O Som do Coração escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 19
Dancing whit me


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Gente, sorry mesmo pela demora em postar o capítulo. Eu estou MEGA POWER lotada de trabalhos e aulas da faucldade, não tenho tempo. Esse fim de semana vou tentar escrever mais e postar mais vezes durante a semana, mas não garanto nada, já que no fds vou viajar :P
Espero que gostem do capítulo, eu tentei deixar interessante.
Beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36029/chapter/19

POV de Bella

A música soava alta por todo ambiente da boate. A fumaça de gelo seco tomava conta de parte do ambiente, as luzes verdes, rosas e vermelhas criavam uma atmosfera totalmente diferente da que eu estava acostumada, juntamente com a decoração em vermelho, preto, branco e prata.

Britney Spears - I Love Rock and Roll

Uma boa parte da noite passou de forma rápida, nem percebi. Quando notei, estava tocando uma música da qual eu adorava. Me levantei rapidamente e puxei Edward pela mão. Corremos até a pista.

Nossos corpos dançavam quase que colados, conforme o ritmo da música, nos aproximávamos e afastávamos. Edward estava com aquele sorriso torto, desconcertante. As mãos dele estavam em minha cintura. Eu me aproximei lentamente de seu rosto e acompanhei a música:

I saw him dancing there by the record machine * Eu vi ele dançando ali perto da máquina de música 
I knew he must have been about seventeen  * Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete
The beat was going strong * A batida estava ficando mais forte

Playing my favorite song * Tocando minha música favorita

Me aproximei mais de Edward, ele colocou suas mãos em minha cintura e dançamos juntos. Meus braços balançavam levantados acima da minha cabeça, eu podia sentir a respiração de Edward em meu pescoço. As vibrações das ondas sonoras batiam em meu peito, parecia que meu coração acompanhava as batidas mais fortes.

I love Rock N' Roll * Eu amo Rock and Roll
So put another dime in the jukebox, Baby * Então coloque outra moeda na caixa de música, querido 
I love Rock N' Roll * Eu amo Rock and Roll
So come and take your time and dance with me * Então venha e dance comigo

POV de Edward

O corpo de Bella estava colado ao meu, seguíamos o ritmo da música, numa sincronia inimaginavel - apesar da descoordenação dela. Ela definitivamente era quem eu procurava. Bella era tudo, era linda, humilde, simpática, quente e amor da minha vida.

Puxei ela pela cintura fina e delicada, virando para mim, deixando nossos rosto próximos. Bella passou seus braços pelo meu pescoço e eu a beijei. Nossas línguas estavam - novamente - naquela dança singela, nossos lábios se tocavam e eu podia sentir o calor entre nossos corpos. A sensação de se estar ali - com a pessoa que você mais ama no mundo - bem e divertindo-se - a medida do possível - era algo que não havia como descrever. Eu não me sentia assim há tempos.

- Que tal bebermos alguma coisa?

- Uhum. - Ela gemeu. - Vamos encontrar Angie e os outros.

- Vamos.

Peguei em sua mão e a guiei pelo meio das pessoas, que ainda dançavam desconexas na pista. Avistei Emmett, Jasper e Ben, sentados em uma mesa e sem a companhia das garotas.

- Hey! Casal vinte! - Emmett riu. - Beijo cinematográfico hein, Bella! - Ele deu outra gargalhada alta, senti Bella estremecer levemente.

- Onde as meninas estão? - Ela perguntou.

- Toallet. - Jasper falou. - Sabe como é... maquiagem, mais Rosalie, igual a retoque a cada uma hora... no mínimo.

- Então vou lá. Já volto. - Ela me deu um beijo rápido.

POV de Bella

Andei em meio as pessoas novamente. Alice e Rosalie sumiram e sabe-se lá como estava aquele banheiro. Ok, menos Bella, estamos numa boate de mais classe. Pensei comigo mesma, saindo dos meus devaneios.

Mas tratando-se de Alice e Rosalie, maquiagem era algo de extrema importancia. "Aparencia era tudo", elas diziam sempre. Claro que eu concordava, mas sempre, não acho que seja para tanto. EU continuei andando pelo canto do corredor decorado com luminárias turvas e ondas cor de rosa e detalhes pretos nas paredes. Aquilo me lembrava um caleidoscópio, exatamente isso. Aquele brinquedo que você olha e se perde nas próprias imagens repetidas.

Andei mais a frente e vi a parede que dividia o corredor ao meio, entre a ala feminina e masculina e, antes, um pequeno hall com alguns sofazinhos. Quando me dei conta, fui tirada de meus pensamentos por uma trombada em alguém.

- Me de-descu-culpe.- Gaguegei, mas nada saiu, a não ser um pequeno zumbido.

- Não tem problema.

POV de Edward

QUando Bella saiu, eu me sentei ao lado de Ben e pedi uma bebida.

- Fico feliz, Edward... sério... que você e Bella estejam bem. - Ben falou.

- Sim. EU também, Ben... estou muito feliz. - Eu sorri.

