor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo, passei um tempo pensando na historia, e agora tá ai a prática, bom dia para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360303/chapter/1

Está escuro, roupas estão jogadas no chão por todos os lados, junto a livros escolares, sapatos, copos, e coisas que são dificilmente identificadas, o jovem Jake está roncando mais uma vez, garoto de cabelos pretos alisados, pele claríssima devido ao seu sedentarismo, um garoto de tamanho normal aos 14 anos, estudante magro, amigo da garota mais bonita do colégio, facilmente identificado como um garoto homossexual, mas para os que o conhecem ele é um garoto que gosta de mulheres mais do que garotos normais gostam.

–Jake, acorde! – dizia sua linda amiga Annie – Vamos para sua piscina, eu nado com aquela camisa branca que você me deu! Jake!

O garoto apenas dá um sorriso grande, expondo todos os seus dentes. Até que acorda.

–Jake! Vai se atrasar de novo? – Gritava sua mãe

–Sim, posso faltar? - Respondeu ele com as primeiras palavras do dia.

–Anda logo Jake! Todo dia é a mesma coisa. – Dizia sua mãe gritando logo pela manhã.

Jake queria viver no mundo que tanto adorava, onde ele pudesse ser qualquer coisa sem o mínimo de esforço. A família dele era perfeita comparada aos de seus amigos, mas Jake não era bom em nada, afinal ele não tinha interesse em nada que envolvesse esforço.

Chegando à escola, ele ignorou as risadas e os comentários sobre seu cabelo estar extremamente bagunçado, pensou ter ouvido gritos na rua quando estava no ônibus, mas riu de si mesmo pensando em nas possibilidades de alguém gritar como um começo do fim do mundo.

–Iae cara, a Annie disse se ia faltar a aula hoje? - Disse seu pequeno amigo Jorge. Jorge era ruivo com sardas nas bochechas e olhos verdes, o menor garoto da sala.

–Não. Acho que vou pro terraço mais uma vez, quer vir?

–Não vá, vamos assistir à aula hoje, a escola começou a ligar pros pais dos alunos que estão faltando.

–Essa escola só piora.

–Pessoas normais diriam ao contrário. –Disse Jorge sorrindo para a figura sonolenta.

O professor entrou na sala e todos começaram a se sentar.

–Bom dia! Vamos começar a aula, lembrando que hoje não deixarei nenhum espertinho pedir para beber água e não voltar mais. – Disse o professor olhando para várias pessoas na sala. Quase todos tinha faltado hoje, cerca de 30 alunos ao todo na sala e apenas 17 estavam presentes.

A aula foi passando, já fazia cerca de meia hora que tinha começado, o professor estava satisfeito com a sala, poucas pessoas, pouco barulho, nem se incomodou com o fato de ser apenas 17. Annie não tinha aparecido. Jorge prestou atenção na aula, levantava sua cabeça ao máximo para tentar enxergar o quadro, enquanto Jake estava olhando para a janela, o jovem costumava fazer isso quase sempre, até que não acreditou no que viu.

Eram dois prédios no colégio, o colégio era barato, um simples colégio onde o diretor só pensava no seu salário, os professores viviam desistindo de dar aula por causa dos comportamentos dos estudantes. E a maioria deles não levava os estudos a sério. A cadeira de Jake era ao lado de uma janela que dava a visão quase completa do segundo prédio.

–Professor! – Disse Jake com uma cara horrível.

–Jake, sei que sou desinteressante para você, se não quer assistir minha aula então fique quieto no seu lugar.

Houve comentários dos colegas de classe em relação a Jake.

–Mas, eu vi alguma coisa caindo do outro prédio do colégio! Acho que era uma garota!

–O cara tá drogado – Disse Jonathan, tocando de leve com o lápis na testa duas vezes. Fazendo as garotas darem risadinhas e o professor sorrir.

–Preciso sair daqui. – Disse Jake, em um tom alto o suficiente para que todos da sala ouvissem.

–Você não vai sair sem minha autorização! De novo não! – O professor começou a gritar, fazendo todos revirarem os olhos. Até que houve um barulho do outro lado da sala, em uma janela virada para os corredores, um estudante batia na janela com uma afeição desesperada no rosto, ele batia e gritava algo que não era possível ouvir já que estavamos com a janela fechada. As pessoas fecharam o sorriso e perceberam que algo estava atrás dele, parecia um monstro disfarçado de humano, ele mordia o garoto no ombro de uma forma insana, o sangue espirrou quando ele mordeu a garganta, manchando o vidro da janela. O garoto só batia no vidro, havia uma mistura de sangue e lágrimas em seu rosto .

–Professor – Disse uma das alunas quase sem voz, enquanto começava a soluçar horrorizada como todos os alunos.

–Agora não Kátia, estou ocupado, eu e Jake vamos à diretoria e...

Ele não conseguiu terminar a frase, ao ver o garoto na janela com o canto do olho e se virar rapidamente. Uma pessoa começou a vomitar com a cena horrível, enquanto algumas gritavam o nome do professor, o momento fez o professor ficar em choque. John levantou da cadeira derrubando a carteira, Jake e Jorge trocaram olhares desesperados. Nesse mesmo momento eles ouviram gritos abafados vindo do lado de fora, a cada segundo os gritos aumentavam.

Não havia tempo para pensar, havia começado, o terrível e temível fim dos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu estiver escrito algo errado, é só me falar. Gostaram? Comentem, deixarão um jovem aqui muito feliz, até o próximo capitulo, assim espero.