O Sol Negro E A Lua Branca escrita por Gabby


Capítulo 6
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi!

Desculpe a demora mas esse cap. ficou bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360133/chapter/6

              O Sol Negro e a Lua Branca

                  Escrito por:Gaby-chan

                           Cap.6

                             Ódio

Hime-sama,por que está assim tão zangada?-perguntava Nell.

-Já disse,Neliel!-gritou nervosa –Não preciso de proteção,eu...

-E o que o pobre rapaz tem haver com isso,Rukia? –Pela primeira vez,Nell parecia realmente séria.Sem falar que ela nunca havia chamado-a de Rukia e,sinceramente,nessa primeira vez,não foi muito bom.O tom da azulada parecia sério e mesmo triste.-O pobre menino só está aqui para trabalhar,as pessoas precisam de pão,sabia?Isso não se acha em árvore.Você sabe muito bem disso Rukia,ou será que se esqueceu as suas origens.

Ruas cheias são esvaziadas

Uma por uma

Heróis vazios se separam

Enquanto correm

-Não,não me esqueci –Rukia se sentia mal,estava triste.Lembranças de uma vida horrível,com fome e sede-Me desculpe.Pode manda-lo entrar,diga que pedi desculpas.

  Neliel abriu um sorriso aconchegante.

-Ok,Rukia-sama.

  

   A porta se abriu,revelando a linda moça de cabelos azuis.

  -Rukia-sama pediu desculpas pelo incoviniente, mandou que vocês entrassem.

   Os dois homens então seguiram porta adiante.

  -Rukia-sama...-chamou Neliel -Estão aqui.

    A moça os olhou nos olhos,em seguida para baixo.

  -Desculpe.

     Em seguida,Rukia elevou sua cabeça.Era uma espécie de indiqueta na verdade,havia sido aprendido a força e já havia virado um hábito.Mas,para Ichigo,aquilo era apenas um gesto de pessoas que se sentem superiores e,como dito anteriormente,ele odiava pessoas que se sentem superiores.

   -Você pode continuar,Ulquiorra –disse a morena.

   Você é tão fria

Mantenha sua mão na minha

Homens sábios filosofam enquanto

Homens fortes morrem

    A explicação então se seguiu. Após ela,Ichigo já tinha uma opinião formada sobre a princesa.Era uma pessoa mimada e arrogante.Infantil e mandona.Um tipo de pessoa que Ichigo iria odiar conviver.

A Hime-sama é uma pessoa super legal,a qual você se dá super bem.-Recordou-se do que Inoue dissera.Como assim?Só se eles fizeram lavagem cerebral nos empregados ou os obrigaram a só falar bem daqui,porque ela não parecia nada legal!

  Rukia ficou prestando atenção na explicação de Ulquiorra mas,de vez em quando,seus olhos vacilavam para o Kurosaki.Jurava que já o havia visto em algum lugar.

  Ulquiorra logo terminou sua explicação.Com o devido repeito,curvou-se e pediu licença para sair.Antes disso,soltou um olhar ameaçador para Ichigo:Se você fazer merda,eu te mato.

  Um silencio enorme invadiu o local,um silencio enorme,desconfortável e assustador.

   Me mostre como isto termina, está tudo bem

Me mostre o quanto indefeso você realmente é

Satisfeito e vazio por dentro

Está tudo bem, vamos dar outra chance

   -Muito bem! –Neliel tentou expulsar aquele silencio –Itsugo,fique a vontade e bem vindo!

  -Obrigada.

   Aquela tentativa tinha fracassado,os três ainda estavam em silencio mortal.Rukia e Ichigo olhavam-se como rivais,mesmo que inconscientemente.

  Tudo bem,não havia nem um motivo aparente para Rukia odiar o ruivo.Mas o fato é que, mesmo Neliel ter “explicado” o motivo de Ichigo estar ali e a Kuchiki havia pedido desculpas pelo inconveniente,ela ainda sentia uma certa raiva por ele estar ali.Não precisava de proteção,queria poder se virar sozinha!Por que ninguém entendia isso?Claro que era mulher mas isso não quer dizer que era fraca!Aliás,as mulheres são mais fortes do que os homens,as mulheres não tem bolas...Riu com esse pensamento.Queria apenas poder treinar para usar uma espada...

                                    (&)

   Karin e Yuzu poderiam ir á escola novamente!Ah,como sentiam falta desse dia!Como sentiram falta da escola!

   Na verdade,esse era apenas o dia da matrícula,quando iriam ir lá com o pai para conhecer a escola feminina e acertar as coisas com a diretora(freira).

   Tá,tudo bem que Karin nunca havia simpatizado com freiras mas,”fazer o que,né?”Era uma escola ótima,luxo de poucos,uma esperança para seu futuro.Que mimada e idiota seria se não fosse!Iria desperdiçar o esforço do irmão?Não,nunca!

