One Shot - Não Era Apenas Um Sonho escrita por AnnyAlmeida


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom amouras...
Eu acho essa a one mais bonita que eu já escrevi.
É muito fofinha ♥
Espero que alguém leiia hehe e que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360281/chapter/1

Não foi apenas mais um daqueles sonhos lindos que você gostaria que nunca terminasse, foi também um daqueles sonhos em que acontece tudo o que você vinha desejando ultimamente, um daqueles sonhos que te faz acreditar que tudo aquilo é real...

" Onde eu estou? Eu nunca vim nesse lugar antes! E cadê ela? A menina de cabelos vermelhos,onde ela está?

Atravessei a ponte que me separava daquele jardim e andei em direção ao balanço,um único balanço, as cordas estavam enfeitadas com várias flores. Parecia que eu estava dentro e um conto de fadas.Então eu a vi,ela estava sorrindo pra mim,aquele sorriso que fazia meu coração acelerar.

– Você demorou. Pensei que não iria aparecer hoje.

– Eu não iria deixar você esperando, Hayley. - Ela abriu mais o sorriso e não pude deixar de sorrir.

– Já te disse o quanto eu amo esse seu sorriso torto,Logan? - Hay apertou minhas bochechas.

– Você vai me deixar envergonhado.-Rimos juntos - Deixa eu te balançar?

– Será que esse balanço é seguro? - Ela me lançou um olhar sério, o que era extremamente raro. Puxei as cordas com cuidado para não estragar as flores, me sentei no balanço, fiquei em pé nele,pulei...

– Eu acho que não é muito seguro.-Falei segurando o riso.

– Já entendi Logan. - Ela riu - Já entendi! - A Hay se sentou no balanço e eu comecei a balançá-la.

– Aqui é tão diferente. - Comecei a olhar em volta.

– Eu também achei. Parece, sei lá, mais real.

– Às vezes eu acho que estou enlouquecendo. - Vi o corpo dela ficar tenso.

– Logan, pára de balançar! - Ela colocou os pés no chão, freiando de vez o balanço. - Quer dizer que você acha isso loucura? - Percebi que sua voz estava trêmula.

– Não, não foi isso que eu quis dizer, Hayley. - Ela deu três passos em minha direção.

– Logan... Eu amo ficar com você. É onde me sinto bem. E eu odeio a realidade! Pra mim, isso não é loucura. Não me importo que seja apenas um sonho. - Os olhos dela ficaram cheios de lágrimas, não resisti e a abracei.

– Não é apenas um sonho. - Sussurrei no ouvido, o corpo dela tremeu.

A Hay começou a acariciar meu braço,enquanto eu alisava o seu cabelo. Me aproximei mais dela e pressionei meus lábios nos dela, pareciam pétalas delicadas, mas, mesmo assim senti um choque percorrer todo o meu corpo.

– Logan... Você nunca me beijou antes. - A Hay tocou os lábios com dois dedos.

– Me desculpe, eu não devia ter feito isso. - Coloquei uma mecha de cabelo atras de sua orelha.

– Não... É que... Eu nunca consigo expressar o que eu estou sentindo.

– Hayley, não precisa falar nada.

– Eu quero falar. - Ela respirou fundo - Logan, eu tenho medo, medo que tudo isso desapareça, que um dia eu durma e você não esteja no meu sonho.

–Também não quero ficar sem você. - Dessa vez eu não aguentei ver-lá tão frágil na minha frente, passei meus braços em volta de sua cintura e dei um beijo nela.

Parecia que uma corrente elétrica percorria nossos corpos, puxei ela mais para perto e intensifiquei o beijo.

Senti o chão tremer, me separei dela e o pânico tomou conta de mim. O jardim inteiro estava sendo engolido por trevas, a primeira coisa que fiz foi ficar na frente das sombras para proteger a Hay, mas já era tarde demais. Ela me abraçou forte e então eu estava caindo na escuridão."

Em um pulo fiquei sentado na cama, eu estava todo suado. Ei! Esse não é meu quarto. Fui até as janelas, abri as cortinas e lembrei, eu estava em New York , havia feito um show noite passada.

– Tá acordado Logan? - Carlos bateu na porta.

– Entra aí, cara. - Respondi.

– Nós vamos voltar para Los Angeles daqui a uma hora... - Ele pulou na cama.

– O James e Kendall já acordaram?

– Sim, eles estão tomando café. Espera... Por que você tá todo sem graça?

– Nada não! - Tentei disfarçar e fui escovar os dentes.

– Sonhou com ela de novo, certo? - Carlos me seguiu até a porta do banheiro, eu sabia que minha tentativa de disfarce não iria funcionar,ele era meu amigo e me conhecia muito bem. - Eu sabia! Eu sabia!

