Catch Me, I'm Falling. escrita por kelinhadobear


Capítulo 2
Eu quero você....


Notas iniciais do capítulo

não teve comentários mas fazer o que tenho que continuar!

não vou enrolar aqui .. se estiver alguém lendo nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360259/chapter/2

POV. Logan

Estava a caminho da casa da Meddie, e pensando no sonho que tive enquanto dormia (aváa rs'), estávamos eu e ela em cima do palco juntos cantando e quando a musica acabou a gente se beijou e todos aplaudiram, estranho não? Mas enfim cheguei na casa dela, desci do carro e fui até seu apertamento, chegando lá apertei a campainha não demorou muito ela abriu, estava tão perfeita ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80491032&.locale=pt-br ), acho que fiquei em choque depois de alguns segundos encarando ela eu entrei e sentei quando ela me pergunta.

eai quer beber alguma coisa, vai falar alguma coisa ou vai ficar ai com cara de idiota – uow essa doeu – vai me responder não?

Quero nada não obrigada, mas eu tive uma idéia pra musica pode ser que você não goste – falei e ela me interrompeu

já era de se esperar que eu não ia gostar da sua idéia né? Vindo de você – quando ela disse isso ainda por cima rindo eu quase levantei e fui embora, mas dei de ombros e continuei falando.

Podiamos fazer um mash-up de ''a year without rain'' da selena gomez e ''Fall'' do Justin Bieber. Como não precisa ser a musica inteira ela tem partes que se encaixam – mal terminei de falar e ela estava rindo – algum problema? - perguntei

tirando o fato de que você quer que eu cante uma musica de mulherzinha não tenho problema nenhum. - ela definitivamente estava me irritando – mas como eu não pensei em nada vamos fazer isso mesmo neh u.u – sem perceber um sorriso bobo estava em meu rosto e logo sumiu pra ela não perceber que eu realmente a acho encantadora.

POV Meddie.

Já não basta fazer essa tarefa com o Trol, agora tenho que ganhar essa musica, ta eu gosto dela mas ele jamais saberá disso. Conversamos muito sobre como vamos fazer, pegamos as musicas e juntamos algumas partes e não é que deu certo a idéia dele? Enquanto estávamos ''fazendo'' a musica, não deixei de notar todas as vezes que ele sorriu e suas covinhas apareceram, ele era tão lindo, ai meu deus o que eu to falando ou melhor pensando, eu não posso gostar dele nem nada do tipo, ele é um cantor pop, imagina que estranho eu uma cantora de rock namorando com um integrante do BTR, nem meu irmão nem as pessoas aceitariam isso, acho que nem eu aceitaria, ou aceitaria? Ai meu deus esse trol ta me deixando confusa. Quando menos percebo Logan estava gritando meu nome acho que eu estava no mundo da lua.

Meddie..... Meddie.... Fala comigo – ele gritava.

ai garoto o que é? - gritei de volta, ele estava me cutucando.

Eu já estou indo embora e não esquece de aprender a letra – disse ele

digo o mesmo pra você – fiz uma cara estranha que fez ele cair na risada e por incrível que pareça eu ri junto.

O levei até a porta e ele estava indo, quando eu fechava a porta sinto alguém a empurrando ela de volta, e quando vejo era o Logan.

ainda não foi embora? - eu digo com umas das sobrancelhas levantadas.

parece que eu fui embora? - diz ele.

idiota, fala logo o que você quer – eu digo nervosa.

Eu quero você – O QUE FOI QUE ELE DISSE – não, não, quer dizer eu quero que você saia comigo, hoje

e o que te faz pensar que eu quero isso? - no momento era tudo que eu queria, mas o que as pessoas e meu irmão diriam sobre isso?

eu sei que você quer, posso ver em seus olhos – mas que conversa é essa de que pode ver em meus olhos quem ele pensa que é – eu vi isso também quando fui no seu show – diz ele de cabeça baixa

eu só fiquei surpresa de te ver lá – não falei mais nada não queria conversar sobre isso, não agora.

Um silencio reinou entre nós, os dois de cabeça baixa, até que eu por impulso digo...

eu aceito – ele me olha surpreso, o que eu to fazendo meu deus?

serio? - pergunta ele ainda assustado.

não eu disse que sim porque eu sou louca – o que de fato eu sou – se eu disse que aceito é porque é serio – O QUE EU TO FAZENDO?

Ok então as 9 hrs eu passo aqui – eu só posso estar louca

tanto faz – eu digo – pra onde vamos?

você verá, até mais tarde – serio ele vai ficar com esse joguinho, eu mereço.

Olhei no meu celular já eram 8 hrs eu tinha 1 hora pra me arrumar, então lá vou eu, tomei um banho de meia hora, eu estava cansada, e fui colocar a roupa, coloquei uma roupa normal não sabia pra onde iamos ( http://www.polyvore.com/meddie_rocks/set?id=80484196 ) fiz uma maquiagem escura mas não pesada, fiz aquele cabelo que a Selena Gomez tava no MTV Movie Awards? Enfim eu já estava pronta e já eram 9:50, daqui a pouco ele estaria aqui, sentei na sala para esperar ele, então as 9 hrs em ponto ele apareceu todo lindo ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7nfozpU1F1r8z89vo1_500.jpg ), me segurei pra não agarrar ele ali confesso, quando ele me viu me olhou com uma cara estranho mordendo o lábio, eu revirei o olho e disse

vamos? - ele acordo e disse

- claro – pegamos o elevador descemos, e quando chegamos lá em baixo ele abriu a porta do carro pra mim e fomos eu estava ansiosa pra saber aonde íamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai oq acharam? ah quem eu quero enganar ninguém ta lendo kkk mas enfim se houver algum fantasma lendo apareça kk pfvr :D


kisselena :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catch Me, I'm Falling." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.