A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor me desculpem eu queria ter postado a muito tempo atrás só que sempre aparece problemas problemas e mais problemas mas nao vou enche-los espero que gostem desse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/15

  ___E agora? O que a gente faz? –Pergunta o Renner.

  ___Chama uma ambulância. –Grito.

  Em 10 minutos a ambulância chegou e nós vamos para o hospital.Será que devo ligar para minha mãe? Será que devo contar a verdade? Mas foi tudo um acidente não foi? Então para quê mentir?

  ___Você é irmão dele? –Pergunta o enfermeiro.

  ___Não! Ele apenas mora lá em casa. –Respondo.

  ___E quem é o responsável por ele? –Questiona.

  ___Minha mãe. –Digo.

  ___Então avise a ela para ir ao hospital para preencher os dados dele e dar as autorizações necessárias. –Fala o enfermeiro.

  ___Tudo bem. –Digo e olho para o corpo do Luke na maca dentro da ambulância. Será que ele vai ficar bem?

  Liguei para minha mãe e ela já está indo para o hospital. Não me sinto mal pelo que aconteceu ao Luke ele merece muito mais do que só um empurrão de uma escada, a única coisa que me preocupa é se ele pode vir a ter alguma seqüela da queda. Chegamos no hospital e sento nas cadeiras de espera enquanto levam o Luke desacordado para algum lugar. O Renner foi para a casa dele trocar de roupa e disse que logo em seguida vinha para cá também.

  ___O que aconteceu? –Pergunta minha mãe preocupada já entrando no hospital.

  ___Ele... ele... escorregou e caiu da escada batendo a cabeça. –Minto sobre o que realmente aconteceu para não me causar mais problemas.

  ___Ele está bem? Já atenderam ela? Onde ele está? –Minha mãe me enche de perguntas.

  ___Calma! Eu não sei! –Respondo.

  ___Regina o que você faz aqui? –Pergunta a mulher atrás do balcão.

  ___Meu filho emprestado sofreu um acidente. –Diz minha mãe.

  Filho emprestado? Como assim? Ela considera o Luke como filho? Aquilo por acaso é gente? Aquele animal de estimação.

  ___O Luke? E você não deu os dados dele porque ainda mulher? Vem cá! –Fala a mulher desconhecida.

  ___Ainda bem que você que estava aqui hoje Fernanda, mas porque você está no balcão se você é a enfermeira-chefe? –Pergunta minha ame se direcionando ao balcão e presto mais um pouco de atenção na conversa.

  ___Estou ajudando uma amiga! –Responde ele e vejo o Renner.

  Vejo o Renner e me tranqüilizo um pouco mais, pelo menos vou ter companhia para o caso de algo ruim acontecer com aquele filho de uma mãe.

  ___E ai Trevor? Alguma noticia? –Pergunta o Renner.

  ___Não nenhuma até agora. –Respondo.

  ___Eu avisei a algumas pessoas que o Luke estava no hospital e pedi para que viessem dar apoio quando ele acordasse. –Fala o Renner.

  ___Você fez o que? Quem você avisou? –Pergunto nervoso.

  ___Calma Trevor! Eu avisei a Jeny, Lia, Bhree e o Bernardo. Algum problema? –Explica ele e ainda tem a coragem de me perguntar se tem algum problema.

  ___É... não...deixa para lá. –Digo.

  ___O que você disse a sua mãe? –Pergunta baixinho mexendo a cabeça em direção ao balcão.

  ___Disse que ele caiu. –Respondo.

  Ficamos em silencio sentados ali esperando uma noticia boa enquanto minha mãe conversa com a Fernanda. O Renner parece muito pensativo, será que ele pensa que eu empurrei o Luke da escada propositalmente? Um médico passa e vai direto até a minha mãe. Deve ter passado pelo menos uma hora que já estamos aqui esperando uma resposta, me levanto e vou em direção a eles, o ,médico termina de falar e se retira.