– O que é isso Carlos? - Ele estava fazendo uma dança desconhecida.

– Acabei de inventar... Gostou da minha nova dança? Não precisa responder! - Eu olhei para o meu reflexo e comecei a rir. - Acho que você está ficando louco. Er... Eu vou te esperar para tomar café. - Carlos saiu do quarto me deixando sozinho com os meus pensamentos.

Eu comecei a sonhar com a Hayley à três semanas e a cada noite uma sensação diferente me tomava,à cada sonho eu tinha sensação de ser mais real. Eu queria ficar com ela o tempo todo.

Resolvi contar para meus amigos, só que eles disseram que a Hay era só uma garota que havia inventado e tudo não passava de um sonho. Mas, eu sabia que não era apenas isso.

Eu sabia que a Hay existia, eu sabia que um dia eu iria encontrar - lá, eu sentia isso. Mesmo que eu precissasse procurar por ela no mundo inteiro, eu iria encontrar - lá.

Tomei um banho rápido e desci para o restaurante do hotel, James e Kendall ainda estavam terminando o café -da- manhã.

– Bom dia. - Me sentei ao lado de Carlos, ele estava tentando roubar a comida de Kendall.

– E aí Logan?

– Fiquei sabendo que você andou sonhando, de novo, com a Hayley.- James falou.

– O fofoca Carlos já contou?

– Ei! Fofoqueiro não! - Carlos reclamou.

– Isso é preocupante e, você sabe disso.

– Por que você tá falando isso, Kendall?

– Porque você estava super mal por causa daquele namoro que não deu certo, então você começou a sonhar com essa garota e agora só falta voar.

– Isso não é bom?

– Logan, o que o Kendall está querendo dizer - James continuou - É ... Se você para de sonhar com essa menina, o que vai acontecer?

– Não sei.

– Você se apega a ideia de que ela existe, esse é o problema.

– Mas, e se for o destino trabalhando, Kendall? E se ela existir mesmo?

– " E se " são palavras muito duvidosas...

Nossa pequena discussão foi interrompida pela garçonete, que trazia dois pratos com waffles e suco.

– Eu pedi pra você. - Carlos antes de colocar quase um waffle inteiro na boca.

Nós quatro mudamos e assunto, nenhum de nós gostavamos de desentendimentos, e começamos a falar sobre o show da noite passada. Depois que eu terminei fui arrumar minhas coisas, eu era o único atrasado. Em pouco tempo, depois de duas semanas fazendo show, estaria em casa.

Sim, eu sei que tudo isso pode parecer loucura, mas, eu não me importo. Não ligo para o fato de que eu me apaixonei por um sonho. E se isso for tudo coisa do meu cérebro, que seja!Por um lado eu entendia o que o Kendall e o James estavam tentando me explicar, eles eram meus amigos e queriam que eu ficasse bem... Mas, eu não tenho culpa do que aconteceu comigo.

(...)

Três semanas se passaram, as piores semanas da minha vida. Vinte e uma noites sem sonhar com a Hayley. Eu estava tentando disfarçar, mas, meus amigos perceberam e começaram a ficar realmente preocupados. Fiquei sem ânimo para fazer nada... Eu só não entendi porque tudo isso aconteceu! Será que foi por causa do beijo que eu dei nela? Como eu sou um idiota! Logan seu burro!

" Eu estava dirigindo a toda velocidade,e estava chovendo muito, parecia até o final do mundo. Não conseguia ver muita coisa na estrada,só dois metros a minha frente por causa dos faróis do carro.Meu coração estava mais acelerado que o carro, senti um nó na garganta e lágrimas se formarem nos meu olhos. Alguma coisa estava me apertando, me sufocando. Balancei a cabeça uma vez querendo fugir do que estava para acontecer, e , eu tinha um pressentimento que não era bom.

– LOOOOGAAAAN! - Escutei a voz dela. Arregalei os olhos,a Hayley estava na frente do carro , tentei freiar ou desviar, mas, já era tarde demais. Quando finalmente consegui parar o carro corri na direção dela.

– Hay... Hay! Fala comigo. Por favor... - Coloquei ela no meu colo.

– Logan...- A voz dela estava muito fraca.

– Me desculpe! Não...Ei! Não feche os olhos. Fique aqui comigo. Fica comigo Hayley. Por favor.

– Eu te amo.

– Também te amo. - Então senti o corpo dela adormecer, e eu sabia que a Hayley não estava mais comigo.

–Hay ! Hay! Não. Não! - Minhas lágrimas começaram a se misturar com a chuva. "

Triiim - Triiim - Triiim.

