Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Genteeem espero que gostem da minha fanfic!!!
Já que essa é a primeira, estou colocando toda minha imaginação e criatividade nela!
Este primeiro capítulo será bem curtinho mas é só pra ter uma ideia de como será a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/1

-Seja Bem Vindo ao Lar Sagrado dos Demônioooos!! Me chamo Harumi, prazeer!

-Quem é essa garota Sebastian?

-Eu não tenho muitas informações delas mas pelo que eu me lembre, ela tem 12 anos e já comeu 100 almas em apenas 1 ano!

Na frente deles estava Harumi, uma linda garota com longos cabelos lisos da cor preto azulado, ela usava um vestido que ia até acima do joelho, cheio de babados lilás, usava também, uma bota linda branca que ia até abaixo do joelho.

-Prazer Ciel! 

-Ciel.... Hum..... Já sei! Você é Ciel Phantomive não é?

-Sim.

Pensamentos Ciel ON:

Que garota bonita e simpática, nem parece ser um demônio...

Pensamentos OFF.

-Venha Ciel!!! Venha conhecer sua mansão!!!

-O-ok então!

Eles chegaram numa linda mansão estilo Castelo Chique.

-Me mandaram ficar aqui e lhe ajudar com qualquer coisa que precisar e.... etto..... há! Aqui está! Isso aqui é um suplemento pra você ficar forte e se defender SOZINHO dos outros demônios pois, como é novato, eles com certeza irão fazer uma "surpresa" de Boas Vindas!

-Ok, arigatou. Mas então, que tal me ensinar táticas?

-Jovem Mestre, que tal descansar agora? Irei te acompanhar até o seu quarto e...

Harumi interrompe:

-Sebby, posso fazer isso? Hein? Hein? Heeein??

-Ok, ok! Vou preparar o banho dele então!

Diz Sebastian dando uma olhadinha de lado pro Ciel.

-Venha Cieeeel! Eu irei lhe mostrar cada detalhe de seu novo lar.

Depois de Harumi mostrar toda a mansão, eles foram passear um pouco.

Só que durante o caminho, apareceram uns caras estranhos...

-Hora, hora! Batsuki, olha o que temos aqui!

-Nossa... parece um novato.. que tal mostrarmos a ele a "cidade"?

-Não precisa! Venha Harumi, vamos voltar pra mansão!

-Uii! Que metidinho! Tsubatsa, que tal mostrarmos à esse pirralho quem é que manda aqui?

De repente, Harumi deu um salto mortal e parou na frente de Ciel mas, seus olhos estavam vermelhos como rubis.

-Não toque nele seus vermes!

Disse Harumi com um tom de voz ameaçador.

Para a surpresa de Ciel, Harumi não estava mais doce e gentil, ela estava MESMO com uma aparência demoníaca....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Continuaaaa