A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap ai que eu fiz para vcs espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/16

  ___E ai ele se lembrou? –Pergunta o doutor.

  ___Não. Ele não se lembra de nada. –Respondo de cabeça baixa.

  ___Então pode voltar para a sala de espera e avise que ainda hoje ele será liberado. –Diz o médico.

  Ainda não entendo como uma coisa tão séria como essa pode fazer com que os médicos achem que seja apenas uns testes e libera-lo assim desse jeito mesmo e quais serão as ordens deles “apenas tente se lembrar” ?. Estou voltando para onde estão todos e penso em uma maneira mais delicada para dizer o que está acontecendo com ele e que ele vai ser liberado ainda hoje. Percebo que já anoiteceu e que ainda estamos aqui.

  ___O que o médico te disse? –Pergunta minha mãe.

  ___O Luke perdeu mesmo a memória e que ele vai ser liberado ainda hoje. –digo.

  ___Mas ele pode recuperar a memória? Como assim? Você não perguntou nada para ele? –Pergunta minha mãe eufórica.

  ___Ele vai vir aqui e você pergunta, calma. –Respondo e vou em direção do Renner e dos outros.

  ___Onde você estava? –Pergunta a Louise.

  ___Depois eu falo, não estou com cabeça agora para isso. –Respondo.

  Não agüento mais ficar nesse hospital me sinto muito culpado pelo Luke, estou cansado e estou começando a feder animal morto. Acho que vou para casa tomar um banho e esperar o Luke por lá mesmo. Me levanto e saio andando sem avisar ninguém, ás vezes é bom andar porque eu me lembro de um passado não muito distante quando eu e a Lia andávamos sozinhos voltando para casa com as nossas longas conversas sobre tudo e todos. Eu podia falar de qualquer coisa com ela, a minha vida toda er compartilhada com ela mas agora tudo mudou.

  ___Trevor, espere! –Grita a Louise.

  Ela se aproxima quando já estou bem longe do hospital.

  ___Posso ir com você? –Pergunta.

  ___Na verdade eu estava querendo...

  ___Clarear a mente, eu sei, mas é que eu preciso conversar com você. –Completa ela.

  ___Vamos andando então. –Falo.

  ___Olha eu sei que foi você que empurrou o Luke e sinceramente eu não ligo para isso, você deve ter tido seus motivos...

  ___Você queria me dizer isso? –Interrompo-a.

  ___Cala a boca! Eu vim ensaiando o que ia te dizer desde o hospital. –Não me seguro e dou uma risada.

  ___Então...

  ___Então eu queria mesmo era te dizer que desde quando eu te vi eu sabia que você tinha alguma coisa de especial, eu sei que isso está parecendo meio clichê e tudo, não sei como você era no passado com a Lia e os outros mas sei como você é agora e é desse Trevor que eu gostei é desse Trevor que eu gosto. –Diz ela segurando meu braço para andar mais devagar.

  Me viro para ela e a beijo.

  ___Você gosta de mim desse jeito? –Pergunto.

  ___Desse jeito e um pouco mais. –Diz ela retomando o fôlego.

  A beijo novamente dessa vez saindo da rua onde estamos e escorando em uma árvore próxima.

  ___Trevor? –Chama uma voz atrás da gente depois de alguns minutos beijando a Louise e me viro.

  ___O que foi Lia? –Pergunto assustado quando a vejo.

  ___Parece que você achou um novo brinquedinho é melhor deixa-los a sós. –Fala ela.

  ___Como é que é garota? –Pergunta a Louise indo para cima da Lia.

  ___Tchau Trevor. –Diz a Lia e se vira.

  ___Espera Lia. –Digo e vou até ela.

  Ela para, a Louise fica me olhando indignada enquanto me aproximo da Lia.

  ___Escuta Lia se você ainda quer ter pelo menos uma chance de ser minha amiga novamente nunca mais fale assim da Louise até porque ela está comigo e não com o Bernardo então o único brinquedinho que estou vendo aqui é você. –Falo e na mesma hora me arrependo.

  Ela me olha fixamente e sai, não vou atrás dela, não sei porque estou fazendo essas coisas. Eu gosto da Louise mas peguei muito pesado com a Lia então novamente aparece a sensação de culpa em mim.

  ___Trevor! Vai atrás dela. –Fala a Louise segurando em meu ombro.

  ___Mas eu estava te defendendo. –Digo a ela.

  ___Eu não preciso de proteção até porque se eu quisesse ter feito alguma coisa com ela eu faria mas ela é sua amiga você não pode ficar brigado com ela. –Fala a Louise um pouco irritada comigo.

  ___Será que posso? –Pergunto como alguém que não pode fazer mais nada a respeito.

  ___Você deve! –Responde ela.

  Saio correndo em direção a Lia que já está muito longe de onde estávamos.

  ___Lia! –Grito enquanto corro.

  A Lia olha para trás me vê e simplesmente começa a correr de mim.

  ___Lia! –Grito mais de uma vez.

  ___Vai embora Trevor! Vai atrás da “Louise”. –Grita ela sem parar de correr.

  ___Você sabe que eu corro mais rápido que você então pare, já estou cansando. –Grito para ela.

  ___Não quero conversar com você idiota. –Grita novamente e começo a correr mais rápido do que antes.

  ___Eu sei que sou! Agora para de correr. –Grito dessa vez mais perto dela, ela para e a alcanço.

  ___O que você quer? –Ela pergunta.

  ___Eu quero você... Quer dizer eu quero sua amizade de volta, eu nunca fui assim e nunca quis ser, a única pessoa com quem mais me importo é você, sinto falta da gente junto e não vai ser Bernardo, Louise nem ninguém que vai nos separar novamente, escutou. –Falo para ela e me sinto o Trevor que sempre fui.

