A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pois é falei que ia demorar so q corri e ta ai neh kkkk entao esse cap é bem tenso na realidade talvez vcs nao gostem das mudanças drasticas que esta acontecendo na vida do trevor mas leiam e me leiam la em baixo kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/8

Nós dois conversamos tanto sobre a Lia e as coisas durante o percurso que não tinha percebido que a estrada começava a ficar movimentada e que a estrada já se acabava.

Já se aproximando da cabana, como sempre vejo a Lia na entrada mas com uma com uma coisa diferente de todas as vezes, ela não estava me esperando e dessa vez estava acompanhada pela Jeny que por sinal também estava muito bela.

A Lia estava vestindo uma calça jeans daquelas meio rasgadas, que nunca entendi muito bem o porque de serem tão usadas se estão “rasgadas”, uma blusa preta folgada com um dos ombros a mostra, um tênis branco com preto que é a marca registrada da Lia e algumas pulseiras no braço. Ela entrou no espírito da maratona.

A Jeny usando uma bermuda jeans também no estilo rasgada nas pontas e bem curta, uma blusa vermelha justa, uma bota curta preta e uma boné aba reta rosa. Ela também não fugiu muito do tema.

___Oi meninos! –Dizem as duas.

___Oi meninas! –Dizemos.

___Vocês estão lindos! –Diz a Lia.

O Renner está usando uma camisa com mangas até o punho preta, que não sei dizer se é um moletom mas com certeza não é social, uma calça branca, uma tênis que não reparei a cor e um cordão no pescoço com um símbolo que lembra aqueles brasões antigos de família.

E eu estou simples, camisa branca, calça preta e tênis vermelho com branco. Não poderia simplificar mais.

___Vocês é que estão! Principalmente você Jeny! –Diz o Renner com um sorriso na cara.

___Obrigada! –Responde a Jeny jogando o cabelo dando perfeitamente para ver em seu rosto as suas bochechas avermelhadas.

___Lia...

___Nossa Lia você está linda! Como sempre, é claro! –Diz uma voz entrando na conversa.

___Obrigada, Bê! –Agradece a Lia.

___Bernardo? –Falo.

___Eu mesmo, Terent! –Diz ele me provocando.

___Trevor! –Falo.

___Tanto faz! Vamos entrar Lia? –Pergunta ele.

___Vamos! E Trevor tinha algo para me falar? –Ela me pergunta.

___Não, não! –Digo com a cabeça abaixada.

Ela sai com o Bernardo e eu fico aqui com essa cara de idiota, a minha raiva no momento é tanta que nem consigo enxergar onde está o Renner.

___Trevor! –A voz dele me acorda novamente.

___An?

___Você está bem? –Pergunta ele.

___Estou.

___Então não tem problema se eu entrar com a Jeny e te deixar aqui, não é? –Ele de novo.

___Não, pode ir que já estou indo.

___Está bom a gente se encontra lá dentro.

Aqui parado eu finalmente percebo que eu posso mesmo sentir algo pela Lia e que o Bernardo possa significar concorrência para conquistar ela, não sei o que isso tudo significa, mas será mesmo que estou com ciúmes ou só raiva dele?

A maratona começa, passa um tempo depois de tudo ter me feito pensar no que está acontecendo e decido assistir alguns filmes para esquecer de tudo isso e até agora nada de estranho me aconteceu e começo a achar que o Luke se esqueceu de mim ou ele não sabe da minha vinda.

Vejo a Lia e o Bernardo indo em direção a piscina que fica do outro lado e é claro, vou me levantar e ir atrás, e no caminho até lá eu reparo que o Luke está indo para a mesma direção e ando mais rápido. Eu chego e não acredito no que estou vendo...

A Lia e o Bernardo estão se beijando e como num impulso, não sei, me deparo correndo e dando um soco na cara do Bernardo fazendo-o cair no chão. A Lia desesperada não fala nada e só fica olhando.

Eu o levanto segurando pela gola da camisa e dou mais um soco nele fazendo-o ir para trás, chega o Luke já levantando o braço para me bater, seguro o braço dele e dou um soco na barriga. Isso tudo que estou fazendo não parece ser eu, a força, a rapidez e a agilidade mas estou gostando e numa mistura de raiva e felicidade dou mais uma porrada só que desta vez na cara do Luke tão forte que o faz cair no chão. Com o Bernardo se levantando e os amigos do Luke chegando me encontro numa verdadeira fria e do mesmo jeito misterioso que chegou, a força e a coragem desaparecem, fazendo assim ficar a beira de chutes e socos novamente. Eles me cercam, são cinco no total, o Luke, o Bernardo e mais três amiguinhos, os três me seguram deixando toda a diversão para o Bernardo e o Luke que não perdoam e já começam a me dar socos. Quando estou sangrando consigo me soltar e pegar o Luke pelo pescoço jogo ele na piscina, me viro dou um soco no Bernardo e novamente me encontro preso pelos três amigos do Luke.

Vejo o Luke sair da piscina todo ensopado e começo a rir, ele me dá outro soco fazendo meu nariz começar a sangrar.

___Parem! Parem! –Acontece quase a mesma coisa, mas dessa vez não é a Lia e sim o Renner.

___O que você está fazendo? –Pergunto.

___Salvando sua vida! –Responde.

___Eu não...

___Cala a boca e deixa eu te ajudar! Luke! –Ele respira e continua. –Solta ele!

Enquanto o Luke nega o pedido do Renner e explica tudo o que aconteceu se gabando, eu aqui me solto bato nos três capangas com a força que parece ter surgido do nada novamente e os deixo se contorcendo de dor no chão. Ando lentamente porque estou machucado.

___Trevor! Para com isso! –É o Renner novamente dizendo para eu não bater em mais ninguém.

___Eu poso até parar por hoje, mas isso não acaba aqui escutou Trevor? –Diz o Luke.

___Há! Há! Há! Admite que você está morrendo é de medo de apanhar na frente dos seus súditos. –Falo rindo.

Eu me viro de costas porque essa briga realmente acabou, nem eu sei como começou e nem como eu sai vivo dela, caminho até a floresta que é o único lugar que tem para voltar para casa. Agora deve ser umas 21:30 e está tudo escuro mesmo com algumas luzes aqui e ali.

Eu acho que estou sendo seguido porque ás vezes escuto o barulho do mato se movendo do lado da estrada e me viro estou de cara com uma pessoa não tão perto mas vejo o corpo e está muito escuro para dizer quem é, essa pessoa vem em minha direção.

___Quer carona? Porque se for isso já digo estou a pé! –Falo rindo.

Ninguém responde então continuo andando e quando olho de novo ele não está mais lá.

___Tem alguém ai? Ei cara? Cadê você? –Pergunto mas sem resposta.

Me viro e o vejo na estrada um pouco mais a minha frente, parado.

___Cara, você me assustou! Você esta bem? –Pergunto mas sem nenhuma resposta novamente.

Ele começa a vir na minha direção.

___Cara?... Cara? ... Cara?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai acharam sacanagem a Lia e o Bê? Gostaram da briga? Quem voces querem ver brigando? espero suas respostas pelo review e até o proximo capitulo de "A mordida" kkkk ah e se quiserem saber de mim algo ou quiserem falar comigo me mandem mensagens privadas eu aceito kkkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.