A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Entao esse cap vai explicar algumas coisas da festa e vai preparar vcs para o que está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/9

___Trevor, acorda!

  ___An? Quem é?

  ___Sou eu o Renner! –eu puxo a coberta e o vejo.

  ___Como você entrou aqui? –Pergunto sonolento.

  ___Sua mãe me deixou entrar, mas como você veio da festa de ontem naquele estado? –Pergunta ele estranho.

  ___Não sei! Não me lembro! –Falo.

  ___Você teve muita sorte! –Diz ele com a cabeça baixa.

  ___Porque? –Pergunto sem entender o que ele quis dizer.

  ___Porque um amigo do Luke saiu um pouco depois de você na festa e hoje foi encontrado morto por ataque de animal, imagina se fosse com você? –Diz ele meio que aliviado.

  ___Como assim? Quem foi? O que aconteceu? –Eu o encho de perguntas já me levantando mas continuando de baixo das cobertas.

  ___Eu não sei quem é o cara, mas sei que ele foi encontrado no meio da estrada com o corpo atrás de uma moita e com três cortes no peito como se fossem unhas de urso. –Diz como se estivesse relembrando os fatos.

  ___Você viu o corpo? –Questiono ele.

  ___Não, só fiquei sabendo mesmo. A cidade só fala disso. –Responde.

  Depois dessa conversa assustadora nós ficamos jogando videogame, e tudo isso não me sai da cabeça, o beijo da Lia e do Bernardo, a morte de alguém que poderia ter sido eu e a briga que me deixa mais pensativo porque dessa vez não me deixou nenhum olho roxo ou dor no corpo.

  ___Trevor? –O Renner me chama.

  ___Que foi? –Pergunto.

  ___Acho que você deveria conversar com a Lia... sobre aquilo na festa. –Diz.

  ___Para quê? –O respondo fazendo outra pergunta.

  ___Para esclarecer tudo isso. –Continua ele.

  ___Para mim está tudo esclarecido, ela ficou com Bernardo porque ela gosta dele. –Digo.

  ___Sério que você acha isso? Trevor, a Lia gosta mesmo de tu, cara! Ela deve estar tentando deixar você com ciúmes. –Fala o Renner.

  ___Beijando outro cara? Ela pode até ter conseguido no momento mais eu e a Lia é uma coisa que não vai acontecer. –Respondo furioso.

  ___Sei lá! Talvez nem seja isso que aconteceu, só estou dando um exemplo, conversa com ela vai! –Pede ele.

  ___Se ela quiser, ela que venha até aqui. –Falo olhando para a TV novamente.

  ___Mas você é teimoso, viu! –Diz irritado.

  ___Vamos mudar de assunto, mas e aí você e a Jeny? –Pergunto fugindo novamente do tema “Lia”.

  ___O que tem? –Intriga ele.

  ___Eu vi como vocês dois se olhavam e como passou a festa toda com ela, rolou algo? –Pergunto rindo.

  ___Não! Nós só conversamos e... conversamos, rolou nada não. –Fala triste.

  ___Mas você queria? –Percebo seus olhos se assustarem e ele engolir a seco.

  ___O quê? –Ele tenta fugir do assunto.

  ___Queria ficar com ela? –Repito a pergunta só que mais claramente agora.

  ___Queria! A Jeny é linda, porque eu não iria querer? O problema é ela querer, por isso só conversei com ela. –Responde.

  ___Mas você não disse que era só chamar em um canto e falar o que sente? –Relembro o que ele me disse na floresta antes da festa.

  ___Isso se a menina já te conhecer, meu caso é diferente eu tinha que conhecer ela primeiro e ela me conhecer. –Responde.

  ___E aí, você tinha muitos amigos na sua antiga cidade? –Eu tento saber mais sobre ele.

  ___Tinha. Eu era o mais popular e assim como Luke eu também era o capitão do time de futebol. –Responde em curtas palavras.