  ___Um nerd sentimentalista, é desse Trevor que eu gosto! –Diz ela rindo.

  ___É acho que eu também! –Digo feliz.

  Ficamos calados e continuamos andando até cada um ir para sua casa. Estou muito cansado de tudo isso, parece que a cada passo certo que eu vou dar eu tomo um tropeço e me perco no meio do meu caminho sem saber ao certo quem eu sou, o que eu sou ou quem era.

  Chego em casa e tomo um banho para relaxar meu corpo desse estresse todo.

  Eu pensei em ir dormir mas lembrei que as aulas estão suspensas essa semana por causa da morte daquele garoto, a vida esse ano está tão complicada, a única coisa que eu queria era ser popular, era que as pessoas gostassem de mim mas eu nunca que iria esperar tantas coisas como essas acontecendo na minha vida.

  A Louise, o Renner, a Lia, o Bernardo, o Luke, a Jeny e até a Bhree todos estão mudando, mudaram e complicaram minha vida que até um tempo atrás era só me preocupar com meus estudos. Queria entender o que está acontecendo comigo, queria saber se fui eu que matei o garoto mas acho que essas respostas eu não vou conseguir.

  Vejo o farol do carro da minha mãe chegando em casa, provavelmente ela está com o Luke e com a Bhree. Desço as escadas correndo e abro a porta.

  ___Milagre! –Digo quando vejo que a Bhree não está junto com eles.

  ___O quê? –Pergunta minha mãe.

  ___Nada! –Respondo.

  ___Filho você poderia ajudar o Luke? –Pergunta ela olhando para ele sentado no banco da frente do carro.

  Vou até ele e abro a porta.

  ___Vamos entrar! –Digo e aponto para a porta.

  ___Vamos! –Fala o Luke.

  Minha mãe leva ele até o quarto e espero para poder perguntar as novidades sobre o Luke.

  ___Mãe e aí? –Pergunto a ela.

  ___O medico disse que essa amnésia pode vir a ser passageira mas não tem muita certeza pela força da queda que ele tomou. –Responde ela como se já soubesse o que eu queria dizer.

  ___E o que mais? –Peço para continuar.

  ___Ele disse para mostrarmos algumas fotos para ele, contar sobre a sua vida e deu um remédio para ajudar a fortalecer e recuperar a memória dele. –Responde.

  ___Só isso? –Questiono.

  ___Não! O médico me disse também que a queda teve um impacto muito forte e que era como se alguém estivesse empurrado ele. Você tem alguma coisa haver com isso Trevor? –Pergunta minha mãe desconfiada.

  ___Nunca, não sou doido para ficar empurrando as pessoas que eu não gosto da escada só para elas perderem a memória ou a senhora está achando que eu sou a “Nazaré Tedesco”. –Respondo disfarçando o nervosismo.

  ___É bom mesmo porque se eu ficar sabendo que foi você não queira nem saber o que vai acontecer. –Diz minha mãe brava.

  ___Pois é, não fui eu! –Falo.

  Minha mãe não diz mais nada e vai para o quarto dela, como não tenho mais nada para fazer decido ir dormir também.

  Acordo mais cedo do que todos para não ver a cara do Luke no café da manhã e volto para o meu quarto. A campainha toca e vou abrir a porta.

  ___E ai Trevor! –Diz o Renner.

  ___E ai. –Respondo.

  ___Estava dormindo? –Pergunta.

  ___Não! Entra ai. O que você quer falar comigo que veio tão cedo? –Pergunto.

  ___Eu queria te contar sobre a Jeny e eu. –Responde ele.

  ___É verdade nós não tivemos muito tempo para conversar direito sobre isso. –Digo rindo e vou subindo para o meu quarto.

  ___Eu e ela estamos meio que enrolados, nada sério ainda. –Diz ele.

  ___Mas como foi que isso aconteceu? –Pergunto achando tudo isso muito rápido.

  ___Nós ficamos conversando muito durante as aulas mas tudo começou a rolar aquele dia da briga da Louise e da Bhree. –Responde ele.

  ___Então é tudo muito recente não é? –Tento entender.

  ___É sim e por isso decidimos ir devagar. –Diz ele.

  ___Aham! –Respondo meio vagamente sem me importar com esse fato.

  ___O que foi? –Pergunta o Renner.

  ___Nada só estava pensando se o Luke não perdeu a memória e está brincando com a gente. –Falo.

  ___Mas você acha que o Luke seria capaz de fazer uma mentira tão grande? –Pergunta ele.

  ___Sinceramente eu não sei, do Luke eu espero qualquer coisa. –Digo.

  ___É melhor a gente ficar de olho nele. –Diz ele.

  ___Renner eu tenho que te falar uma coisa. Me preparo para dizer a ele o que a Louise acha que me tornei.

  ___O que foi? –Pergunta o Renner.

  ___Trevor a campainha está tocando vai atender. –Grita a minha mãe.

  ___Depois eu falo. –Digo ao Renner.

  Desço as escadas e abro a porta.

  ___Oi maninho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


e ai gostaram? Deixe seu comentario e me diga1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.