   Outra coisa afligia Yuzu.O colégio era interno,só poderia ver sua família aos finais de semana.Estava com medo de sentir muitas saudades e estragar tudo.Mas iria desperdiçar o esforço do irmão?Nunca!Iria se esforçar para tirar notas altas e não incomodar a família.Era a única demonstração de gratidão que Yuzu poderia fazer.

Se você encontrar sua família, não chore

Nessa terra de faz-de-conta, morta e seca

   A família andou pelo pátio do colégio.Mesmo com uniformes,as outras alunas pareciam tremendamente mais ricas.Claro,já viu a mensalidade disso daqui!

  O colégio era enorme,com vários corredores,salas enormes e dormitórios.As alunas estavam em muitas,dividiam até o dormitório.As professoras eram todas freiras.

   Yuzu e Karin iriam ser,com certeza,excluídas.Se ligavam?Já haviam passado fome e frio,óbvio que não iriam ligar para a falta de amigas patricinhas!Estavam demasiadas gratas por estarem nessa escola.

                        (&)

  -Hitsugaya-sama,há alguma coisa te afligindo hoje? –perguntou Halibel,os olhos verdes atentos.

   Toushiro estava tão imerso em seus pensamentos que tomou um susto com a pergunta da mulher.

  -Não,nada...-respondeu.

  -Hitsugaya-sama,eu o conheço.Não adianta perder seu tempo mentindo pra mim.

   É,Halibel sempre foi uma moça direta.

    Toushiro resolveu contar a verdade.

-É a Rukia.-desabafou-Estou pensando em como ela deve ter reagido com essa história toda do segurança.

-É uma pena que a princesa Rukia precise do segurança.

-É,é.Tenho medo que o segurança acabe por contar tudo.

-Ah,Hitsugaya-sama –sua voz assumiu um tom brincalhão –Ele não seria tão tonto.

Você é tão fria, mas você se sente viva

Coloque suas mãos em mim uma última vez

   O Kurosaki olhava agora a janela.Já havia ficado por lá um certo tempo e agora estava entediante.Em alguma hora,havia começado a chover.Ichigo não reparou quando,sua mente estava uma bagunça para lembrar.A visão era ótima,dava para ver uma boa parte do reino.Podia até ver sua casa.

   Automaticamente,pensou no velho e nas irmãs.Como estariam?

   Ah,esse era o trabalho mais entediante e fácil que já havia tido!

     Sua mente mudava de assuntos muito rápido e Ichigo olhava para um lado e para outro sem realmente os olhar.

    Percebeu que Rukia estava do outro lado do quarto,lendo um livro qualquer em voz alta para que Neliel ouvisse.Ichigo nem lembrava se sabia ou não ler ,mas parece que Nell não  sabia.Sua expressão era de uma criança faminta pela história antes de dormir.

   Oh,espera aí!Ichigo deveria estar protegendo aquela princesa mimada e não vadiando olhando a janela!Se corrigiu e tomou coragem o suficiente para ir até lá junto com as damas e ouvir aquela história que tanto fascinava as duas.

  Então,o ruivo se levantou daquela cadeira que havia deixado sua bunda extremamente achatada e se dirigiu ao outro lado do quarto onde se localizavam as damas.

  -Oi,posso ficar aqui com vocês?

    A princesa não pareceu gostar muito da idéia.

 -Pode! –exclamou Neliel –Rukia-sama lê tão bem e a história é tão boa.Ela lê para mim todo dia.

  Todo dia?Bom,para se importar com um criado,Rukia não era tão ruim assim.Aliás,com aquela carinha de surpresa,os cabelos caídos e o livro apoiado nos joelhos parecia até legal,fofa...Não,Ichigo!Ela era mimada e egoísta,tudo que você odeia e não precisa!

 -Neliel gostou tanto da história que quero terminar o livro com ela –declarou a princesa.

-É um livro tão bom,Itsugo!Tem aventura,ação,romance! –exclamou com os olhos cinzentos brilhantes –Você precisa ouvir!

   Então,a Kuchiki começou a ler o livro,enquanto Neliel escutava todas as palavras com uma atenção apaixonada.Ichigo teve que admitir que a história era muito boa.

   Rukia finalmente tinha percebido de onde conhecia o Kurosaki.Era aquele garoto que havia achado bonitinho no seu passeio de carruagem.É,mais agora não achava mais.Agora,odiava Kurosaki Ichigo e Kurosaki Ichigo a odiava.

  Me mostre como isto termina, está tudo bem

Me mostre o quanto indefesa você realmente é

Satisfeita e vazia por dentro

Está tudo bem, vamos dar outra chance

Está tudo bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:Breaking Benjamin -So Cold

Desculpe algum erro de portugues,não foi revisado pois estou com pressa.

Mandem reviews!