A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tipo hj eu vou começar as notas diferentes prq eu sempre coloco a mesma coisa mas eu queria saber se alguem le o que eu escrevo serio eu me sinto um pouco estranho escrevendo e achando que ngm ta lendo kkk mas voltando ao livro ta ai mais um cap pra vcs curtirem espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/13

  ___O que eu fiz? –Pergunto assustado.

  ___Sempre inocente, não é mesmo Trevor? –Ela diz e sai.

  ___Sua namorada é uma fofa! –Diz a Louise irônica.

  ___Ela não é minha namorada. –Digo sentando.

  ___Então você deve ter feito algo bem ruim para essa garota. –Diz rindo e volto a ficar estupefato com a beleza dela.

  ___Deve que fiz e nem sei. –Respondo.

  ___Mas quem é ela? –Pergunta ela.

  ___Ela é a Lia. –Respondo olhando para trás.

  ___E quem é a patricinha de rosa ali? –Pergunta indicando a Bhree com a cabeça.

  ___Aquela é a Bhree, ela é a líder de torcida. –Respondo.

  ___Muito metida, não suporto gente assim. –Diz me explicando o motivo da pergunta.

  ___Com licença novata, você está falando de mim? –Pergunta a Bhree em pé do nosso lado, fiquei tão focado na Louise que nem a vi chegar.

  ___Estava, é só isso ou tem mais alguma pergunta? É que eu estou conversando aqui linda. –Diz irônica se virando para a Bhree que estava atrás dela.

  ___O que você disse? –Pergunta a Bhree nervosa.

  ___Desculpa! Eu não sabia que você tinha problemas auditivos. –Responde zoando a cara da Bhree.

  ___Olha garota eu não me importo se você é sobrinha da diretora ou até filha do presidente, mas me tira de novo pra você ver. –Grita a Bhree.

  ___O que você vai fazer queridinha? Vai chamar papai e mamãe. É mesmo garotas como você só latem, verdadeiras cachorras. –Provoca a Louise.

  Agora as duas estão de pé cara a cara uma da outra, a turma está em silêncio esperando briga, eu me levantei e estou um pouco afastado e é nessa hora que a Bhree dá um tapa na cara da Louise, a Louise fecha a mão e soca a cara da Bhree partindo pra cima dela com alguns chutes. Eu sei que briga de mulher é a melhor que tem mas não posso deixar a Louise acabar com a Bhree, a seguro por trás enquanto o Luke segura a Bhree.

  ___Me solta Trevor! –Grita a Louise.

  ___Ela não merece que você suje suas mãos com ela. –Grito.

  ___Mas ela merece a cara suja de sangue. –Grita me dando uma cotovelada na barriga.

  ___Ela é apenas uma idiota, esquece isso! –Digo abraçando a mais para não escapar.

  ___O que você disse da minha namorada? –Grita o Luke soltando a Bhree.

  ___Merda! –Falo pra mim mesmo e a Louise consegue se soltar.

  O Luke agora vem pra cima de mim e enquanto vejo a Louise dá mais uma porrada na Bhree, levo um soco do Luke que me faz cair, estou me levantando e levo um chute que me faz rolar no chão.

  ___Parem! Parem agora!!! –Grita a voz, a voz que me faz perceber que estou encrencado é a Berta e todos param.

  ___Ei tia! –Vejo a Louise falando sem graça.

  ___Todos os quatros agora na minha sala, agora! –Grita a Berta.

  Me levanto e vamos todos os quatros em direção a sala da diretora que já está bem na frente com um andado muito estranho, a Bhree e o Luke estão logo atrás dela e eu e a Louise estamos lado a lado mais bem longe dos três.

