Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 4
O Baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

Genteem ganhei uma nova leitora que máximo!!! Espero que gostem desse capítulo*-*

#Flafsss#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/4

"Que linda ela está! Opa! Espere aí Sebastian! Ela é apenas uma garotinha de 12 anos! Você é um demônio! Não pode ter sentimentos assim! Mas ela é tão linda... Não! Você não pode se apaixonar! Mas............ Deixa pra lá! Com o tempo eu descubro se estou sentindo ou não!"

Pensamentos Sebastian OFF

Harumi estava linda mesmo!

Estava com um coque meio solto, maquiagem bem leve, uma tiara de platina com rubis que contornava toda a parte superior de sua cabeça, brinquinhos em forma de uma coroa de cristais, uma correntinha de platina com um cristal em forma de coroa na ponta,  estava também com um anel de rubi que brilhava conforme a posição que ficava que o Ciel tinha lhe dado, com uma pulseira que fazia conjunto com o anel que o Ciel também deu, utilizava uma sapatilha de balé preta com fitas que iam até o joelho e o seu vestido.... Nossa.... como o seu vestido estava lindo... ele estava M-A-R-A-V-L-H-O-S-O!

Feito com a mais fina seda, ele era um tomara-que-caia vermelho que ia até a metade da coxa, com uma fita de cetim preta na cintura (que tinha um laço do lado esquerdo) a parte inferior do vestido só tinha babados contornado de preto e na parte superior, tinha uma coroa estampada com fios de prata no peito direito.

Mudando sua direção para Harumi, Ciel perguntou:

-Gostaria de dançar comigo bela dama?

-Aceito lisonjeadamente seu convite bom cavalheiro!

E os dois dançaram...

-Harumi-san, você está linda!

Disse Ciel com um olhar "encantador".

-Arigatou Ciel-kun! Você também esta muito bonito! (Ciel estava com um traje "formal" azul, eu fiquei falando tanto da Harumi que tinha até me esquecido de falar de Ciel sorry)

PENSAMENTOS CIEL ON

"Harumi e-está magnífica! Confesso! Estou apaixonado por ela!"

PENSAMENTOS OFF

Quando começou a música lenta, os dois trocaram olhares e Ciel se aproximou de Harumi tocando seus lábios nos dela.....

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina-san!!!! Nem eu acredito que consegui escrever sem gritar a parte do Ciel com a Harumi... Não percam o próximo capítulo! Nele terá mais do Ciel "romântico"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.