Hospital De Almas escrita por FSoldier


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é apenas o prólogo ,a linha da história está aleatória de propósito ,aos poucos ela se arruma.
Gostou ? então não perca o Capítulo - O inicio do fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360242/chapter/1

Antes eu temia a morte ,hoje não mais.Aliás,eu já morri milhares de vezes.Meu corpo era o mesmo,mas minha alma aos poucos se matava ,ou melhor ,se arriscava .Não adianta você rezar se seus atos ainda são ‘’pecaminosos’’.

   E quando a vida muda por completo ? e quando você é caçado por pessoas que antes disseram ser seus amigos ? Senhoras e senhores  a temporada de caça as bruxas está aberta .Vão seus desgraçados  ,se armem.

    Como se não bastasse ser problemático,você também deve ser um imã de problemas.Como todo idiota ,eu me apaixonei ,e pela pior pessoa que se pode imaginar .Um ‘’demônio ‘’ ,alguém que te  atraiu mais para escuridão.Porém sempre há luz dentre a escuridão.

    Além de ficar paranoico ao ver meu irmão morrer na minha frente sem poder fazer nada ,eu ainda tenho que  aturar um pai filho da puta e uma mãe que está a beira de um suicídio .

    Após a morte de meu irmão , eu e minha ‘’querida família feliz’’ ,nos mudamos para Oahomma . - como se uma mudança fosse alterar algo - lá meus problemas só pioraram .Eu me apaixonei pela escuridão e me atirei de corpo e alma nela .Porém essa escuridão tem um fundo branco .Eu não só entrei para um grupo de bruxos ,como todas as noites deixava meu corpo para caçar demônios.

    As pessoas que disseram ser meus amigos ,ao descobrirem meu ‘’segredo’’ ,foram as primeiras a me julgar.A temporada de caça as bruxas foi aberta novamente ,em pleno século XX.

    O pior ? que esses que me caçaram ,foram os mesmos que disseram que queriam ir para o céu .Porém nenhum deles deseja morrer para que isso aconteça .São todos um bando de cegos,e eu não posso faze-los enxergar.

     Minha única saída foi correr ,fugir para onde deu ,fugir para o infinito .Deixar família , casa,tudo .Mas eu não fui sozinho ,ele ,o demônio,estava comigo .E foi ele quem me guiou ,mas não deu muito certo.

     Minha alma já estava ferida demais ,eu já não conseguiria ir para o lado invisível da ponte ileso. Eu precisava passar no hospital de almas antes.

      Eu poderia escolher entre salvar o mundo visível e o invisível ou deixa-los em caos.O que eu fiz ? tentei ao máximo salvar o mundo invisível , mas deve-se equilibrar ,não se pode salvar apenas um mundo.

     Então eu fiz minha escolha ,e agora estou eu aqui ,em cima de um penhasco vendo a violência com que as ondas do mar se chocam com as pedras.Notei que as pedras ,por mais que levassem ‘’socos’’ ficaram ali ,paradas.Elas souberam arcar com as consequências   ,mas eu não .Eu estava fraco demais para isso.

   O demônio pôs suas mãos frias sob meu ombro e sussurrou uma proposta em meu ouvido.Respirei fundo, olhei para baixo e vi a altura do penhasco.Dei dois passos para trás me afastando da borda e sorri para ele.

   -O que há do outro lado ? - perguntei a ele

  -Você sabe o que há . - saiu a resposta seus lábios frios e roxos .

E agora ? há apenas uma coisa a fazer .

Mas antes de tomar uma decisão ,eu deveria procurar em minha mente confusa qual seria a melhor opção.

     Em uma situação de desespero o que você faria ? seguiria a opção de alguém que diz te amar ou sua própria opção  ? E se a dele parecer mais correta que a sua ?  

    -O que você faria ? - perguntei olhando em seus olhos cinzas que refletiam minha imagem.

    -O mesmo que você pretende fazer . - respondeu ele .Muitas das vezes eu não conseguia entender o que ele queria dizer ,era difícil para mim entender as pessoas ,pois não entendo nem a mim mesmo.Acho que ninguém me entende .

   Finalmente cheguei a uma conclusão . Respirei fundo, fechei os olhos e fiquei a ouvir os fantasmas do vento murmurando ao pé do meu ouvido  enquanto a

leve e  fresca brisa matinal  batia em meu rosto e bagunçava meu cabelo.

    

Este é apenas o prólogo ,a linha da história está aleatória de propósito ,aos poucos ela se arruma.

  Gostou ? então não perca o Capítulo - O inicio do fim.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hospital De Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.