  ___Me desculpa por ter te envolvido nisso tudo, não era minha intenção. –Fala a Louise.

  ___Não tem problema, mas me diga qual era sua intenção? –Pergunto dando uma risada de canto de boca, a mais discreta.

  ___Era chegar na nova cidade, na nova escola, na minha nova vida passando quase que despercebida. –Diz de cabeça baixa.

  ___Impossível alguém não perceber você. –Digo levantando a cabeça dela e olhando bem fundo nos seus olhos verdes.

  ___Assim você me faz ficar sem graça. –Diz com as suas bochechas completamente vermelhas.

  ___Desculpa, não era minha intenção. –Digo ficando mais sem graça que ela.

  ___E qual era sua intenção, garoto problema? –Diz rindo.

  ___O garoto problema aqui queria elogiar a garota que causa confusão no primeiro dia de aula dela. –Fala rindo também.

  Estamos chegando na sala da diretora, então ficamos em silêncio para não piorar a situação, entrando na sala olho para a Louise e reparo um certo ponto de tranqüilidade sem eu rosto.

  ___Bhree você poderia me dizer o que aconteceu? –Pergunta a Berta.

  ___Eu fui ser uma ótima pessoa indo cumprimentar a Louise e lhe dar as boas vindas e ela simplesmente começou me xingar de vários nomes horrorosos e me deu um tapa e depois começou a me dar vários chutes e socos. –Fala chorando a inocente da Bhree, a sempre santinha.

  ___E aonde entra o Luke e o Trevor brigando? –Pergunta a diretora.

  ___O Luke foi tirar a Louise de cima de mim e o Trevor foi agredi-lo. –Responde a vitima da história, até parece que alguém vai cair nesse papinho.

  ___Obrigado Bhree! Eu já tenho o que preciso para dar o castigo ao Trevor e a Louise. –Fala a diretora apontando para os dois se retirarem da sala.

  ___O que? Você não vai ao menos escutar o que aconteceu de verdade? –Pergunto furioso.

  ___A verdade acabou de ser contada agora mesmo pela Bhree e vocês vão ser castigados. –Diz a diretora sentando em sua cadeira.

  ___Mas tia eu não sou a culpada. –Diz a Louise indignada.

  ___O seu histórico me diz o contrário querida sobrinha e por isso você e ele vão ficar a semana toda depois da aula de castigo organizando a biblioteca.

  ___Mas...

  ___Mas nada! O castigo está dado voltem para sala. –Diz ela nervosa a Louise.

  ___Vamos, Trevor! –Fala a Louise já me puxando pelo braço.

  Estamos andando em direção a sala e a Louise está quase arrancando o meu braço, nós dois estamos em silêncio e odeio isso.

  ___Eu não me arrependo. –Digo para quebrar o silêncio.

  ___Eu também não, mas estou chateada. –Diz ela parando.

  ___A diretora não acreditou em você, é por isso não é? –Digo.

  ___Eu sei que não sou o exemplo de perfeição, mas ela nem quis escutar o que a gente tinha a dizer. –Fala indignada.

  ___Mas pelo menos tem um lado bom. –Tento animar ela.

  ___Qual? –Pergunta pensativa.

  ___A gente vai poder nos conhecer, garota problema. –Digo rindo.

  ___E sem namorada fofa ou patricinha simpática, só você e eu garoto problema. –Fala ela me olhando de um jeito que me deixa um pouco envergonhado.

  ___Você vai almoçar aonde? –Pergunto mudando de assunto.

  ___Provavelmente na escola, eu ainda não entendi porque estudar integral. –Responde, mencionando também o sistema de ensino da escola onde nós estudamos o período da manhã, temos uma pausa para almoçar e voltamos a tarde para mais escola.

  ___Nem eu, mas o que acha de almoçar lá em casa já que vamos ficar tanto tempo juntos, acho que não tem problema. –Falo sendo uma boa pessoa.

  ___Se não for problema. –Diz rindo.

  O dia passa rápido nós voltamos para a sala, na hora do almoço ela foi pra minha casa e nada de estranho aconteceu, é o ultimo horário e não vou mentir estou animado por ter que ficar com ela depois do horário e não com o Luke ou a Bhree. Bate o sinal e todos estão indo embora, na sala só fica eu e Louise, arrumo minhas coisas e nos mandamos para a biblioteca.

  ___Cadê a bibliotecária? –Pergunta a Louise.

  ___Dormindo como sempre. –Respondo.

  ___E onde esta minha tia? –Faz outra pergunta.

  ___Ela nem pisa aqui, amanhã ela pergunta a bibliotecária se nós estávamos aqui e pronto. –Informo os procedimentos a ela.

