A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A historia ta um pouco calma mas pode deixar que logo melhora nao deixem de ler que voces vao ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/2

Dia 3 de janeiro de 2012

  Ah! Enfim amanheceu e daqui a pouco a Lia vai estar aqui para me mostrar o que ela estava pensando e será que eu vou gostar, então só esperando para ver. Agora é 7:45 hs da manhã vou tomar meu banho e me vestir e esperar ela chegar.

          Meia hora depois...

  ♫ Ding Dong ♫ Ah! O som da campainha, isso quer dizer que ela chegou.

  ___Trevor! Abre a porta, sou eu Lia!

  ___Já vou!

  Até que enfim ela chegou e vou saber o que ela estava planejando.

  ___Entra!

  ___Porque você demorou tanto?

  ___Eu demorei? Eu estava no meu quarto e você que está 15 minutos atrasada, o que aconteceu?

  ___Você sabe não é? Eu tinha que estar bonita pra você... quer dizer pra sair com você, você entendeu não é? Não é isso que você esta pensando, não pense isso...

  ___Calma Lia!

  ___Ok! Eu to calma porque não estaria? (A Lia falava isso enquanto ria nervosa sem parar)

  ___Ata, mas porque você esta tão agitada, você esta apaixonada por alguém?

  ___An? O que? Não, claro que não, por quem eu estaria?Porque você achou isso?

  A Lia está rindo sem parar e eu não sei por que ela está tão exaltada, toda vez que toco no assunto ela fica assim. Será que foi depois da viagem que nós fizemos em que ela ficou conversando eu não sei o que com o meu primo? Será que ela estava gostando dele?

  ___Ah! Sei lá você está muito bonita hoje...

  ___Obrigada! Você acha mesmo, continue vai...

  ___E você está muito feliz hoje.

  ___Mas é claro, hoje é um dia importante e peraí só hoje que eu estou bonita? Que negócio é esse hein Trevor?

  ___Não! Não!, É que você está mais bonita hoje, você entendeu não é?

  ___Tá! Tá! Mas agora vamos?

  ___Vamos aonde?

  ___Cala boca e me segue.

  ___Você ficou com raiva pelo que eu disse, você não me entendeu...

  ___Você está me chamando de burra?

  ___Não é isso, você é linda ta? E inteligente também.

  ___Então ta vamos que no caminho eu te conto!

  ___Vamos então!!!

  A Lia deve ter preparado tudo porque eu nunca tinha visto ela assim tão feliz e radiante, o único problema é que ela não me contou absolutamente nada ainda. O que será que ela está aprontando?

  ___Lia você poderia me falar?

  ___An? O que?

  ___Você sabe muito bem o que, o que você está planejando?

  ___Ah! Isso! É claro que eu vou te falar.

  ___Deu essa risadinha maldosa por quê?

  ___Eu?Eu não fiz nada...

  ___Aí! Você fez de novo.

  ___Fiz o que?

  ___Deu aquela risadinha maldosa.

  ___Ahh! Isso!!! É porque nós vamos ás “COMPRAS”!!!

  ___O QUE?!?! Não, não vamos não,você sabe que eu não gosto dessas coisas.

  ___E é por isso que você usa esses trapos que você chama de roupas que nós conversamos ontem.Nós vamos sim, e você vai adorar o que vai vim depois.

  ___E o que vai acontecer depois?

  ___Isso você so vai saber depois de comprar as suas roupas novas, então trate de se comportar.

  ___Mais surpresas, não agüento mais.

  ___Eu acho que você vai adorar.

  ___Mas me diga porque vocês garotas gostam tanto de ir ao shopping para comprar roupas? É claro tem exceções mas você não é exceção.

  ___Ah! Sei lá.Talvez porque é maravilhoso ver essas roupas lindas e esses sapatos e poder comprar elas ainda melhor.E vocês garotos porque gostam tanto de videogame?

  ___Porque é muito bom.

  ___ Só isso?

  ___Eu não sei outro motivo, mas me diga em que loja você vai me levar?

  ___Em que loja? Em todas, é claro.

  ___Mas vai demorar muito!

  ___Para de reclamar e anda mais rápido porque no shopping hoje ia chegar novos modelos e a gente não quer perder, não é?

  ___É claro Lia, porque minha vida só é baseada em roupas...

  ___Cala boca e anda!!!

  É já vi que hoje o dia vai ser longo, mas pelo menos a Lia vai me ajudar.

  ___Olha só quem está vindo ali, é o Bernardo.

  ___Nossa!, já vi que hoje eu estou sem sorte.

  ___Para! Ele não é tão ruim como você fala.

  ___Ele não é ruim com você,porque comigo, digamos ele me odeia.

  ___Você não vai começar agora, não é?

  ___Começar com o que?

  ___A falar que ele e o Luke te odeia e que fazem de tudo para te humilhar.

  ___Mas é verdade...

  ___Trevor!

  ___Tudo bem!, mas só porque você pediu.

  ___Obrigada!

  O Bernardo é o melhor amigo do Luke , e ele ainda consegue ser bem pior do que o próprio Luke comigo.O Bernardo é mais alto que o Luke ele tem 1,82 de altura, forte e tem olhos castanhos, é moreno e rico que nem o Luke e por isso é o braço direito,olhos e ouvidos de Luke.

  ___Oi Lia!

  O Bernardo conhece a Lia a muito tempo porque ela é uma garota popular, mesmo sendo minha amiga todos gostam dela; chamam ela a festas, bailes, viagens e essas coisas.

  ___Oi Bernardo! O que você está fazendo?

  ___Estou fazendo minha corrida para manter meu corpo para você... vocês garotas,é você me entendeu.E o que você tão linda está fazendo ao lado do esquisito do Trent?

  ___É Trevor!

  ___Fica fora do assunto o esquisito.

  ___Você sabe que eu não gosto que chamem ele assim.

  ___Ei! Eu estou aqui ainda.

  ___Cala boca Trovão!!! E depois você fala que ele não é esquisito, não é Lia?

  ___Ele não é esquisito! Porque você implica tanto com ele?

  ___Porque ele é um idiota que precisa de alguém para defender ele.

  ___Você é que é um idiota, e eu aqui pensando que você tinha mudado.

  ___Não Lia, eu mudei só que esse tal de Trevis me irrita...

  ___Trevor!! (disse ele já perdendo a paciência com o Bernardo)

  ___Que seja!

  ___”Esse tal” de Trevor é meu amigo e já que você não quer ou não consegue entender isso, nós é que não somos mais amigos.

  ___Mas Lia...

  ___Vamos Trevor, nós não podemos demorar temos muito o que fazer.

  Agora nós já estamos bem longe do Bernardo e me deu uma vontade de rir da cara que ele ficou,se não fosse pela Lia que está só a raiva com ele eu ria agora mesmo e ainda dizia para ela a famosa frase “Eu te avisei” mas como eu sou um bom amigo eu vou ficar quieto.

  ___Pronto! Chegamos no shopping.

  ___Até que enfim.Não agüentava mais andar,da próxima vez nós dois vamos vim de carro. – Os dois começam a rir

  ___Nós vamos primeiro nessa!

  ___Vamos então!

  Primeira loja:___Que tal essas camisas e.... essas calças e bermudas?

  Nossa a Lia está pegando todas as roupas que ela diz que são bonitas desse jeito nós não saímos daqui hoje.

  ___Anda! Ta parado aí porque? Vai logo experimentar.

  ___Ahhh! Ja vi que vou sofrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem deixe seus comentarios e esperem pelo proximo capitulo de A Mordida.kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.