O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 6
Relações


Notas iniciais do capítulo

Oiie my readers! I'm back!
Aqui está mais um capítulo...
leiam e comentem!

Obrigada pela atenção!
Beijoo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/6

POV de Bella

Londres é demais. Eu acho que, de alguma forma, esse meu impulso repentino de sair de Phoenix, Arizona e morar em algum outro lugar - Londres, Inglaterra - me fez bem. Minhas duas novas amigas - irmãs - Rosalie e Alice Hale eram as melhores pessoas que eu conheci, assim como Angie. A faculdade de música também foi uma coisa boa, era algo que eu gostava. O problema era Edward Cullen e sua namorada irritante, ele não parava de me encarar e ela me olhava de cima abaixo - tenho uma raiva disso -, eu já estava ficando de saco cheio.

Mas conforme os dias foram passando, algumas coisas melhoraram - por assim dizer. Edward me encarava menos, Tanya me ignorava, Edward era bonito e irritante. Sim, eu disse bonito, mas ainda sim irritante. Alice e Rose também estavam muito animadas com o fim de semana e com a faculdade.

- Então...

- Qual o programa para hoje, Alice? - Perguntei.

- French. Uma banda daqui de Londres vai fazer seu último show lá. - A baixinha falou. - São os TC. (N/A: pronúncia: basicamente o T e o C em inglês= Ti Ci ^^)

- Quem são eles? - Perguntei.

- Eu não sei, mas me lembro que já os vi por lá uma vez. Temos que arrumar nossas roupas. - Ela falou, mas eu a interrompi, quando ouvi meu celular tocar. Era Angie, então coloquei no viva voz.

"Oi Bella!"

- Angie, oii! - Eu disse animada.

- Oi, Angie! - Alice e Rose a cumprimentaram.

"Ah, oii! Vocês são as amigas de Bella, não é? Muito prazer!"

- Novidades? - Perguntei.

"Ben e eu estamos noivos!"

- Ah que ótimo! Fico feliz. - Respondi.

"Nós vamos fazer uma festa de noivado, você viria para cá?" Ela perguntou. "Sei que se você vier, tal pessoa vai acabar te vendo, mas por favor Bella, venha?"

- Claro que vou. - Eu falei. - Mas... espero que seja no período de férias, porque eu estou trabalhando também.

"Sem problemas! E Alice e Rosalie podem vir junto também." Angie convidou-as. "Tenho que desligar, Ben chegou, nós vamos sair."

"Hey, Bella! Tudo bem?" Era a voz de Ben.

- Oi Ben, tudo ótimo. Bom passeio. - Eu desliguei o telefone. - Então... nas férias vocês irão conhecer Phoenix, certo?

- Claro! E vamos dar uma surra naquele cara lá, Bella! - Alice se adiantou.

- Acho que seria mais legal se estivéssemos acompanhadas, memso que por amigos. - Rosalie falou. - Mas vamos decidir isso depois.

Nós tomamos banho e nos arrumamos. Alice fez questão de fazer minha maquiagem. Algumas horas depois, o porteiro do prédio interfonou, avisando que um carro já estava nos esperando. Nós descemos e entramos, sendo levadas para a boate dos pais de Alice e Rose, já estava ficando cheia, mas felizmente nós tinhamos nossa mesa.

O local estava decorado com malhas brancas, que eram esticadas em diversas formas e um jogo de luzes complementava o ambiente. Alice vestia uma legging preta, com scarpin e um casaco comprido roxo. Rosalie optou por um vestido e um casaquinho, junto com uma sandália e que, optei por uma legging preta, com um spato meia pata e uma blusa com tiras transpassadas pelo corpo.

- Uuuuui! - Alice soltou um gritinho. - Vai começar!

A platéia começou a gritar, nós estávamos no segundo andar, com uma visão bem melhor do que outros. Então o Dj anunciou que os TC iriam começar a tocar. A bateria, guitarra, baixo estavam em perfita sincronia com a voz melodiosa e forte de um deles. Tanya - irritante e ignorante - Denali estava no camarote ao lado, mas sem seu namorado.

- Ah, não. - Murmurei.

- O que foi? - Rose perguntou.

- TC.

- O queee? - Alice gritou.

- TC igual á The Cullens, que é igual á irmãos Cullen e amigos. - Falei apontando para Edward, que tocava e, para variar, me encarava. - Ótimo!

Eu em sentei na poltrona e fiquei apenas olhando Rosalie e Alice se divertirem dançando juntas, eu tinha que admitir, até que eles eram bons. O que não era bom, era a Tanya me encarando com aquela cara mal lavada de sempre. Assim que o barman passou eu peguei um coquetel.

POV de Edward

Eu a vi. Lá em cima, olhando-nos. Mas de repente ela sumiu. Eu queria saber se Bella continuava lá, apenas ao fundo ou se tinha ido realmente embora, eu não sabia o porque, mas isso me incomodava. Tanya estava sorridente depois do show ter terminado, nós nos dirigimos até o camarote - que era ao lado do que Bella estava - e sentamos todos.

Ficamos apenas Emmett, Jasper, eu e Tanya, os outros dois que tocavam conosco se despediram e foram embora. Foi nossa última noite como banda. Tanya em abraçou e sentou-se ao meu lado. Eu vi Bella pegar um coquetel que o barman ofereceu. Eu via cada ação de Bella.

- Rosalie Hale. - Tanya falou, quando estávamos todos no bar do segundo andar.

