Survive The Terror escrita por Jenny256


Capítulo 4
Capítulo 4 Uma chegada inesperada


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey guys! Estão muito ansiosos para o capitulo 5? Gente prestem bem atenção no capitulo de hoje ele muito importante.

Boa Leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360177/chapter/4

Depois de jogar a pedra na cabeça do zumbi, eu pego a faca e entro na casa. Quando eu entro, Zack fala:

-O que houve com você?- pergunta ele assustado.

-Eu só estava matando um errante.- respondo.

-Mas você está toda suja.- diz ele, apontando para a minha camisa.

Eu não tinha percebido que estava tão suja assim, eu subi para trocar de roupa.

(http://www.polyvore.com/survive_terror/set?id=80781636&lid=2507515 )

Quando termino de colocar a roupa, percebo que é uma das últimas roupas limpas que eu tenho.

Em seguida, eu subo no telhado para ficar vigiando. Depois de colocar munição na minha arma, pego os binóculos e olho a área do lugar. Enquanto eu estou olhando o local, vejo uma coisa andando em direção da casa. Mas aquilo não era um walker, aquilo andava muito rápido para um walker. Então eu desço do telhado e vou falar com aquela pessoa. Com a arma apontada para ela, eu pergunto:

-Quem é você? - mas mesmo eu perguntando ela não responde. Por isso, pergunto de novo- Quem é você?

-O meu nome é Hayley.- responde ela, com uma voz fraca.

-Quantos anos você tem? - pergunto.

-Eu? - diz a garota.

-Não, o zumbi bem ali.- falo em um tom de sarcasmo, em seguida, atiro no zumbi.

-Sei lá, ele parecia ter uns 40. -  diz Hayley.

-Eu estava sendo irônica!- respondo, um pouco impaciente.

-Ah...tá. Eu tenho 13 anos.- ela responde.

-Qual o seu sobrenome?- pergunto. Antes, eu tinha uma vizinha chamada Hayley e essa garota era muito parecida com a minha vizinha.

-O meu sobrenome é Lawtherson.- ela responde.

-Por acaso o seu nome é Hayley Anne Lawtherson? - pegunto.

-Sim. Por quê?- ela responde.

-Eu sou Johana McEwan. Lembra de mim?- digo

-Johana!- ela diz, muito empolgada. Em seguida, ela corre e me abraça. Depois de me abraçar ela diz.- Mais alguém está vivo?

-Sim, os meus irmãos.

-Isso é ótimo!

Em seguida nós entramos na casa. Quando Josh a vê, ele dá um pulo do sofá. Acho que ele se levantou do sofá na mesma velocidade que um relâmpago passa no céu.

Aquela Hayley era bem diferente da Hayley que eu conhecia. Os cabelos ruivos não estavam mais tão grandes, as sardas se misturavam à sujeira do seu rosto e os olhos dela poderiam continuar azuis, mas estavam com um olhar diferente. Enquanto dávamos comida para ela, Zack pergunta:

-O que houve com a sua família?

-Eu e minha irmã nos perdemos dos nossos pais, no começo do apocalipse. E, depois, minha irmã foi mordida. Eu tive que matá-la. - Hayley responde.

Com essa afirmação todos ficam muito surpresos.

[...] 1 dia depois

As coisas melhoraram bastante por aqui. Eu e Hayley estamos vigiando, Josh caçando e Zack está cozinhando e lavando roupas.

Enquanto eu estou vigiando, Hayley chega no telhado.

-Oi.- ela diz.

-Oi- digo.

-Acho que essa foto é sua.- diz ela, me estendendo a foto do meu aniversario de 5 anos.

-É sim.

-Você ainda gosta dele?- ela pergunta.

-De quem?- pegunto.

-Não seja boba. Todas sabemos que é o Carl.

-Eu nunca gostei dele.- digo meio confusa.

-É claro que você gostava, todas naquela rua gostavam dele.- diz Hayley.

-Até você? -pergunto.

-Só um pouco.- ela responde

-É...Bem eu...eu vou ser honesta. Sempre tive uma quedinha por ele.- digo

-Sabia.- ela diz-Você sabe o que aconteceu com ele?

-Não, mas acho que ele está morto.- digo.

-Porque na segunda série vocês pararam de andar juntos? Eu lembro que vocês eram meio que inseparáveis antes disso.- diz Hayley.

-Eu não sei direito. Acho que foi aquela garota nova. Todos a bajulavam, queriam estar perto dela. Quando eu me tornei amiga daquela menina, lembro de separar um dia para sentar com Carl no almoço e outro para sentar com ela. Mas quando eu botei esse plano em prática, eu lembro com todas as letras o que ela me falou: "Você não vai almoçar com esse garoto idiota né?" E, depois desse dia, eu cometi um dos maiores erros da minha vida.

-Qual?- Hayley pergunta.

-Eu abandonei o melhor amigo que eu já tive, por uma garota mesquinha e ridícula. Tudo que eu queria era que ele estivesse vivo agora para que eu pudesse falar isso. E pedir desculpas a ele. O último dia que eu o vi, foi no último dia que fomos ao colégio. Eu nunca mais vou esquecer daquele dia, porque é a ultima lembrança que eu tenho dele.

Depois dessa conversa nós fomos jantar. Mas, quando desço, vejo que Josh só conseguiu um esquilo e nada mais. Por isso, começo a gritar com ele:

-Você está maluco ou o quê!? A gente precisa de mais comida!

-Foi a única coisa que consegui.- diz Josh.

-Não tem essa! Nós precisamos comer! Quer que a gente morra de fome?- diz Zack.

-Olha só, isso foi o máximo que eu consegui, com tudo que eu tenho pra fazer! Ou vocês esqueceram? Acho que sou eu quem vigio a rodovia, sou eu quem caço, sou eu que vou a cidade e procuro suprimentos! Por que estão sendo tão duros comigo? - diz Josh.

-Eu acho que vocês estão botando muita pressão no garoto. Ele só tem 10 anos, ele perdeu os dois pais,  ele quase via você morrer, ele quase via o Zack morrer também, sem falar que é ele que é praticamente responsável pela sobrevivência de vocês.- diz Hayley.

-Como você sabe de tudo isso?- pergunto.

-Ele me contou ontem.- ela responde.

-Por que está do lado dele?

-Por que eu sei como é ser o irmão caçula.- ela responde.

Depois daquele momento, todos ficam em silêncio e se encarando. Então, Zack diz:

-Desculpa.

-É, desculpa.- digo para Josh

-Não tem problema. Irmãos mais velhos são assim mesmo. -diz Josh.

Depois disso, Zack foi cozinhar o esquilo e todos nós dividimos ele em uma pequena parte para cada pessoa. Acho que Zack está começando a melhorar na cozinha. Em seguida, nós quatro conversamos um pouco e fomos dormir.

Por mais que eu tente dormir, eu não consigo. Estou com fome e sem sono. Eu fico pensando cada vez mais no Carl e nos seus olhos azuis. Será mesmo que ele está morto? Ele poderia muito bem estar vivo. A Hayley está. Mas uma voz interrompe os meus pensamentos.

-Saia de perto de mim! Seu zumbi nojento!

Não sei quem disse, mas em seguida eu escuto um tiro. Desço as escadas e vejo Zack com a mão no braço e Josh com uma arma e digo:

-Porque você atirou nele! Ele é seu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Comentem o que acharam. O capitulo 5 é o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survive The Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.