O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 29
Episódio Especial: Terceira Parte


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente, quero agradecer a todos os leitores da fanfic "O Som do Coração", sejam vocês ativos ou anônimos. Quero dizer também que, com tantos incentivos, estou muito animada em por escrever esta fic e deixar minha imaginação voar e de forma com que todos gostem. A vocês, o meu muito obrigado.

Agora o que nos interessa.
As músicas - Valsas - que coloquei para a entrada de cada participante na cerimônia, são de Tchaikovsky, um pianista e compositor que eu adoro (Sim! Eu sou excêntrica, gosto de música clássica xD). Para ficar bom, ouçam as valsas em mais ou menos 1:10 para frente. Sei que a maioria não gosta desse tipo de música, mas garanto, vocês vão gostar, pleo menos hoje. ¬¬

Outro detalhe: Me desculpem se eu esqueci o nome de alguém, mas é que realmente não dá para lembrar de todos, por mais que eu tenha anotado esses nomes.

Mais detalhes: Lembrando que, não importa se você é um leitor que apareceu mais na fic, ou não. Para mim o que importa é que você esteja gostando.

Mais detalhes: Vocês vão notar que o capítulo está quase terminado, pois é. Já é tarde (23:34da noite) e eu tenho aula amanhã cedo, então depois eu posto a última parte, que nem é tão grande assim.

Chega de demoras.

Boa leitura e... boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/29

POV de Bella


Nos já estávamos todas prontas e os carros seguiam rumo ao casarão onde seria a cerimônia. Os quatro carros eram pretos, o primeiro estavam eu, Alice e Rosalie. No segundo estavam, Nanda, Thais e Karoll, já no terceiro estavam Miih, Juju e Jeh. No último carro, estava Angie.


POV da Autora xD (3ª Pessoa)


Assim que o primeiro carro entrou pelo pequeno caminho rodeado de flores e arbustos, a porta principal do salão se fechou, em sinal de que as madrinhas, as damas e a noiva estavam para chegar. Lá dentro, as pessoas começavam a se acomodar em seus lugares e Ben esfregava as mãos, uma com a outra, ele estava nervoso.


- Querido, fique quieto! - A mãe de Ben repreendeu-o. - Senão você vai ficar sem dedos para a aliança! - Ela ajeitou a gravata borboleta e a for branca em sua lapela. Edward chamou a atenção de Emmett, para que ele ficasse quieto.


A decoração do local, era em três tons, seguindo as cores dos vestidos - branco, lilás e roxo. No corredor principal, haviam pequenos vasos de flores brancas - lírios do campo - e roxas, em cima de vários pilares marmóreos, interligado por fitas de cetim, largas e grandes, de cor roxa. O tapete principal era de cor champange, nem rosa salmão e nem bege, mas uma cor que iluminava todo o ambiente, contrastando com os laços, que também tinham pequenas flores brancas, que davam leveza.


- Por favor, tomem os seus lugares. - O homem trajado de terno avisou.


Aqueles que ainda estavam em pé, foram para seus lugares. Edward cutucou novamente Emmett, Jasper pigarreou e a mãe de Angie segurava a mão de uma senhora que estava ao seu lado. A valsa começou a tocar e as portas se abriram:


Valsa 1: O Lago dos Cisnes - Tchaikovsky


Bella e Nanda, seguidas por Thais e Alice, e Karoll e Rosalie entravam no salão, enquanto seus vestidos roxos reluziam e completavam lindamente a cena. Os olhos de Edward brilharam ao ver Bella vestida de forma tão perfeita. Emmett deu um sorriso largo ao ver Rosalie, tão linda, assim como já era. Jensen e Alec se entreolharam e depois sorriram para suas namoradas, assim como todos os padrinhos presentes.

Conforme a música tocava, as madrinhas posicionavam-se, cada qual em seu respectivo lado. As pessoas olhavam-nas, maravilhadas. Ben continuava esfregando suas mãos, afim de mandar o nervosismo embora. Ele sorria timidamente, afinal, ele era como Angie, discreto, não gostava de ser o centro das atenções.


Valsa 2: The Nutcracker - Tchaikovsky (N/A: Não sei qual a tradução deste nome.)


Outra valsa começou a tocar, e então as portas do salão se abriram novamente. Agora, Miih, Juju e Jeh - as damas de honra - entravam pelo corredor decorado. Elas caminhavam lentamente, Miih ia a frente, espalhando as pétalas de rosas brancas; Juju ía no meio, carregando as alianças e Jeh ia por último, carregando um pequeno buque. Novamente, a atenção foi desviada para elas, todo o visual era complementado pelos vestidos lilazes, que davam leveza ao ambiente. O namorado de cada uma delas sorriam, deslumbrados com aquela beleza.


