O Sol Negro E A Lua Branca escrita por Gabby


Capítulo 1
Prólogo-Novos camponeses em um reino imponente


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!

Vamos lá,se a fic ter review eu continuo mas se não tiver....Bye Bye

Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360133/chapter/1

     O Sol Negro e A Lua Branca

           Escrito por Gaby-chan

                   Prólogo

Novos camponeses em um reino Imponente




Em uma noite chuvosa,via-se uma pequena carroça .Ela era movida por um cavalo com pelos castanhos e olhos bem negros.O cavalo relinchava,pisando em poças e respingando água por qualquer canto.A carroça,sem dúvida,era de origem humilde.Era de uma madeira velha,que,aos poucos,apodrecia com a chuva.Atrás dela,havia um conjunto de malas,tampadas,improvisada mente,com uma lona de cor amarela.

Guiando a carroça,havia um homem.Possuia cabelos negros e uma pequena barba.Estava na faixa dos 40,mesmo tendo um animo de jovem.Ele não parecia se importar nenhum um pouco com a chuva.Seu nome?Kurosaki Isshin.Um ex-soldado que lutou bravamente na guerra mas, agora,era apenas um ferreiro,um ferreiro que precisou se mudar por sua vila estar em falência.

Ouviu-se uma voz fina,chamando-o.

-Papai. –a menina,dona da voz,abriu a cortina que separava o pai,que estava dirigindo a carroça,da cabine. –Acho que a gente deveria parar,para o senhor descansar e nós todos dormirmos.

-Ah,Yuzu.-falou-lhe o pai,diminuindo a velocidade da carroça e virando-se para ela.A menina estava nos seus 11 anos e possuía cabelos castanhos bem claros. –Não se preocupe,seu velho é forte.-falado isso o homem virou-se para frente de novo.

-Mas,papai,eu não quero que o senhor fique doente!-falou puxando-lhe a manga.Por favor,venha pra dentro e se seque!-berrou,a beira de chorar.

O homem virou-se e olhou bem para a sua filha.

-Tá,só não chore,está bem?

-Aham! –a menina sorriu.

- O papai vai só encostar em um lugar seguro e cuidar do Tim,ok?

A menina sorriu e o cavalo relinchou.Tim era o cavalo.


***


-Senhora,já está na hora de tu dormir.-falou Neliel.Ela possuía cabelos azuis claros e olhos acinzentados.Estava com um vestido com duas camadas.O busto era dourado e dividia-se ao lado,chegando até o chão.Na camada do fundo estava um tecido leve e branco.

-Ah,Neliel,eu não possuo nenhum sono –lamentou-se a princesa Kuchiki Rukia.Ela era dona de cabelos negros e olhos violácteos e usava apenas uma camisola de mangas compridas.

Neliel era a dama de companhia de Rukia mas á muito tempo ela era muito mais dela.Neliel Tu Odershvank era a melhor amiga da princesa Kuchiki.

- Ah,mas amanhã a senhora deve estar bem repousada.

-Tudo bem – a princesa sentou-se na cama.Esta era totalmente branca. - Fique comigo até eu adormecer,Nell.Por favor.

-Claro.


***

-Quem vai dormir onde hoje,em? –indagou Isshin.

-Deixa que hoje eu durmo no chão –falou um jovem de cabelos alaranjados e espetados.Tinha 18 anos.Seu nome era Kurosaki Ichigo.

–De certeza, Ichigo? –perguntou outra das irmãs.Tinha cabelos escuros e a mesma idade da irmã gêmea.O nome dela era Karin.

–Tenho,oras.”Aquilo”-apontou para o pai - já ta ficando velho.Sou o mais indicado,né?

–Obrigada,maninho.-agradeceu Yuzu

–De nada.Vou pegar uns cobertores.

Assim,Ichigo desceu da carroça e foi ver atrás dela.No caminho encontrou Tim deitado com uma lona cobrindo o corpo,deu um afago rápido em seu pelo –já que ainda chovia – e pegou os cobertores.

Voltou assim para dentro.Na realidade,a parte de dentro era bem aconchegante.Tinha dois longos bancos acolchoados com vermelho que se estendiam por quase todo o local,deixando apenas o meio.Tinha algumas velas e uma mesinha com algumas coisas como água e comida.

O garoto distribuiu os cobertores,ficando com dois para montar a cama.Estendeu o primeiro cobertor,colocou um almofada lá e outro serviu para se tampar.

O pai ficou deitado em um dos bancos e as meninas dividiram um dos bancos.Uma pra cada lado.Não demorou muito para a família adormecer.


***


Revigorado,Isshin guiava a carroça.Ele havia dormido muito bem e acordado alegre ás 6:00 da manhã.Tratou o cavalo,dando água e o alimentando e logo após,acordou seus filhos(Karin bem mal-humorada).Desde ás 6:45 dirigia a carroça.Agora,oito horas,eles já estavam preste á chegar.

-Papai,já chegamos? –perguntou Yuzu pela milésima vez essa manhã.

-Estamos quase,Yuzu.

Cinco minutos se passaram.

-E agora?

Isshin conteu sua raiva.

-Que tal você olhar pra fora,minha filha.

A menina olhou.Eles já haviam chegado.

-Bem vindos ao Reino Kuchiki.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe-me por ser curto mas é o prólogo,so...
Lembrem o q eu disse no começo.Deixem reviews!