A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse é um pouco maior mas com certeza muito eletrizante e voces vao escolher de que lado estao espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/5

Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta...

  ___Sábado!!! Até que enfim você chegou, seu lindo! –Gritei eu com muita animação.

  È hoje o dia em que minha vida realmente começa e a primeira coisa que eu vou fazer hoje é ir ao cabeleireiro. A Lia não sabe e só vai ver a noite, espero surpreender ela também e mudar esse estilo de cabelo jogado para frente parecendo um verdadeiro nerd.

  Nossa só falta uma hora para a festa, hoje o dia  passou realmente rápido, acho melhor ligar para Lia para ver como ela esta.

  ___Oi Lia!

  ___ Oi Trevor. –Diz ela com uma voz um pouco triste.

  ___O que foi? Parece triste!

  ___Eu não tenho roupa para ir a festa! –Diz ela com um tom preocupado.

  ___Mas Lia, você tem um guarda-roupa cheio, como você pode dizer isso?

  ___Mas eu não fico boa em nenhuma. Trevor! O que eu faço? Falta uma hora para a festa, acho que não vou mais. –Ela agora esta desesperada.

  ___Me escuta, não importa a roupa que você vai usar, eu sei que você vai esta linda.

  ___Você acha? –Diz ela mudando o tom de voz e se acalmando, parece que funcionou o que lhe disse.

  ___Tenho certeza! Então começa a se arrumar que na festa a gente se vê. Ok?

  ___Ta bom! Tchau!

  ___Tchau.

  A Lia parecia muito nervosa mas finalmente acalmei ela e estou animado para ver a reação deles na hora que eu chegar.

  Oito horas estou a caminho da casa do Bernardo, nunca fui lá mas todos da cidade sabem onde ele mora por causa das festas e porque cidade pequena dá nisso.

  Minha mãe me deixa a uma quadra da casa dele dizendo que não era bom ela me levar porque provavelmente iria pegar mal, concordo e vou seguindo a pé. No momento estou usando uma calça jeans preto que a Lia escolheu porque eu não era de usar esse tipo de roupa, uma camisa gola V branca, uma jaqueta vermelha (parecido com as que o jogadores da escola usam) e um tênis de skatista que a Lia me jurou que esta na moda e que ia ficar “super lindo” em mim, mas que realmente caiu bem. Estou chegando perto da casa de Bernardo e estou vendo a Lia no local que marcamos de nos encontrarmos para entrarmos junto; ela esta linda e ainda não conseguiu me ver porque esta de costa.

Chego sorrateiramente por trás para surpreendê-la, mas parece que ela consegue saber o que estou pensando.

  ___Trevor!!! Nem pense em tentar me assustar, entendeu? –Fala isso rindo e continua de costa –Eu já te conheço!

  Eu começo a rir então ela se vira e depara com o meu novo eu, e a sua reação não me impressiona nem um pouco. A surpresa em seus olhos e o sorriso da sua boca indicam que ela gostou muito do que esta vendo, não quero me gabar muito mas realmente estou muito gato.

  ___Nossa você está lindo! O seu cabelo... As suas roupas... Com certeza você mudou!

  ___Você é que está linda, o que eu te falei?! E muito obrigado por me dizer o que eu já sei! -Nós dois começamos a rir porque isso é tipo de coisa que eu nunca digo.