- Respira, Angie. - O Sr. Weber acariciou a mão de sua filha, antes de entrar no salão. - Vamos, é nossa vez.


Valsa 3: A Valsa das Flores - Tchaikovsky


E a última valsa começou a tocar. As portas do salão se abriram pela última vez, mostrando a imagem de uma noiva, acompanhada pelo seu pai. Todos os convidados ficaram em pé para recebê-la. Os olhos de Ben se arregalaram com tamanha beleza de sua futura esposa.

Angie entrava de braços dados com seu pai, caminhando lentamente, pelo caminho de pétalas brancas de rosas, feito pela sua dama de honra. O sorriso de Ângela, ia de orelha a orelha, ninguém nunca tinha a visto com uma felicidade extrema, como hoje.


- Cuide dela, garoto. - O sr. Weber falou, entregando sua filha para Ben.

- Com a minha vida. - Ben respondeu.


Angie deu um beijo no rosto de seu pai e recebeu um beijo, dado por Ben, em sua mão. Então, todos se sentaram, a música cessou e o pastor começou a falar. O discurso dele era simples, rápido, discreto. Era algo como o poder do amor e a união matrimonial entre duas pessoas.


[...]


- Ângela Weber, aceita Ben, como seu legítimo esposo? Para amá-lo, respeitá-lo, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza ou até que a morte os separe? - O pastor fez a pergunta que interessava a todos.

- Aceito. - Ela disse.

- Ben, aceita Ângela, como sua legítima esposa? Para amá-la, respeitá-la, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza ou até que a morte os separe?

- Sim, aceito. - Ben disse num tom de confiança.

- Então, com o poder a mim invetsido, por Deus e pela igreja, e, diante de todos os presentes... eu os declaro casados. - O pastor sorriu. - Pode beijá-la, Ben.


Ben puxou Angie - delicadamente - pela cintura e ela colocou suas mãos no rosto dele. Eles se beijaram, doce e calmamente, perante todos os presentes, que se levantaram e aplaudiram a união dos dois.


- Oh, minha filhinha! - A mãe de Angie chorava de felicidade.


Angie e Ben sairam, sendo seguidos por suas madrinhas e damas de honra. Não houve chuva de arroz, porque Alice achava antiquado e porque Angie não gostava. No entando, houve uma chuva de pétalas brancas, lançadas das janelas do segundo andar do salão. O casal entrou em seu carro e seguiram para o o outro local, onde seria a recepção.


[...]


O lugar onde seria a recepção, estava decorado lindamente. Haviam flores, laços e arabescos para todos os lados, certamente Alice tinha caprichado com a decoração, não deixou a desejar, não, de jeito nenhum. Quando Angie chegou, seus olhos ficaram paralisados com a beleza do lugar. Uma mulher os recebeu e, logo em seguida, foi recebendo convidado por convidado que chegava ao local:


- Carol_Cullen
- Sandra Santos
- jeje2786 ( N/A: Sempre me apoiou, tanto nesta quanto na outra fic. ~> Jeh )
- Bethufrr
- luciana_cullen
- Angie x3
- Yasmin 1994
- Ka_
- Bru1809
- Maah P Cullen
- jadegs
- thayna1_cullen
- DiCullen
- juaassaid
- Peneloupi ( N/A: Nanda. Minha filhota *-*)
- lice carlie
- ruana
- Lery07
- Anna R Black
- July (Crepúsculo Saga)
- J. Lucas (N/A: Meu melhor amigo e editor chefe nas horas disponíveis e por msn.)
- Allyne
- Karollany (N/A: Karoll. Minha filhota *-* )
- caa Cullen
- jujutwilight (N/A: Juju. Sempre me apoiou nas fanfics.)
- Fe Swan
- Danny
-Thays (N/A: Ótima leitora! Obrigada!)
- Míìh Volturi (N/A: Leitoras favoritas)


[...]


- Atenção! A noiva vai jogar o buque! - Alguém gritou.


Todas as meninas foram para a beirada do palco, esperar por Angie e tentar pegar o buquet. Emmett e os rapazes fizeram apostas sobre quem conseguiria pegar. Jasper apostava em Alice - é claro. Assim como os outros apostavam em suas namoradas. Ben cochichava algo com seu pai e depois voltou a olhar sua nova esposa, que iria lançar o buque.


- 3! 2! 1! - Todos gritaram.