- Mas cara, você precisava ver... Quando ele estava com a Tanya. Era uma pegação total. - Emmett gargalhou.

- Joguinhos. - Jasper falou.

- Vamos parar de comentar a vida alheia, por favor?

- Ed, é da sua vida que estamos falando. - Em riu novamente. - Que era engraçado, ah se era. - Ben deu uma risada abafada.

Tomei mais um gole da caipirinha de limão e hortelã que eu estava tomando e olhei para os lados. Bella devia ter achado o banheiro e se encontrado com as meninas, pensei. Então, quando olhei novamente para meus irmãos, vi Rosalie beijar Emmett.

- Bella não estava com vocês? - Perguntei, vendo que Alice e Angie chegavam logo em seguida.

- Não, Edward. - Rose falou. - Porque?

- Ela perguntou onde vocês estavam, Jazz disse que vocês estavam no toallet. - Respondi.

- E a Bell foi atrás de vocês. - Emmett completou.

- Ela não está lá? - Perguntei.

- Acabamos de chegar de lá, ás vezes ela pode ter entrado e nós não vimos... sabe como é, o banheiro está meio cheinho. - Alice fez um biquinho.

- Allie, vem, vamos procurar a Bella. Rose, espere aqui, caso ela chegue. - Angie falou.

- Tudo bem.

Eu respirei fundo e me sentei novamente na cadeira. Passei a mão entre meus cabelos e fiquei olhando ao redor para ver se via Bella. Mas não via nada além das outras pessoas. Algo passou pela minha cabeça. E se... bom, a boate não é grande então é fácil de achar alguém aqui. Mas afastei o pensamento ruim, sem ao menos concluí-lo.

- Edward... - Alice voltou correndo. - A Bella...

- O que foi? Fala Alice!! - Exclamei.

- A Bella, não está no banheiro. - A baixinha gritou estérica. - Temos que procurá-la, Edward. Pode ter... ele pode... Ja-jacob.. o...

- Alli, calma. - Jasper abraçou-a. - Vamos achá-la. Vai ficar tudo bem.

- Jazz, eu demorei para encontrar minha irmã...e vem... e aquele...tira ela de mim...

- Allie, todos nos sentimos assim. Ela também é minha irmã.

- Nossa cunhada. - Emmett e Jasper disseram juntos.

- Alice, calma. - Angie tentou tranquilizá-la, embora nada que fizessem ou falassem iria nos deixar mais calmos.

- Vamos procurá-las primeiro. Ela pode estar por aqui. - Ben falou.

- Não, Ben. Ela não está! - Alice gritou novamente. - A Bellinha sumiu! SUMIU!! Aposto que... que foi... que foi ele! - Alice era consolada por Angie e Rosalie, a baixinha realmente estava fora de si.

- Ahhh! - Eu gritei. Atraindo a atenção de algumas pessoas. - Aquele... aquele... Temos que encontrá-la!

- Edward, calma. - Ben voltou a falar. - Vamos primeiro avisar a gerencia e depois damos o alerta geral, ok?

Eu apenas assenti e os segui até onde ficava o escritório central e a cabine de segurança. Eu e Alice olhávamos para todos os lados afim de encontrar minha Bella, mas não víamos nada além do comum. Era difícil pensar que aquele cara, que o ex dela, que alguém que dizia que a amava estava tentando tirá-la daqueles a amam realmente. Enquanto sentimento de raiva crescia dentro de mim, Jasper e Ben falavam com o responsável pela segurança.

- Sinto muito, mas ninguém com estas características passou por aqui. - O segurança dizia.

- E ela? Branca, não muito alta, cabelos castanhos lisos e com as pontas enroladas. Olhos castanho escuros. Estava de vestido. - Rosalie falou.

- Oh, sim. Esta menina eu vi. Saiu abraçada com um cara. - Jacob, pensei. - Lembro-me dela, porque ela estava de óculos escuros. Vocês a conhecem?

- Na verdade ela é nossa irmã...

- E minha namorada. - Interrompi Alice. - Aquele cara a sequestrou.

- Oh, sinto muito. vamos avisar a polícia imediatamente! - O Segurança discou um número na discagem rápida e murmurou algumas palavras ao telefone.

POV de Bella

- Com licença. - EU disse ao rapaz que estava na minha frente. - Preciso ir ao banheiro.

O cara ficou na minha frente e eu precisava achar minhas irmãs. Quando olhei realmente para o rosto dele, notei o boné e óculos escuros. Quem usa óculos escuro a noite e numa boate, e claro, quem usa boné? Perguntei para mim mesma. Eu tentei dar um passo para o lado e ele fez o mesmo. Dei para o outro e ele ainda fez o mesmo.

- É poderia me deixar passar?

- Na verdade... não.

- Como assim não? Me. Dá. Licença! - Exclamei. Então senti sua mão vindo a minha frente, juntamente com um cheiro muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me façam feliz! =D beijinhos. abi. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Som do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.