  ___Ui! Está confiante “super nerd”!

  ___Você ta me zuando?

  ___Eu? Claro que não! ... Ta bom estou, mas só um pouquinho.

  ___Ta bom! Vamos entrar?

  ___Bora!

  Estamos entrando pelo jardim onde dá acesso ao local onde vai rolar a festa, tudo na casa do Bernardo é magnífico – o que me faz lembrar o porque dele não gostar de pessoas em um nível até um pouco mais baixo que o dele – o pai dele construiu um castelo para ele e deixou-o sendo o rei. Quando chegamos todos se entreolham e param para ver se conheciam aquele estranho que estava invadindo a festa, muitos poucos realmente se lembravam de mim e ficavam em cochichos com os outros tentando colocar nas suas mentes a imagem do antigo Trevor mesmo não sabendo quem eu era realmente, as vezes eu até escutava eles falando:”Moça é aquele menino que tava na reabilitação”; “Esse não é aquele esquisito que vomitou em cima da professora no ano passado”; “Não! Ele é aquele que eu fiquei sabendo que chegou na cidade hoje”. Eles não paravam de cochichar mas será que nenhum deles lembra realmente quem eu sou? Será que eu estou tão mudado assim ou eu simplesmente era invisível para todos eles até hoje? Pensando nisso eu nem percebo que o Bernardo está se aproximando para nos cumprimentar e ficar babando perto da Lia, está na cara dele que está apaixonado por ela e só um tonto não iria perceber isso.

   ___Oi Lia! –Diz ele embasbacado pela beleza dela.

  ___Oi Bê! Sua festa está linda! –Responde ela meiga.

  ___E aí Tre... Tre...

  ___Trevor! Meu nome é Trevor! –Ele só pode fazer isso pra me provocar sempre errando meu nome desse jeito, ele realmente me tira do sério.

  ___Eu sabia não precisava dizer! Mas e aí você ta menos nerd o que aconteceu? Resolveu virar homem foi?

  ___Pelo menos eu to virando e você que continua esse...

  ___Acabou a brincadeira! Nós todos entendemos o recado, não é Trevor? –Interrompe a Lia me advertindo a não continuar com a discussão.

  ___E Lia... você... você... está... linda! –ele gagueja um pouco o que me da muita vontade de rir mas por fim consegue elogia-la e realmente não é por nada porque a Lia está muito gata com esse vestido todo branco com detalhes dourados,largou o tênis por um salto alto, está com uma pulseiras de ouro no braço, cabelo solto, maquiada, e usa aquelas bolas pequenas de mão que eu não sei o nome que muito provavelmente está cheio de coisas de garotas.

  ___Obrigada! –Ela está com vergonha e eu sei muito bem disso, porque ela fala e em seguida joga o cabelo por cima da cabelo e da um sorriso escondido.

  Por enquanto a festa está muito boa , a Lia não sai do meu lado o que me tranqüiliza já que não conheço ninguém. Algumas pessoas vieram conversar conosco para descobrir quem era aquele estranho e quando descobriam ficavam bem surpresos mas me elogiavam e saiam para contar aos outros suas descobertas. Mesmo com esses pequenos detalhes tudo está indo muito bem, mas a chegada de alguém me faz pensar que talvez, só talvez essa festa não ira acabar muito bem.

  Vejo o Luke acabando de chegar  se achando como sempre e ele não vai gostar nem um pouco do Bernardo ter me convidado para uma festa onde ele está e como previsto ele me vê e vem em minha direção depois de uma longa e tensa conversa com o Bernardo que o deixou com mais raiva que de costume, do lado dele seus fieis companheiros, os cachorrinhos de estimação do Luke muito importantes por sinal que nem sei o nome deles com exceção do Bernardo.

  ___Ô idiota! O que você está fazendo aqui? –Pergunta o Luke muito nervoso.

  ___Escuta aqui...  –Começa a Lia.

  ___Não Lia! Deixa que eu me defendo sozinho! –Interrompo-a bruscamente e continuo – Eu fui convidado e estou acompanhando a Lia, tem algum problema?

  ___Tem, isso aqui é uma festa e não um circo dos horrores, sua aberração! –Ele agora fala mais alto o que faz todos na festa pararem e prestar atenção.

  ___Se não é um circo dos horrores, acho que você não devia estar aqui, mulher barbada. –Digo zombando dele.

  ___Há Há Há! Parece que alguém aqui ta querendo virar homem!

  ___Sério isso! Essa é a sua melhor ofensa falar que estou virando homem, pelo menos estou sendo homem e você que fica parecendo uma puta com esse monte de homem andando atrás de você e com essas respostinhas femininas. –Falo isso e todos da festa começam a ficar “u.u”; “toma que hoje eu to difícil”; “Ai meu pâncreas” entre outras.