O buque foi lançado. Voou da mão da noiva e passou por Juju, depois por Nanda e escorregou para os dedos de Rosalie. Todas elas se trombavam para tentar pegar o buque, que com o alvoroço, caiu das mãos de Rosalie e - inconscientemente - foi arremessado para o alto. Emmett e os rapazes riam da cena, se estivessem em um campo de batalha, seria uma boa guerra.


-Parabéns! - Angie gritou quando viu que pegaram o buque.

- Quem pegou? - Jasper perguntou. - Foi a baixinha?

- Ah! Foi a... ursinha! - Emmett disse.

- Não, foi a Bella! - Alec apontou.

- Edward! - Bella viera correndo abraçar seu namorado e dar-lhe um longo beijo. Até que foram interrompidos por Jensen, que os cutucava, pedindo que fossem ao palco.

- Eu quero dizer algumas coisas. - Angie pegou o microfone. - Bella... Somos amigas a tanto tempo. Sei sua vida inteira, desde que você nasceu. Sei que você passou por muitas coisas, boas e ruins e, finalmente, conseguiu seu lugar feliz num país onde ninguém podia imaginar que você fosse. Depois que você saiu de Phoenix, eu fiquei com muitas saudades suas, afinal você é minha melhor amiga, Ben sempre me ouviu, quando eu contava para ele que estava preocupada com você, sempre me apoiou, assim como você. Sei que depois de ir para Londres, você encontrou sua família verdadeira e, ainda sim, não esqueceu a sua antiga. Eu admiro isso em você. Você encontrou suas irmãs e encontrou Edward, já disse que não acredito em destino, mas sempre achei que você merece algo melhor, algo que você sabia que tinha que ir procurar. Então, minha amiga, assim como eu estou feliz agora, espero que, com esse ato simbólico, esse buque, você possa sentir minha felicidade e continuar sendo feliz, como eu sei que é.

- Oh, Ang! - Bella a abraçou. - Obrigada, obrigada por tudo, por ter me apoiado, por ter me entendido quando eu dizia que não era mais sua amiga e por estar sempre ao meu lado, mesmo eu morando tão longe. Eu é que te admiro, eu te amo e você é minha melhor amiga, sempre será.

- Cuide dela, Edward. - Ben disse. - Bella é minha irmã. - Ben riu e a abraçou.

- Você também, cuide da Angie. Apesar de nos conhecermos a tão pouco tempo, fiquei imensamente feliz por Bella ter você como amiga, e você também Ben, fico grato por tudo que fizeram a ela, por terem cuidado dela enquanto eu não a conhecia. Espero,d e coração, que vocês sejam muito felizes. Estaremos sempre com vocês. Onde quer que estejam. - Edward abraçou Ben. Bella e ANgie choravam e estavam abraçadas, quando Alice interrompeu.

- Nós gostaríamos que ANgie e Ben fossem para baixo, porque agora temos uma surpresa. - A baixinha falou sorrindo.


Ele já imaginavam o que seria, quando viram que Jasper, Emmett, Edward, Alice e Bella entraram para trás das cortinas.O resto dos convidados, olhavam surpresos e intrigados, mas também, ainda estavam emocionados com as declarações de amor e amizade feitas pelas duas amigas. Eles nunca tinham visto tamanha amizade entre duas pessoas.


Something Inside - Jonathan Rhys Meyers, August Rush. O Som do Coração


Edward estava na guitarra, Jasper no vocal, Emmett na bateria, Alice no violino e Bella no cello. A música ecoava por todo o ambiente. SOmente Angie e Ben dançavam. Aquela era a música deles, feita especialmente para aquele momento. E, o momento era tão especial, que chegava a ser mágico. Edward suspirou e se sentiu tão completo e tão inteiro enquanto tocava e por ora, olhava para Bella. Bella, sentia o mesmo.

Os dois sabiam o porque. Era porque eles se completavam, de uma maneira tão extraodinária, que até a música se completava com eles. E, se você tentasse imaginar um sentimento tão forte em um lugar tão grande, chega a suspirar, porque era assim que todos se sentiam. Seus corações batiam forte, descompassados e a respiração aumentava, aquele era o efeito que um tal amor, junto com a música surtia nas pessoas? Sim, não, ninguém sabe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem personees. Sejam bonzinho e me mantenham animados. Quero dizer duas coisas no final:

Primeiro-Que tal se vocês dessem uma passadinha na fic TEARS? É minha também. Ela está tão sozinha, sem reviews... hsuahsuha

Segunda - Obrigada por chegarem sempre até este final e comentarem em todos os capítulos. o//

Beijinhos da Nina!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.