  ___O que ele te falou mãe? –Pergunto preocupado.

  ___Ele falou que o Luke já acordou e que eles não encontraram nenhum sinal de fratura ou algo do tipo que o deixasse em estado grave mas uma coisa aconteceu e eles vão ter que fazer mais uma bateria de exames. –Fala a minha mãe.

  ___Que coisa aconteceu? –Me desespero ainda mais.

  ___O Luke não se lembra de nada e eles desconfiam que ele possa ter perdido a memória diante de algum impacto da cabeça com uma parte da escada. –Diz minha mãe me deixando estranhamente aliviado e ao mesmo tempo culpado e repulsivamente com pena dele.

  Volto a me sentar em minha cadeira entorpecido pelas palavras da minha mãe.

  ___Trevor? Trevor? O que aconteceu? –Volto a mim com o Renner me chamando.

  ___O Luke pode ter perdido a memória. –Digo e o silencio novamente aparece.

  Me levanto para ir em direção ao refeitório do hospital e vejo a  Bhree chegando desesperada, ela me vê e vem correndo em minha direção.

  ___Onde está ele? Ele está bem? O que aconteceu? Fala Trevor!!! –Grita a Bhree completamente fora de si.

  ___Calma! Fique calma! Ele já acordou mas os médicos ainda estão observando ele. –Tranqüilizo ela abraçando-a.

  ___O que aconteceu? –Pergunta tentando se acalmar e engolindo o choro.

  ___ Ele caiu da escada, só isso! –Falo.

  ___Só isso? Qual é o seu problema? –Ela se solta e começa a falar varias outras coisas que não presto atenção e saio andando.

  Deixei a Bhree falando sozinha, ela é capaz de enlouquecer qualquer pessoa, estou indo para o refeitório fazer um lanche. Eu sei que não é hora para isso mas eu estou com muita fome e não vou agüentar esperar o Luke melhorar para eu ir comer algo.

  ___Por favor me vê dois pasteis de carne, três coxinhas de frango, duas empadas, três quibes e cinco latas de refrigerante. –Falo ao vendedor.

  ___Para levar? –Pergunta ele.

  ___Não eu vou comer aqui mesmo. –Respondo.

  ___Você sozinho vai comer isso tudo? Ainda bem que você já está no hospital. –Brinca o vendedor.

  Pego o meu lanche e sento em uma mesa vazia e isolada para comer. Eu não tinha percebido até o vendedor comentar mas a minha alimentação mudou muito, estou sempre com fome, e a minha força está sobrenatural. A coisa que a Louise me disse me disse volta sempre a minha mente, Lobisomem.

  Terminei o lanche e estou voltando para onde estava e vejo a Lia e a Jeny sentadas junto com a Bhree em frete ao Renner. Me sento e me sinto estranho com a s Lia depois da noticia do casal cem Lia e Bernardo então abaixo a cabeça.

  ___Trevor? –Chama a Lia.

  ___O que foi? –Pergunto.

  ___Eu queria conversar com você... em particular, pode ser? –Diz ela.

  ___Vamos lá fora. –Digo sem muito interesse em algo que ela possa a vir a me dizer.

  ___Trevor, eu não quero que a gente continue assim. –Fala quando saímos.

  ___Assim com? –Pergunto.

  ___Assim como se não nos conhecemos. Toda vez que passo por você, você vira o rosto e não tivemos mais nenhuma chance de conversar depois que te contei sobre o Bernardo. –Explica ela.

  ___Eu não quero ficar preso a você o resto da vida, eu não quero ter que olhar para você e lembrar que um dia foi minha única amiga e que depois de um erro me abandonou...

  ___Trevor! –Me interrompe ela.

  ___Eu ainda não terminei, você me abandonou no momento mais difícil da minha vida, porque? –Falo dando uma respirada.

  ___Eu...

  ___Não precisa explicar eu sei muito bem o porque de ter me abandonado desse jeito foi simplesmente porque você não queria ser apenas a minha amiga mas você não me perguntou o porque que eu não queria ser algo a mais. –Interrompo-a com raiva.

