Hospital De Almas escrita por FSoldier


Capítulo 5
Capítulo 5 - Como vinho tinto


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpe ficar um tempo sem postar ...é que eu estava tendo uns probleminhas,mas voltarei com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360242/chapter/5

-M-morto ?!  - gaguejei saindo de seus braços e me sentando no chão - Como assim ?! ,você deve estar brincando comigo...

   -Não,eu não estou brincando.  - disse ele sério. e sumiu em um piscar de olhos.

   Levantei-me do chão e passei meus olhos pelo quarto ,não o encontrava mais.Era como se ele tivesse sido apenas uma ilusão .Quando senti um toque frio no meu pescoço e era ele atrás de mim.Me virei rapidamente.

    -Então...você é uma alma ruim ? pois..você está no que é chamado de inferno. - disse

    -Não exatamente.Eu fui bom durante boa parte da minha vida,só fui ruim do finalzinho dela.Mas foi por uma boa causa.E eu era assim como você,sensível ao sobrenatural. - respondeu ele

    -Então.. por você ter sido sensível ao sobrenatural,você consegue ficar pulando para o céu e o inferno ?

    -Não.Eu consigo fazer isso porque consegui ter o equilíbrio perfeito da minha alma,e quero que você faça o mesmo.Não se perca do caminho.

    -E como eu faço isso? - perguntei

    -Existe um grupo que faz rituais para isso.Eu te guio até lá,e depois que você aprender ...pode fazer por si mesmo.

    -E como é esse ritual ? - perguntei curioso e me sentei na cama.Eric sentou-se ao meu lado.

    -É um ritual do qual você deixa seu corpo aqui e sua alma sai de seu corpo para lutar contra demônios no mundo invisível.

     -Isso é ...surreal ,algo de louco .Mas ,e se eu for apenas bom ? poderei fazer isso também?

     -Não.Você ficará apenas no seu mundo perfeito .Conhece o Ying-Yang ? - perguntou ele

     -Claro. - respondi me sentando na cama

     -Então,para você conseguir pisar na ponte entre os dois mundos,é necessário ter o equilíbrio perfeito .Andy quase conseguiu ,pena que ele se desviou do caminho e foi apenas para seu mundo perfeito.

      -Eric...quem é esse tal de Andy que você tanto fala ?

      -Andy foi um garoto assim,igual a você .Menos problemático que você é claro.Uma boa pessoa com uma alma pura e sensível ao sobrenatural ,que eu tentei guiar para o equilíbrio .Ele fez apenas duas sessões dos rituais mas se desviou do caminho quando conheceu pessoas novas.Porém,como ele durante sua vida agiu muitas vezes para o lado do bem ao invés do mal...ele foi para o seu ‘’céu’’ .

      -Hum...interessante .

       Eric se aproximou de mim e passou a mão no meu rosto ,alisou minhas bochechas com o polegar e segurou em uma mecha do meu cabelo .Fiquei  encara-lo.

      -Se bem que você parece um pouco com ele.Estes olhos verdes ,pele clara ,bochechas rosadas levemente salpicadas com sardas...,cabelo ruivo .Se não fosse por essa franjinha de gay - Eric pôs a mão na minha franja e a jogou para trás - Ai sim seria parecido.  - riu

      -Não é franja de gay nada. - disse emburrado pondo meus cabelos sobre minha testa novamente.

     Eric riu e então eu fui andando até a varandinha que tinha no meu quarto .Me sentei no chão e Eric se debruçou nas grades.

      -Acho que estou disposto a estes rituais. - disse

     Ele e eu ficamos conversando por horas ,o tempo parecia passar rápido ,voando como uma gaivota .Eu havia dado algumas risadas (coisa que não faço a tempo ) e nós vimos o céu mudando de cor até escurecer.

     Quando a lua se pôs em seu lugar,Eric partiu e eu me deitei em minha cama .O sono não vinha,então fiquei a olhar para o teto até que senti minhas pálpebras pesadas.

      A madrugada foi fria,e pela manhã consegui sentir o leve calor do sol daquele céu cinza.Levantei-me e me arrumei rapidamente para o colégio .

      Enquanto tomava café ,não havia visto sinais da minha mãe ,e eu sabia que ela não estava no quarto pois ela acordava bem cedinho.

      No portão de casa dei de cara com uma cena asquerosa ,e aquilo me enjoou por completo .      -Verme.. - disse

      Era meu pai trocando carinhos com uma vagabunda.Aquele podre adúltero .

       -Poderia ao menos respeitar minha mãe e fazer isso longe de casa. - disse me aproximando

      A mulher loira se afastou dele rapidamente e envergonhada .Meu pai tossiu disfarçando e disse

      -Ah,é,bom dia filho .Eu estava atendendo uma paciente e nem te notei .

      -É,to vendo o atendimento .  - disse saindo.

     Meu dia já havia começado ruim,e como se não bastasse só tinha tendencia a piorar quando cheguei no colégio .

      Encontrei com a minha ‘’colega’’ do dia anterior , tivemos aulas de Biologia,Filosofia e Química.Mas o ultimo tempo foi da matéria que eu mais detesto .Educação Física.

      Durante a educação física teve jogo de basquete ,e o pior ? fui obrigado a jogar.Mas eu sou baixo demais ,fraco e não sabia jogar.Meu time perdeu o jogo e eu fui linchado depois.

       Depois da aula eu tive que correr o mais rápido que pude ,meus pés não estavam mais aguentando.E os  garotos do meu time eram todos grandes e fortes,eles corriam atrás de mim feito animais selvagens e sanguinários.

       Consegui despistar três,porém mais dois ainda me seguiam .Um deles quando estava próximo a mim pulou me agarrando e me jogando no chão .

        -Eu não queria jogar ! eu não sabia !  - disse para eles.

        -Ao menos tentasse jogar ,baixinho de merda. - disse o garoto de cabelo loiro rindo .

        Final da história ? ,bem,eu fui espancado e cheguei cambaleando em casa com uma marca de olho roxo.

        Chegando em casa as luzes estavam apagadas,meus pais pareciam já estar dormindo.Subi até meu quarto e tirei a camisa.Peguei em minha gaveta meu alívio ,uma lâmina limpa e afiada ,eu conseguia ver meu reflexo distorcido.

         Coloquei meu braço na pia e vi o sangue escorrer.A lâmina que cortava meu pulso desviava a dor que eu sentia toda para meu braço .Ela abria minha pele aos poucos com uma leve ardência .

        As gotas de sangue que escorriam pela pia eram como vinho tinto ,era uma cor tão viva …

         -Se quiser morrer ,corte na vertical . - disse uma voz

       Me virei rapidamente para trás .Era ele ,Eric estava lá.

        -Você viu tudo que aconteceu comigo ? eu fui espancado e meu pai traiu minha mãe na porta de casa...

        -Não . - respondeu ele se aproximando de mim

        -Vai embora,me deixe  ! - gritei

       E Eric desapareceu em um piscar de olhos .Corri pelo meu quarto procurando por ele

        -Não ,volte … por favor .Eu gosto de ficar sozinho mas..não gosto de me sentir sozinho. - murmurei me sentando no chão deixando rastros de sangue.

       Ele reaparece em minha frente passando a mão em meus cabelos .

       -Amanhã tentaremos resolver as coisas ,mas tente não corromper sua alma.  - disse ele

       -Tudo bem. - respondi o abraçando.

      



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hospital De Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.