- Tanya Denali. Oi rapazes. - Rose cumprimentou.

- O que faz aqui?

- Eu e minhas irmãs frequentamos aqui. - Rose respondeu, colocando Bella não como sua amiga, mas como irmã.

- Ela não é sua irmã...

- Não é de verdade, mas é por consideração. - Alice abraçou Bella e sorriu.

- Este lugar está ficando cada vez mais cheio. Não deviam deixar certas pessoas entrarem. - Tanya afinetou.

- Tem razão. Não deviam mesmo. - Rosalie retrucou no memso tom. - Se quiser eu posso pedir ao segurança que te ajude a achar a saída, se aqui está tão cheio assim.

- E quem é você para me falar isso?

- NÓS somos filhas dos donos daqui. - A baixinha alfinetou. - Acho melhor você ficar na sua, naõ vai querer passar vexame em público, não é?

- Arghh!  - Tanya deu uma espécie de grunhido e depois saiu pisando fundo. Alguns segundos depois meu celular vibrou:

Mensagem de texto recebida:

Para: Edward

De: Tanya

Eu não frequento mais esse lugar! Não piso mais aí! Nos vemos amanhã ou sgeunda feira na faculdade.

Beijinho.

--

Mensagem de texto enviada:

De: Edward

Para: Tanya

Eu vou continuar frequentando aqui, não tenho nada contra elas. Isso é puro ciumes seu, já conversamos sobre isso. Nos vemos segunda na faculdade.

--

Mensagem de texto recebida:

Para: Edward

De: Tanya

Vai me trocar por elas? Qual é, Eddie? E o jogo?

--

Mensagem de texto enviada:

De: Edward

Para: Tanya

Tanya, nunca houve um eu e você própriamente dito. O jogo, eu venci, lembra? E se eu vencesse, iríamos apenas ser amigos. Então acho que está na hora de sermos apenas amigos, Tanya. AMIGOS.

--

Mensagem de texto recebida:

Para: Edward

De: Tanya

Ok, é... você está certo. Amigos. Mas sempre estarei aqui. Ok, não sempre, mas... por enquanto.

--

Tanya finalmente saiu do meu pé. Esses foram os dez minutos mais longos de toda minha vida, terminar uma relação - que nunca foi começada - por mensagem no celular e no meio da noite não era tão simples, ainda mais se tratando de Tanya. Na segunda feira eu tenho certeza que ela viria grudar no meu pé novamente, mas eu cansei de jogos com ela. Eu torcia mentalmente por Tanya, para que ela encontrasse alguém - que não fosse eu.

POV de Bella

Wow, que discução foi aquela. Eu comemorava mentalmente por ter Rose e Alice do meu lado, eu realmente detestava Tanya, embora o motivo de detestá-la eu não saiba exatamente. Depois de uns dez minutos paradas no bar, Alice finalmente decidiu acabar com o silêncio.

- Desculpe por sua namorada ter ido embora. - Ela falou. - Não tivemos a intenção.

- Tudo bem, Tanya não é minha namorada e... - Edward me encarou. - Agradeço muito, eu já estava me enchendo dela. Mas eu é que peço desculpas, ela está assim porque sabia já que eu pretendia terminar com ela.

- Mas você acabou de dizer que não é namorado dela... - Alice falou. - Não entendi.

- Tanya e eu... somos amigos. - Edward respondeu olahndo para mim.

- Intimos. - Emmett tentou disfarçar a palavra com uma tosse... bem mal feita.

- Certo. - Edward pigarreou. - Nós temos, ou tínhamos, um tipo de relação aberta. Eu estava apenas querendo uam companhia, mas já me cansei dos joguinhos dela.

- Porque não se sentam com a gente? - Rosalie falou.

E eles aceitaram. Em meio a risadas provocadas pelas piadas de Emmett, nós começamos a ficar mais a vontade ali. Não passavam da meia noite e meia e nós não iríamos embora tão cedo, conforme Alice tinha planejado.

- Então, Bella. - Edward veio ao meu aldo enquanto Alice e Rose dançavam com Jasper e Emmett. - Está gostando de Londres?

- Ah, sim. - Ótimo, clima e geografia tem tudo a ver com boates. - É bem mais frio do que eu esotu acostumada, mas eu gosto. E você... a quanto tempo toca com essa banda?

- Faz alguns anos já, mas hoje foi nosso último show. Quero apena sme dedicar a faculdade e na música. - Edward revirou os olhos. Eu queria saber realmente o que ele pensava. - Preciso procurar por algo.

- Posso saber o que é?

- Pode, mas eu também não sei o que. - Ele falou. - Então... eu só sei que tenho que buscar por algo.

Edward era o oposto do que eu pensava. De bom músico, irritante e bonito, ele passou a ser bom músico, gente boa e... bonito. Ok, nao tenho como mudar, o olhar dele me intriga, em deixa deslumbrada... constantemente. Nós passamos mais um bom tempo conversando e rindo, mas Alice - para variar - avisou que tínhamos que ir.

- Então... - Eu falei. - Até segunda.

- Sim, até segunda. - Edward aproximou-se de mim e me deu um beijo no rosto. - Até. Bella.

OMG. Os lábios dele eram quentes, o olhar era misterioso, ele era encantador, bonito, simpático... Ah sem essa Bella, encantador? Francamente. Melhor eu parar. Voltei a mim quando senti Alice puxando meu braço, acho que eu devia estar com aquela cara de boba e com a boca aberta perto dele. Omg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.