  ___E nós vamos ficar aqui? –Diz ela rindo para mim.

  ___Eu tenho um lugar ótimo que a gente pode ficar e caso a diretora volte é bem fácil de inventar uma desculpa. –Falo.

  ___Onde? –Pergunta curiosa.

  ___Vem comigo! –Falo.

  Estou levando a Louise para a piscina que é isolado mas não é longe da biblioteca, lá é como se fosse meu santuário espero que ela goste.

  Corro na frente para procurar o padrão já que hoje esta escurecendo muito rápido.

  ___Você gosta de nadar? –Grito para ela que esta chegando.

  ___Eu amo nadar. –Responde.

  ___Então te apresento o meu santuário dos dias de castigo. –Falo e ligo o padrão agora dando para enxergar perfeitamente um ao outro.

  ___Nós vamos nadar? –Pergunta sentando na beira da piscina e colocando os seus pés descalços na água.

  ___Eu não posso o médico falou que era para dar um tempo. –Respondo.

  ___Então quer dizer que você trás todas as novatas aqui e joga esse papo de bom moço? –Pergunta ela rindo.

  ___Eu nunca trouxe ninguém aqui! Mas mudando de assunto quem foi que te ensinou a lutar daquele jeito? –Pergunto.

  ___Eu fiz anos de luta e você? Quem te ensinou a apanhar daquele jeito? –Pergunta rindo.

  ___Anos de experiência, mas o que você veio fazer em Tywood City? –Respondo rindo e volto a fazer meus questionários.

  ___Minha mãe é pesquisadora e pegou um trabalho onde vai ter que passar muito tempo na selva, como eu não podia ficar sem estudar, ela pediu minha tia para eu morar com ela durante esse tempo. –Responde ela.

  ___Nossa, mas escureceu rápido, não é? –Falo e começo a sentir umas fortes pontadas na cabeça.

  ___É mesmo! Trevor, você esta bem? –Pergunta a Louise percebendo a minha cara de dor.

  ___Estou, eu vou no vestiário e já volto.-Respondo e me levanto.

  ___Esta bem. –Responde.

  A dor é muito grande parece que a minha cabeça está prestes a explodir, meu corpo parece que tem algo se mexendo por dentro, os meu pés e as minha mãos parecem que foram marteladas, a minha boca está doendo e a minha visão está turva. Estou começando a sentir uma raiva e uma fome incontrolável, o que está acontecendo comigo?

  ___Trevor, você precisa de ajuda? –Pergunta a Louise quando estou entrando no vestiário.

  ___Não precisa. –Digo e entro.

  Vou até a pia pego um pouco de água e jogo no meu rosto e quando estou abrindo o meu olho reparo que ele está diferente, não sei explicar como mas, ele está.

  ___Meu Deus! –Falo para mim mesmo enquanto vejo minhas unhas crescerem e ficarem com garras.

  Os meu dentes estão crescendo como caninos e a dor só piora e piora.

  ___Arrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhh! –Grito de dor e dou um murro na parede fazendo um buraco enorme.

  ___Trevor, o que foi? –Escuto a voz da Louise.

  ___Não é nada, vai embora! –Grito me escondendo atrás dos armários enquanto a dor aumenta mais.

  ___Eu não vou embora até você falar o que está acontecendo! –Grita de volta.

  ___Eu não sei, agora sai daqui! –Grito mudando de esconderijo e minha raiva também aumenta.

  ___Trevor... –Chama a Louise enquanto apago o padrão.

  ___É melhor você correr! –Grito rindo.

  ___Trevor! –Grita.

  ___Não sou eu! Não vou agüentar, sai daqui. –Grito.

  ___Trevor... –Chama e não respondo.

  ___Trevor... –Continuo calado enquanto não consigo ver mais nada.

  ___Trevor?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente gostaram nao gostaram espero seus reviews ok? e por favor me leiam eu tbm sou importante kkk e uma perguntinha para nao perder o costume de eu perguntar e ngm responder ok parei kkkkk mas me digam vcs gostaram da Louise? e o que vcs acham que vai acontecer com ela? ate o proximo fui....