A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

e ai gente escrevi rapido dessa vez e consegui terminar hj espero q gostem do cap e até lá embaixo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/12

  ___O que? –Grito com raiva.

  ___Luke você poderia esperar aqui enquanto converso com o meu filho na sala? –Pergunta minha mãe ao parasita que está na minha frente.

  ___Claro, Dona Regina! –Responde educadamente.

  Caminho com a minha mãe até a sala me segurando para não expulsar o Luke agora mesmo.

  ___O que foi isso Trevor? –Pergunta ela.

  ___O que? –Digo fingindo não entender o porque da minha mãe está brava.

  ___O que foi aquele ataque de raiva, meu filho? Você nunca foi assim, o que aconteceu? –Pergunta a minha mãe tentando entender o que se passa na minha cabeça, mas como explicar algo que nem eu mesmo entendo.

  ___Aconteceu que eu nunca gostei do Luke, você sabia disso, ele infernizou minha vida e agora simplesmente chego na minha casa querendo apenas um banho e minha cama e quem eu vejo logo de cara com aquela noticia? –Digo sem ao menos parar para respirar.

  ___Mas ele está passando por um momento difícil, tente entender. –Fala ela querendo que eu sinta pena do Luke.

  ___Todos nós estamos mãe! Uns mais outros menos. –Respondo e jogo minha mochila no sofá.

  ___Me conta o que está acontecendo. –Diz.

  ___Eu saio por um dia, um dia mãe e quando eu volto um parasita está morando comigo é isso que está acontecendo! Mas se você quer mesmo ajudar o sem teto. –Falo com raiva.

  ___Ele está passando por um momento difícil...

  ___Você já disse isso. –Interrompo.

  ___O pai dele foi preso e a policia estava tomando a casa deles, como sou muito amiga do pai dele fui na delegacia e ele me pediu para tomar conta do Luke, tenha pelo menos um pouco de compaixão. –Explica minha mãe o motivo do parasita vir morar aqui.

  ___Eu vou ter um pouco de compaixão mas no meu quarto ele não dorme. –Falo irônico e ao mesmo tempo com raiva.

  ___Não vai precisar, tem o quarto de hospedes e eu o dei para ele. –Responde com o tom mais alto dessa vez.

  ___Tanto faz. –Digo, pego minhas coisas e saio.

  Agora só me faltava essa, ter que aguentar desaforos do Luke em casa também, mas se ele acha que não vou fazer nada para inverter essa situação ele está muito enganado pois ele está na minha, com as minhas regras, com os meus jogos e não vou deixa-lo ter paz tão fácil.

  O primeiro dia morando com o Luke começa hoje, eu acho que a expressão “Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda” não significava exatamente isso. Ontem o meu dia estava perfeito até eu chegar em casa e me deparar com aquela bagunça.

  Escovo meus dentes, arrumo o quarto e desço para tomar café e como imaginava minha mãe não está aqui, ela sai muito para visitar parentes e amigas dela e já estou acostumado a não ir com ela.

  ___Trevor? –A voz do Luke atrás de mim.

  ___Não vou preparar nada para você. –Digo me virando.

  ___Não é isso! É que eu... –Começa e não termina o que ia falar.

  ___Você o quê? Sente muito e quer que sejamos amigos? Por favor Luke nem comece. –Falo com raiva.

  ___É sério eu sinto muito mesmo e me arrependo de ter perseguido tanto você...

  ___Cala a boca vai! Você sempre arranjou e vai arranjar um jeito de me humilhar. –Grito.

  ___Eu não sou esse monstro que você pensa! –Responde.

  ___Não você não é! Você é bem pior. –Digo e dou alguns passos para fora da cozinha.

  ___Cara espera! –Eu paro e me viro.

  ___O que foi? –Pergunto sem demonstrar muito interesse ao que sai da boca dele.

  ___Eu prometo que vou mudar. –Ele fala e eu saio sem responde.

  Trancado no quarto me pergunto se o Luke estava falando mesmo a verdade para mim ou se ele estava apenas fazendo mais um de seus joguinhos comigo, será que é possível alguém mudar tão rapidamente porque se me lembro bem segunda-feira ele ainda era o Luke de sempre.