Peguei o celular antes que eu ficasse com vontade de jogar ele na parede. Por que eu fui inventar de colocar esse toque?

– Alô? - Falei ainda sonolento.

– Logan? Me diz que você está chegando no studio!- Ah...Então foi o James que atrapalhou meu soninho gostoso.

– Ããh? Cara, eu estava dormindo.

– Eu não acredito. O Daniel vai matar você. Vem logo pra cá antes que ele tenha um surto.

– Calma James, respira.

– VEM LOGO! - Ele desligou.

Acabei dormindo no sofá... O que eu tinha que fazer em casa mesmo? Parei um minuto pra pensar, e, as lembranças do sonho vieram. Droga! Peguei as chaves do carro e saí de casa.

Comecei a dirigir devagar,e como no sonho estava chovendo, as estradas estariam perigosas. Enquanto dirigia comecei a lembrar do sorriso da Hayley, do jeito que ela corava quando eu tocava nela, como ela colocava seu cabelo atrás da orelha e dei um sorriso bobo...

Olhei para frente e vi um clarão acompanhado de uma buzina vindo na minha direção, e não lembro de mais nada.

~*~

Abri os olhos lentamente, e fechei novamente.

– Acordou, principe encantado?

– Carlos! Ele ainda tá se recuperando do acidente.

– Deixa de besteira Kendall. O Logan é forte.

– Pessoal, isso é um hospital. - Ouvi o James reclamar.

– Estão brigando por minha causa... Legal. - Falei ainda de olhos fechados.

– Uffa... Ainda bem que você acordou. - Kendall soltou um suspiro de alívio.

– Que susto que você nos deu.

– Ficaram preocupadinhos? - Tentei novamente abrir os olhos, tentando me acostumar com claridade.

– Um pouco. Mas, você não se feriu muito, foram só alguns arranhões. - Carlos bateu no meu ombro.

– Ai ai ai ai.

– Ah meu Deus! Desculpa. ENFERMEIRA!!!

– Eu só estava brincando, Carlos.

– Vejo que o nosso paciente já acordou. - A enfermeira entrou no quarto - Tenho uma noticia pra vocês. O Sr. vai poder voltar pra casa hoje. Aqui estão os papéis... É só passar na recepção.

– Vou resolver isso agora mesmo. - Kendall pegou os papéis e saiu do quarto. A enfermeira começou a tirar a agulha do meu soro, isso incomoda, enquanto o Carlos fazia zilhões de perguntas e o James bolava de rir.

Eles me levaram até o carro,e disseram que nossa casa estava cheia de flores e de ursinhos que as fãs mandaram. Eu havia passado dois dias desacordado. Ainda chovia, o Kendall dirigia e eu estava do lado do carona, estavamos à 20 Km/h. Uma tartaruga nos alcançaria facilmente. Encostei minha cabeça no vidro e comecei, outra vez, pensar na Hayley.

Pisquei os olhos duas vezes, ao longe vi uma menina com cabelos longos vermelhos,sentada no acostamento, com as mãos na cabeça.

– PÁRA O CARRO! - Gritei, e o Kend pisou com força no freio.

– Cara, o que foi?

Abri a porta do carro e saí correndo na chuva em direção à ela. Era a Hayley , tinha de ser.

Me abaixei , fiquei na mesma altura que ela , passei a mão em seu cabelo molhado. E finalmente,ela olhou pra mim.

– Logan! - Me abraçou.

– Hayley.

– Eu pensava que você não iria mais aparecer nos meus sonhos,mas, aqui está você. Obrigada ... Obrigada. - A Hay começou a chorar.

– Hay... Isso não é um sonho.

– Não ? E como você sabe meu nome?

– Eu sonho com você todas as noites, mas, por algum motivo, há três semanas ,você simplesmente sumiu da minha vida.

– Você, Logan, integrante do Big Time Rush, sonhava comigo também?

– Todas as noites.

– Eu não acredito. - Hay olhou por cima do meu ombro,e eu acompanhei o olhar dela, os meninos estavam em baixo de uma guarda-chuva olhando para nós dois.

– Não? E como eu sei o seu nome? - Por um momento vi um choque passar pelo seu rosto,e depois um sorriso.

–Logan... - Ela passou a mão no meu rosto.Eu já estava completamente molhado.

– Hay, que bom que eu te encontrei. Não vou deixar você sair da minha vida nunca mais.

– Eu te amo. - E então sem pensar duas vezes eu a beijei.

Eu estava vivendo um sonho, do qual eu não queria mais acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém?
E então? Gostaram?
Alguém vai deixar review pra Anny aqui? ♥
Façam uma autora feliz *--*
Bjinhoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot - Não Era Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.