A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é bem pequeno na realidade, é só para dar o gostinho do que vem por ai espero que fiquem ansiosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/4

Dia 4 de Janeiro de 2012

  A Lia chega na casa do Trevor para dar uma notícia, como a mãe dele já é acostumada com a Lia fala para ela subir ao quarto dele, pois ele ainda estava dormindo.Ela decide dar um susto nele.

  ___Trevor!!! Acorda! –Grita a Lia muito alto me assustando e me fazendo cair da cama apenas de cueca.

  ___O que foi? O que foi? Já acordei!

  ___Hahaha! Desculpa mas eu tinha que fazer isso! E alias cueca bonitinha, Trevor!

  ___É... É... Lia.Vou me vestir no banheiro!

  Ele sai correndo enquanto a Lia o observa atentamente e não para de rir.

  Nossa que vergonha, a Lia me viu só de cueca, estou até sem jeito de voltar para o meu quarto e ver ela rindo de mim por causa do susto que eu tomei e por causa do jeito com que fiquei depois que ela me viu, só de cueca.

  ___Ei! Pode sair eu prometo que não vou rir de você.

  ___Eu sei que vai, mas eu já estou saindo. –Eu estou muito vermelho e espero que ela não perceba.

  ___Desculpa por ter te assustado daquela maneira, você está com raiva?

  ___Eu não estou com raiva, estou com vergonha.

  ___Ah ... Mas aquilo ...

  ___Você nunca tinha me visto, por isso estou com vergonha.

  ___Sempre existe uma primeira vez.

  ___Parou! –Falo rindo-Mas e aí o que você tem para me contar?

  ___Como sabe que eu tenho alguma coisa para te contar.

  ___Eu te conheço muito bem.

  ___”Nós” nos conhecemos muito bem! Ta bom parei!

  ___Fala ...

  ­­___É que ontem a noite eu estava conversando com Bernardo pelo computador ...

  ___E o que ele te fez? –Falo com raiva.

  ___Ele me pediu desculpas.

  ___E você aceitou?

  ___Não! Eu pedi que ele mostrasse que estava realmente arrependido e foi aí que ele disse que vai dar uma festa semana que vem e como pedido de desculpas nós dois estamos convidados.

  ___Eu não sei se é uma boa idéia.

  ___É perfeita, preste bem atenção, é uma ótima chance de você mostrar como esta mudado.

  ___Mas nós só temos uma semana para terminar a transformação.

  ___Então a gente vai ter que pegar pesado a semana inteira.

  ___E o que vamos fazer?

  ___Vamos mudar o seu jeito de falar e o seu jeito de andar, porque o resto já esta pronto.

  ___Agora animei, vou mostrar para eles que eu posso ser igual a todos. –Falo  isso e fico pensando mais em ver a cara deles me olhando assustados.

  ___Amanhã começamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse é so para dar o gostinho da festa, e se voce gostou deixe seu comentario e se nao gostou deixe tambem para ver se devo me importar. E isso ai ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.