A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A historia ainda ta um pouco parada por causa dos acontecidos mas podem ler porque esta começando a ficar interessante e esse é um pouco maior paciência ai. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/3

           Um tempinho depois...

  ___Nossa essas foram as compras mais rápidas que eu já fiz.

  ___Mais rápidas??? Nós demoramos cerca de 5 horas.

  ___Então, você não acha que foi rápido?

  ___Vou te responder assim, nós saímos de manhã, passamos por varias lojas e agora já passou do horário de almoço, você acha mesmo que isso é rapidez?

  ___Mas é claro, quando eu saio para fazer compras costumo só voltar a noite.

  ___E agora o que vem em seguida?

  ___Primeiro nós guardamos as compras e depois eu te falo, mas nós temos que ser rápidos.

  ___Então vamos!

  Nós dois estamos voltando para a casa da lia que é a mais próxima para guardar o que compramos.

  ___Então, vamos guardar as roupas lá no meu quarto e vamos fazer um lanche rápido , porque eu estou morrendo de fome.-Riu a Lia com aquela risadinha de canto de boca que ela faz sempre mas que quase não se percebe.

  ___Vamos fazer um lanche mas sempre olhando o valor nutritivo de cada item porque nós precisamos de uma alimentação balanceada.

  ___É acho que a gente vai ter que trabalhar isso também.

  ___A alimentação balanceada? Mas isso eu já tenho.

  ___Não isso! Mas sim sua maneira de falar de falar e nós já conversamos sobre isso.

  ___E o que você vai fazer?

  ___Isso a gente vê depois , agora nós temos que ir.

  ___Mas nós não íamos fazer um lanche saudável.

  ___Ah! Vamos estamos atrasados depois de você ficar conversando, a gente come algo no caminho.

  A Lia está pensativa será que ainda está pensando no Bernardo ou apenas está com a cabeça em nossa programação?

  ___Lia , o que você tem? –Pergunto com muito cuidado para não deixa-la nervosa.

  ___Eu? Nada, porque? –Disse a Lia com uma voz de quase de choro

  ___Eu te conheço,Lia! É por causa do Bernardo? –Digo com raiva daquele idiota.

  ___Eh! Mas eu não quero falar sobre isso.

  ___Est... –Ela me interrompe bruscamente

  ___Sabe, é porque eu acho que fui muito grossa com ele, eu fui muito grossa com ele?

  ___...

  ___Não responde! E agora eu meio que estou com pena dele.

  ___É...

  ___E tipo ele também é meu amigo a muito tempo e eu não quero ficar brigada com ele...

  ___Lia! –Grito para ver se consigo ter a atenção dela.

  ___O que foi?

  ___Se acalme, você sabe que ele estava errado e você não fez nada além de me defender, se ele quiser ele é que deve se desculpar com você, está bem?

  ___É mesmo! A culpa foi dele.

  ___Então, podemos parar de falar do Bernardo e falar qual é a próxima coisa que você planejou para mim?

  ___Já está começando a gostar, não é?

  ___Você está me forçando a isso. –Eu começo a rir porque realmente eu estou gostando desse tempo corrido.

  ___É uma coisa que você reclama muito.

  ___E o que é?

  ___Seu aparelho. –Disse ela toda sorridente.

  É eu esqueci de contar esse pequeno detalhe meu, eu uso aparelho e morro de medo de tirá-lo.

  ___Mas eu não posso tirar, esqueceu?

  ___Eu liguei para o seu dentista perguntando o porque de você usar aparelho a tanto tempo e ele me contou tudo.

  ___O que ele te contou? –Pergunto assustado.

  ___Contou que os seus dentes já estão perfeitos, só que você tem medo de tirar o aparelho e não se reconhecer mais.

  ___Claro que não, o dentista deve estar louco. –Falo com muita vergonha

  ___Já que você não tem medo disso, vamos lá?

  ___Agora?

  ___Agora mesmo!

  ___Tipo agora mesmo?

  ___Vamos! –Ela parece estar ficando com raiva.

  Eu não tenho medo de não me reconhecer mais, eu tenho medo mesmo é da dor que eu vou sentir na hora.E só tem um jeito de fazer isso com a Lia por perto contando que eu tenho medo de sentir dor, talvez ela me entenda e me ajude.

  ___Lia?

  ___O que foi Trevor?

  ___eu tenho que te contar uma coisa.

  ___Que você tem medo de tirar o aparelho porque acha que vai doer e não queria que eu risse da sua cara?

  ___Como você sabe?

  ___O seu dentista me falou certo, mas eu te contei errado para ver se você me contava a verdade.Escuta Trevor é normal ter medo e eu nunca iria rir de você por esse motivo.

  ___Obrigado Lia, mas por esse motivo?

  ___É claro que tem coisas que eu vou rir, imagina você caindo de cara no chão, mas esse tipo de coisa eu sempre estarei da seu lado.

  ___Nossa! Muito obrigado mesmo, você é uma ótima amiga. –Disse eu refletindo sobre o que ela disse.

  ___Eu sei disso.Chegamos, e ai vamos entrar? –Disse ela com um jeitinho para me deixar menos assustado.

  ___Claro!

  Você deve estar pensando nossa o menino tem medo disso que vergonha, só que eu tinha medo, por não saber os procedimentos e não estar acompanhado de ninguém, mas ir com a Lia me fez perceber o tanto que é fácil e indolor que é você tirar o aparelho e isso foi muito bom.

  ___E ai Trevor!, pronto para a reta final para o 2.0?

  ___2.0?

  ___O novo e melhorado Trevor, e ai esta pronto?

  ___Sim.

  ___Então toma.Vai incomodar um pouco no inicio, mas depois você se acostuma.

  ___Uma caixinha? Em que isso vai me ajudar? –Digo rindo da cara dela.

  ___Para de rir e abre. –Disse ela com raiva.

  ___Lentes de contato?

  ___É! Assim você valoriza seus lindos olhos verdes. –Diz ela com uma voz sensual.

  ___Mas eu gosto dos meus óculos.

  ___Se acostume, você agora usa somente lentes, está me escutando?

  ___Está bem!

  ___Você sabe colocar?

  ___Sei, pode deixar comigo.

  ___Agora vamos para casa? –Ela deve estar muito cansada porque diz isso com sonolência.

  ___Vamos porque já esta tarde e nós dois estamos muito cansados.

  Nossa até que enfim estou em casa, esse dia com a Lia foi muito cansativo.Ainda bem que ela está me ajudando, assim fica mais fácil para eu mostrar que eu mudei muito nesse tempo.Roupa nova, lentes de contato, estou sem aparelho, falta pouco para eu mudar realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera continuem lendo e seguindo a minha historia porque ela ainda vai ficar muito interessante. Obrigado por lerem e deixe seus comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.