Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bora pra ação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/6

"De repente, uma luz forte surge, era um feitiço! Sakakiro conseguiu lançar um feitiço!

Quando Ciel recuperou sua visão, Harumi não estava mais lá! Ciel se desesperou mas depois, foi esquecendo quem era Harumi e logo desmaiou.

O mesmo aconteceu com Sebastian mas, ele aguentou e não desmaiou.

Enquanto isso, Harumi acorda e se vê numa cama não muito confortável."

PENSAMENTOS ON

"Onde é que eu estou? Não me lembro de nada desde os últimos 4 dias (período em que conheceu Ciel)"

"Sakakiro surge do canto escuro do quarto.

Mas ele estava com uma máscara."

–Acordou minha querida? (Sakakiro perguntou com um tom irônico)

–Sakakiro???! Que lugar é esse? (Harumi fez tanta força ao levantar-se da cama que as correntes presas em suas mãos arrebentaram)

–Isso eu não esperava... Mas, vamos ao que interessa... Minha mestra mandou matar você então... Que tipo de morte você deseja? Uma lenta e dolorida ou uma morte rápida e direta?

–Tsc! (Harumi cuspiu no chão) Você sabe quem eu sou? Você sabe o que eu sou capaz de fazer? Nem mesmo VOCÊ consegue me segurar quando fico nervosa!

"Harumi levantou-se do chão e começou a pegar fogo.

Sua roupa se queimou inteirinha e um vestido preto, com as mangas vermelhas surgiu no corpo dela.

Esse era um dos trajes dela de batalha (tive a ideia de colocar um pouco da ERZA da Fairy Tail) demoníacos.

Alguém entrou pela janela!

Era um garoto que aparentava ter 13 anos. Lindoo.

Seus cabelos são negros como a mais escura noite, sua pele brilhava como um diamante, seus olhos eram da cor do sangue mais puro que já se viu.

Delicadamente, ele pegou Harumi no colo."

–Desculpe Sakakiro-san mas, não irei deixar que ninguém toque nela!

–Hikaru???

–E lá vai eu novamente te salvando né Harumi? Acho que você faz isso de propósito só para eu te pegar no colo! Vamos! Tenho que te levar até a sua casa.

"Então, ele saiu correndo e foi pulando de telhado em telhado até chegar na mansão Phantomhive."

–Pronto! Está entregue!

–Eu moro aqui???

–Claro você não se lembra?

–Nadica de nada.

"Mas, quando ela desce do colo dele, ela cai e bate a cabeça no chão. Mas não desmaia. Isso faz com que ela se lembre de tudo.

Só que seus sentimentos estavam confusos agora que Hikaru apareceu..."

"Olhos vermelhos como o sangue mais puro...

Cabelos negros com a mais profunda noite...

Pele que brilha como um diamante...

Esse é o Hikaru....

Meu primeiro amor....."

CONTINUAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye outro dia eu posto mais capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.