  ___Então porque você me disse que não gosta de gente como ele se você era igual? –Questiono.

  ___Aconteceu algumas coisas e tudo mudou. –Responde com o ar de mistério.

  ___O que aconteceu? –Tento ir mais longe.

  ___Nossa já está tarde! –Ele olha o relógio. –Depois te explico, tenho que ir embora.

  ___Espera! –Grito enquanto ele sai do quarto correndo.

  O Renner saiu daqui correndo dizendo que estava tarde e que depois me contava o que aconteceu na outra cidade, me deixando cada vez mais intrigado para saber o que ele tanto esconde.

  ___Trevor! Estou indo ali e tem alguém aqui em baixo querendo te ver! –Grita minha  mãe.

  ___Estou indo! –Respondo.

  Deve ser o Renner que esqueceu alguma coisa, estou descendo quando vejo que não é ele e sim alguém que não queria ver tão cedo.

  ___Trevor! –Diz a Lia.

  ___Vai embora não quero conversar com você! –Digo subindo as escadas de volta para o quarto.

  ___Espera! Eu preciso mesmo falar com você. –Fala ela.

  ___O que você quer? –Pergunto.

  ___Porque você está me tratando assim, Tre? –Pergunta com voz de choro.

  ___Não me chame assim, na verdade nem fale meu nome. –Digo muito nervoso.

  ___Pare de agir feito uma menina mimada. –Fala com raiva também.

  ___E você quer que eu faça o que princesa, quer que eu te trate como minha melhor amiga depois do que fez comigo? –Falo na ironia.

  ___E o que eu te fiz, garoto? –A Lia agora está chorando.

  ___Você beijou... ele. –Engasgo minhas palavras mas consigo falar .

  ___Eu não beijei ele e mesmo se tivesse beijado, você não é o meu namorado e nem gosta de mim desse jeito para ficar chateado. –Ela soluça um pouco e grita comigo

  ___Você não sabia, como pode afirmar isso. –Abaixo a cabeça e estou tão nervoso que fico sentado na metade da escada e ela na porta de entrada.

  ___Isso não importa mais, importa? Você vai ficar achando que eu beijei ele e vai ficar com raiva... para sempre. –Ela grita bem alto.

  ___Se você não beijou ele o que foi que eu vi Lia? A sua irmã gêmea beijando a boca do Bernardo? –Também estou gritando.

  ___Ele me beijou a força, mas quer saber vá se ferrar, me esquece Trevor! –Ela enxuga as lágrimas e sai porta afora só deixando a sensação ruim.

  ___Droga!!! –Grito para o nada.

  Eu  vou atrás dele, ele vai querer atravessar a rua quando ver a Lia. Eu pego minha camisa e agora estou andando sem rumo no meio da rua, a minha raiva está tanta que a minha visão fica turva e não consigo ver mais que um palmo da minha mão, estou chegando na frente da casa do Bernardo e o vejo sentado na calçada, talvez de luto pelo amigo morto , não sei, na verdade não me importo só quero socar a cara dele. Quando ele me vê ele se levanta e já vou dando um soco e fazendo cair no chão.

  ___Você é louco, cara? –Ele grita ainda se levantando.

  ___Você é que deve ser, você beijou a Lia a força? –Pergunto.

  ___A força, não! Eu sei que ela queria, apenas beijei. –Diz ele rindo.

  ___Você fica longe da Lia, entendeu?

  ___Porque eu faria isso? Escuta aqui Trevor, eu gosto mesmo da Lia! –Fala ele com raiva.

  ___Eu também, e não vou te entregar ela sem lutar! –Digo apontando o nariz na cara dele.

  ___Isso é problema seu, você pode ter mudado a roupa, o cabelo e está se achando, mas eu e todos sabem que você sempre vai ser um nerd de merda. Garoto, a Lia vai querer ficar comigo e não com você. –Diz tirando o meu dedo da cara dele.

  Dou mais um soco na cara dele e o deixo caído enquanto estou indo embora, não sei que horas são e no momento só consigo pensar em quão estúpido eu fui de ter gritado com a Lia mesmo parecendo que não era eu que estava falando. Isso nunca me aconteceu, até parece que me transformei em outra pessoa completamente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram, eu gostei e espero seus reviews para ter certeza se posso continuar escrevendo. e uma pergunta voces estao a favor ou contra a LIa? E a lia e o bê? espero as respostas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.