  ___Se considere um homem morto –Diz ele já vindo pra cima de mim com os outros 3.

  Nós começamos a brigar, Luke me dá um soco e eu meio que de reflexo dou um nele de volta não sei nem como e seus amiguinhos partem para me segurar para que Luke possa me bater,quando me soltam eu já estou sangrando e caio no chão mas eles começam a me dar chutes, não desisto e me levanto mostrando ser mais forte do que eles pensavam e parto pra cima do Luke dando um belo soco na cara de bolacha dele fazendo ele cair.

  ___Parem! Parem vocês todos com isso! –Grita a Lia desesperada, eu paro e levo um soco.

  Caído no chão todo arrebentado a única coisa que consigo pensar é ... “Eu to ferrado quando chegar em casa”.  

  ___Trevor! Trevor! Você está bem? –Pergunta a Lia desesperada e exagerada que só ela.

  ___Estou bem o Luke não é de nada! –Dou uma risada mas na realidade não estou nada bem, minhas vistas estão escuras devido a quantidade de chutes que recebi no rosto durante a briga, eu estou sangrando e estou regaçado mas não dou o gostinho de vitória para o Luke.

  Depois de tudo isso saio da festa com a Lia que prefere ir a pé comigo do que ser levada para casa pela pessoa que ajudou a me bater, o Bernardo. Não ligo para casa pois se minha mãe me visse nesse estado critico em que me encontro eu estaria muito mais encrencado do que quando estava brigando com o Luke.

  ___Lia, me desculpe! –Falo constrangido.

  ___Se desculpar pelo quê? Você não fez nada –Responde tranqüila.

  ___Fiz! E você sabe muito bem disso, eu acabei com a sua festa. –Eu estou muito machucado e quando digo isso meio que tropeço e a Lia me segura.

  ___Você nunca acaba com a minha festa,Tre! –Diz ela carinhosa tentando me tranqüilizar.

  Fica um clima meio estranho entre a gente mas não falo nada, não quero que ela me interprete mal ou coisa do tipo.

  ___Você sabe que meu enterro vai ser amanhã, porque quando a minha mãe me ver nesse estado... Ah! Não vai sobrar um ossinho para contar a minha breve história. –Começamos a rir porque sabemos que estou exagerando, o máximo que vai acontecer é um grande questionário feito por ela e uma levada ao hospital para ver se estou inteiro.

  ___Deixa de ser besta Trevor! Ela vai te deixar inteiro... para te enterrar vivo mesmo. –Lia começa a rir e eu não me seguro também, sabendo que as circunstâncias não são muito favoráveis a mim.

  ___Obrigado Lia! Você sempre está me defendendo e me levantando! -Ironia é uma coisa que nós entendemos muito bem.

  ___Mas eu não fiz mais do que minha obrigação como sua segurança particular. –Responde rindo da minha cara.

  Depois de um longo tempo em extremo silencio durante o caminho, eu retomo a conversa quando estamos chegando a minha casa.

  ___Desculpe mesmo pela festa não ter saído do jeito que você queria. –Estou com a cabeça abaixada e o rosto inchado.

  A Lia levanta a minha cabeça e por um tempo olho naqueles olhos dela brilhando intensamente com o reflexo da lua em seu rosto e ela quebra o silencio.

  ___Com certeza não foi do jeito que eu esperava... foi bem melhor.

  Ela se inclina lentamente até seus lábios se encostarem no meu, fico surpreso com sua atitude mas não faço nada e nem sou doido de fazer. A Lia não é a primeira garota que eu beijo, mas é a primeira que me rouba um beijo e eu nunca esperaria isso dela, principalmente dela mas eu gosto e não faço nada. Ela me beija, a Lia me beijou e ela vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostou nao gostou? deixe seu comentario para eu saber e tambem me diga qual é o seu casal favorito! É isso e ate a proxima.