  “Tan na na na Tan na na na nãn” o toque de um celular e deve ser o do Luke. É sério que o toquinho do celular dele é assim? Que decepção! Pensei que alguém tão egocêntrico e popular como o Luke teria algo mais descolado. Ele está no quarto “dele”, não sou de fazer isso mas vou escutar a conversa.

  ___Estou bem pelo menos eu acho. –Diz ele para alguém do outro lado da linha.

  ___E como é morar aí? –Não sei como mas consigo escutar a pessoa do outro lado que parece ser a Bhree, será que está no alto-falante?

  ___Chato, mas pelo menos acho que o trouxa do Trevor está caindo direitinho no meu papel de bom moço. –Escuto isso e volto para a cozinha.

  ___Eu sabia que ele estava mentindo, mas se ele que jogar, vamos jogar! –Falo baixinho.

  Um sanduíche saindo no capricho: Pão, maionese vencida, alface, presunto, tomate, mussarela e o ingrediente secreto que vai deixa-lo sentado o dia todo, laxante.

  ___Luke? –Chamo por ele na porta do quarto.

  ___O que foi? Diz ele abrindo a porta.

  ___Toma, eu pensei que você poderia estar com fome, e não estou fazendo isso porque vou com a sua cara estou fazendo porque se você passar fome minha mãe me mata. –Falo estendendo o prato em sua direção.

  ___Obrigado! –Ele pega o sanduíche e vai logo dando uma mordida bem grande.

  ___Vou estar no meu quarto. –Digo e saio.

  Não se passam dez minutos para que eu possa ver o Luke correndo para o banheiro, eu não consigo parar de rir e o pior que nem posso rir muito alto para ele não escutar. Entro na rede social para poder conversar com a Lia com quem estou muito afastado todo esse tempo, mas ela não está online. Então só me resta ir na casa dela.

  ___Lia! –Grito na porta da casa dela e depois de um tempo ela abre.

  ___Entra Trevor! –Diz ela não muito animada em me ver.

  ___Vai sair essa hora? –Pergunto ao ver ela vestida para sair.

  ___Vou na praça com o Bernardo. –Fala.

  ___Com o Bernardo? –Pergunto irritado.

  ___Sim. Eu e o Bernardo a gente meio que está ficando. –Fala a Lia.

  ___Nossa depois de tudo que eu fiz por você. –Estou tão chocado que só consigo dizer isso para ela.

  ___O que você fez por mim, Trevor? Se tornar um idiota por mim, brigar sem motivo por mim, se afastar e não me dizer nem um oi? Foi isso que você fez por mim? Sabia que você não precisava fazer nada por mim porque eu gostava de você daquele jeito. –Fala ela indignada comigo.

  ___Se você gostava de mim porque então está com ele? –Pergunto.

  ___Eu gostava de você daquele jeito humilde e nerd e não o idiota que você se tornou. –Diz.

  ___Então você nunca gostou de mim porque se gostasse mesmo você não se importaria com as mudanças que nem eu mesmo consigo controlar você ficaria ao meu lado e tentaria me ajudar a ser quem eu sou, mas você preferiu ficar com ele. –Digo.

  ___Estou com ele porque você me abandonou e ele foi a pessoa que esteve ao meu lado. –Fala de volta.

  ___Por quanto tempo? Uma semana? Eu estive ao seu lado a anos ou você já se esqueceu? –Pergunto irritado.

  ___Não esqueci disso mas estou levando minha vida para frente me esquecendo de você, cansei de ser a amiga, cansei de ser seu refúgio, me cansei de você. _fala chorando.

  ___Se você quer assim. –Digo e a campainha toca.

  Ela se limpa e quando se vira para abrir a porta resolvo sair pela porta dos fundos, dou a volta e a vejo abraçando o Bernardo, ela me olha com uma cara triste e começo a correr daquela cena ridícula em direção a minha casa.

  Entro em casa e percebo que o Luke continua no banheiro o que me faz rir um pouco.

