Convencendo ! escrita por Deedeegsr


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360152/chapter/1

_Eu não vou fazer isso, Gris !

_Por que ?

_E ainda me pergunta ? Você sabe bem do que está tentando me convencer ?

_Sei … nós precisamos mudar isso.

_De jeito nenhum ! Assim sem mais nem menos ?

Não era exatamente a verdade.

Era uma festa do departamento e ela estava simplesmente tentadora.

Foi como se uma verdade gritante batesse em sua consciência.

Como é que ela entraria naquele lugar sem as pessoas terem a consciência que ela não era uma mulher disponível. Imagens de alguns engraçadinhos fazendo malabarismos para ter a sua atenção tomaram conta de sua cabeça. Não !

Ele tinha vontade de gritar que ela era dele, não podia deixar que isso acontecesse. Não tinha sangue de barata, era ciumento e ela não conseguia entender. Ele precisava dizer com todas as letras ?

Mais que droga !”

Eles haviam chegado em carros separados, mas se encontraram na porta.

Dois amantes disfarçados de supervisor e subordinada.

_Vai me dizer ou não ? Quero a verdade Gris !

Algumas pessoas estavam chegando, e eles precisavam resolver aquele impasse.

_Que verdade ?

_De uma hora pra outra você decide contar, ou melhor, escancarar nosso … nosso caso, pra todo mundo ?

_Caso ? - Ele estranhou o tom e a palavra tão venenosa.

_Nosso relacionamento … assim ficou melhor ? E então, vai me dizer ou vamos passar a noite do lado de fora, estou ficando com frio !

_Eu … - Ele não conseguia admitir. Ela sempre o interpretava quando ele não achava as palavras e estava torturando ele com aquele “desaviso” !

_Você ? - Ela estava impaciente !

_Sara !!! Você está estonteante.

Ele levantou os olhos para cima quando Nick a abraçou e fez com que se sentisse invisível.

_Oi Nick !

_Vamos entrar …. e aí Grissom ?

Ele apenas balançou a cabeça em cumprimento, sentindo que ela pesava toneladas.

Sara olhou para ele por cima do ombro de seu amigo e ele não teve outra opção se não entrar também. Logo atrás dos “pombinhos” !

Seus olhos foram para seu traseiro perfeito e ele quis empurrar seu subordinado para longe e ordenar que se afastasse dela.

O vestido esvoaçante marcava suas curvas, as costas lisas e macias pedindo para serem tocadas, sem contar o decote generoso que mostrava seu colo sem defeitos.

Era um perigo iminente ser tão apaixonado por ela. !

E assim seu sofrimento se solidificava cada vez que ela recebia um elogio.

Dezenas de pedidos de dança foram chegando, ela não tinha como negar todos eles. Estava ficando muito desagradável.

Grissom havia se sentado ao lado dela, e estremecia a cada nova investida.

Ele tocava sua coxa quando podia, a maior parte do tempo passou de cara fechada.

Sofia pediu uma dança despretensiosa.

Há tempos havia desistido de se aproximar mais intimamente dele. Ele parecia sempre tão distante e arredio que ela foi perdendo a coragem.

Ele parecia tão sedutor em seu smoking que ela resolver fazer mais uma tentativa. Não tinha nada a perder.

Foi com surpresa que ele se levantou e lado a lado foram para o meio do salão.

Sara quase teve um surto, mas teve que se controlar, ela mesma estava na quarta ou seria quinta dança com homens diferentes.

Bem ao lado dela, viu quando Sofia passar os braços em seu pescoço e ele ficou completamente sem jeito, segurando sua cintura de uma maneira cuidadosa e quase receosa.

Ele não estava se vingando dela, nem ao menos se sentia bem com aquela proximidade, mas pelo menos quando ele pudesse dançar com sua namorada, as pessoas veriam com naturalidade também.

_Sara, você está bem ?

_Sim, por que ?

_Ele mexe com você, não é ?

_Ele quem ?

Warrick deu um sorriso sincero e olhou para seu supervisor.

_Você não gosta de outras mulheres na vida dele.

Ah se seu amigo soubesse. Ela preferiu não responder e pediu para que voltassem à mesa.

De repente ela sentiu a cadeira de Grissom preenchida por alguém que exalava um cheiro forte de bebida.

_Oi … você precisa me deixar te conhecer melhor.

_Hã ?

Ela olhou para quele homem grande tocando seu ombro com intimidade. Ele falava de muito perto e ela sentiu náuseas.

_Como é seu nome ?

De onde ele havia surgido ? Não conhecia aquele homem, não que pudesse se lembrar. Era uma festa fechada e aquele rosto era estranho para ela.

_Quem é você ?

_Dustin ! Meu pai é o Don !

Don era um bom policial e talvez não pudesse estar ali, pois ela não viu ele em lugar algum, e seu filho havia feito a sua vez.

_Quantos anos você tem, garoto ?

_O suficiente para saber reconhecer uma princesa ! Vamos dançar ?

_Claro que não.

_Hey … algum problema ?

Ela olhou para seu namorado inclinado sobre ela, com os olhos faiscando em direção ao homem estranho.

_E quem te chamou aqui, cara ?

Ele ergueu seu corpo e fechou o punho.

Sara se levantou imediatamente e puxou seu namorado para a pista de dança.

_Vamos dançar, Grissom !

Alguns olhares foram diretamente para eles, mas ela só queria fugir o mais rápido possível daquela situação.

_Quem era aquele idiota ?

_Filho de Don !

Eles juntaram seus corpos e ela sentiu o quanto ele parecia tenso.

_Sara, vamos embora daqui, eu não suporto mais isso !

_Você está irreconhecível. O que está acontecendo ?

Ele afagou suas costas e ela quase paralisou.

_O que está fazendo ?

_Tentando me acalmar.

_E se alguém perceber ? Pare com isso !

Ele obedeceu voltando suas mãos na cintura dela.

_Desculpe, acho que estou perdendo a razão.

_Por que ?

Seus corpos estavam bem juntos, estavam à meia luz, e a maioria dos casais pareciam bem envolvidos na canção.

_Você está com ciumes, Grissom ?

Ela havia matado a charada, e toda vez que chamava seu nome daquela maneira a sós, era porque estava muito zangada. Ele precisava admitir, quem sabe ela ouvia seu apelo e fossem embora dali o mais rápido possível.

_E se for ?

Ela começou a rir sem acreditar.

_Está brincando, não é ?

_Não ! E isso não é engraçado. - Ele vociferou emburrado.

_Desculpe. Me pegou de surpresa.

Ela encostou a cabeça em seu peito e sussurrou.

_Você sabe que não corre nenhum risco, não é ?

Ela sentiu batidas mais apressadas em seu peito e suspirou, esperando a resposta verbal dele.

_Não é bem assim, honey !

Ela levantou a cabeça estranhando.

_Como ?

_Imaginar alguém tendo ideias com você, é terrível.

_E daí, que tenham a ideia que quiserem.

Foi a vez dele encarar seus olhos, chocado.

_Me responde uma coisa ?

_Sim – Ele arqueou uma de suas sobrancelhas, ainda inquieto.

Sara parou de dançar e disparou com convicção, deixando seu namorado boquiaberto.

_Quem se deita comigo e me faz gritar de prazer, quem acorda ao meu lado e me tem em seus braços, me faz querer parar o tempo quando está dentro de mim ?

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convencendo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.