O Último Adeus escrita por Home


Capítulo 1
Carta de suicídio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pelos erros, meu teclado é meio esquisito e eu ainda não sei usar direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360219/chapter/1

dez de outubro de 2010

Olá, me chamo Wendy Testaburger, eu passei todos os meus anos dessa minha curta vida lutando para mostrar a essa cidade idiota ideais que realmente transformariam esse lugar em um lugar melhor.

Eu cresci aqui nessa pacata cidade montanhosa.Todos os dias eu acordava e ia pra escola, lá era bom, um ótimo lugar pra se estar, a não ser pelo fato de que todos aqueles que me cercavam eram um bando de idiotas, ou como diriam os esquisitos que ficam fumando atrás da escola: conformistas.

Todos que me cercam eram um bando de retardados mentais, talvez apenas eu tivesse uma mente sã aqui nessa porra. Desdo mais jovem até o mais velho, todos eles eram retardados confinados a viver nesse lugar pelo resto da vida.

Eu sempre tive um sentimento de repulsa por todos esses que me cercam, mas tudo só piorou ultimamente,e agora a repulsa virou ódio.

E como eu ainda não posso tê-los mortos aos meus pés, eu prefiro estar morta.Agora você poderá ou não presenciar a morte precoce de Wendy Testaburger.

Quem quer que você seja, eu escolhi esse para ser meu último adeus.Você encontrou esse bilhete em cima da câmera de vídeo, e agora a escolha é sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!