  ___Então fale. –Diz ela.

  ___Eu não quero que os meus problemas virem os seus, eu não quero que aconteça com você o que aconteceu a minha mãe, ficar sofrendo por eu ter que te abandonar sem explicações. –Desabafo.

  ___Porque você faria isso? –Pergunta.

  ___Talvez para te proteger. –Falo.

  ___Trevor! –Grita a Louise chegando.

  ___Vou indo. –Digo a lia e vou de encontro a Louise.

  ___Você está bem? –Pergunta a Louise me abraçando enquanto eu olho a Lia entrando de volta no hospital.

  ___Estou. Vamos entrar. –Respondo.

  ___Eu fiquei sabendo do Luke como ele está? –Pergunta ela enquanto entramos no hospital.

  ___Não sabemos nada ainda mas como você ficou sabendo? –Pergunto curioso.

  ___O Bernardo postou nas redes sociais aquele menino tem problemas mas pelo menos serviu para me informar coisa que você não fez. –Ela responde e eu me calo.

  Acabo deixando a Louise com os outros e vou direto a minha mãe para obter mais informações sobre o estado do Luke, não sei se estou preocupado ou se estou me sentindo culpado pelo que aconteceu com ele, e quando fico ao seu lado vejo o médico vindo em nossa direção.

  ___Senhora? –Diz o médico.

  ___Alguma melhora? Aconteceu alguma coisa? –Pergunta minha mãe.

  ___Nós terminamos os exames e gostaríamos de fazer um ultimo teste com ele, quem foi a ultima pessoa que ele conversou ou viu? –Pergunta o médico.

  ___Foi comigo... fui eu porque? –Respondo preocupado.

  ___Me acompanhe então. –Fala o médico e anda em direção a uma porta que dá acesso a onde o Luke deve estar e o sigo.

  Continuo seguindo o médico até ele parar em frente a um quarto.

  ___Algum problema? –Pergunto.

  ___Olha! O paciente está nesse quarto e quero que você entre lá e converse com ele naturalmente, tente fazer com que ele se lembre de tudo, você acha que consegue? –Pergunta o médico e como aquelas crianças inocentes balanço a cabeça indicando que sim.

  Entro no quarto e o Luke está deitado na cama olhando para o teto como se não tivesse mais nada no mundo a não ser aquilo.

  ___Luke! –Chamo-o e ele olha fixamente para mim.

  ___Você veio fazer mais exames? –Pergunta ele me confundindo com outra pessoa.

  ___Você não sabe quem eu sou? –Ando em direção a uma cadeira ao seu lado e sento de frente a porta.

  ___Sei! Você é mais um médico querendo fazer mais exames. –Responde ele.

  ___Não Luke! Eu sou o Trevor, não se lembra? –Tento mais uma vez fazer ele falar que se lembra de mim.

  ___Que nome feio, Trevor? Tre... Vor... Gostei não. Você é o meu irmão? –Começo a achar que o Luke está me zoando.

  ___Está amarrado! Quer dizer não nós somos... –Não sei completar essa frase eu falo para ele que ele não presta e eu não gosto dele?

  ___Nós somos o quê? –Me faz continuar.

  ___Amigos... somos quase que... Irmãos. –Porque eu menti? Porque eu falei isso? Eu não poderia ter dito simplesmente que somos inimigos?

  ___Me desculpe eu não se lembrar de você, acho que cai mas não tenho muita certeza. –Fala esfregando a mão na cabeça.

  O Luke não se lembra mesmo ou é só mais um truque dele? Me levanto e saio, uma parte minha sabe que a culpa disso foi totalmente minha e a outra parte está aliviada dele não se lembrar.Mas o que será de agora para frente se ele perdeu mesmo a memória? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é demorei mas cheguei e ai ta bom ta ruim ta na media gente por favor me respondam prq se nao vou achar que ngm ta lendo mais por causa da minha demora. Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.