  ___Filho! –Diz minha mãe que deve ter chegado em pouco tempo.

  ___O que foi, mãe? –Pergunto.

  ___Você sabe o que aconteceu com o Luke? –Pergunta ela.

  ___Não, sei não! Acho que ele não está muito bem da barriga. –Respondo com uma vontade de rir imensa.

  ___Vou subir então. –Respondo e saio.

  Ainda bem que o Renner está aqui porque estava mesmo precisando falar com alguém depois de tudo que aconteceu de ontem para hoje me sinto um verdadeiro nada.

  ___Até que enfim Trevor, pensei que não ia vir mais não. –Diz rindo.

  ___Eu estava resolvendo alguns problemas com a Lia. –Respondo.

  ___Ela e o Bernardo, não é? –Pergunta.

  ___Você já sabia? –Questiono.

  ___Vi os dois juntos ontem a noite, mas mudando de assunto o que o Luke está fazendo aqui? –Fala o Renner.

  ___Longa história mas resumindo ele está morando aqui agora. –Respondo.

  ___É hoje não vai dar. –Diz.

  ___Não vai dar o que? –Pergunto curioso.

  ___Eu ia te contar a minha história, mas você já tem problemas demais para um dia. –Responde se lamentando.

  ___Pode falar! O que é mais um problema no meio de vários? –Digo rindo.

  ___Deixa para a próxima não quero piorar a situação. –Fala.

  ___Então ta mas vê se para logo com esse suspense. –Falo.

  ___Pode deixar e agora deixa eu ir porque está na hora. –Diz ele e sai.

  Passa o dia normalmente com exceção é claro do Luke preso no banheiro, a única coisa que me faz rir muito hoje e só de imaginar que esse foi o começo do que estar por vir eu não consigo nem fechar a boca de tanta felicidade. Como não tenho mais nada para fazer hoje acho melhor ir dormir.

  ___Trevor, acorda! Você vai se atrasar! Grita a minha mãe batendo na porta do meu quarto.

  Levanto me arrumo e desço para tomar café, quando vejo a cara do Luke toda inchada, começo a rir só de lembrar que ele passou ontem o dia todo trancado no banheiro. Vou para a escola de carro e o pior de tudo é que o Luke vai comigo agora, chegamos na escola faltando cinco minutos para o sinal bater, ou seja, não dá para conversar com ninguém e vou direto para a sala.

  ___Todos em seus lugares, por favor! –Fala a professora entrando na sala.

  Na porta está a diretora Berta com uma garota de cabelos loiros encaracolados, olhos verdes como duas esmeraldas, branca feita um floco de neve, um corpo perfeito de dar inveja nas meninas e um sorriso encantador. As meninas estão todas olhando para os meninos que só olham uma coisa, a garota. A Bhree bate no Luke com um estojo e ele fica sem entender o que está acontecendo, a Jeny fica com ciúmes do Renner, pelo menos eu acho que é ciúmes e eu aqui na frente estou quase babando.

  ___Pessoal essa é a nova aluna e minha sobrinha Louise espero que recebam bem ela. –Diz a diretora para a sala.

  A Louise vem caminhando em minha direção e não consigo parar de olhar para aqueles olhos lindos, ela com certeza me deixou de boca aberta.

  ___Oi! Eu posso sentar aqui? –Diz ela a mim apontando para a mesa do lado.

  ___É claro! –Respondo levantando e puxando a cadeira para ela sentar.

  ___Obrigada. Qual é o seu nome? –Pergunta.

  ___Trevor. Meu nome é Trevor. –Respondo.

  ___Obrigada Trevor! –Diz e se senta.

  Me desligo tanto olhando para ela que nem vejo que o tempo passou e escuto o sinal bater, me levanto par ir conversar com ela e vejo a Lia vindo em minha direção com uma cara de raiva quando “tap” ela me dá um tapa sem explicação, nem aviso e fico ali parado olhando para ela e para a Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? deixem seus comentarios e como sempre eu vou fazer aquela perguntinha pra voces me responderem:Qual é o seu personagem que voce mais gosta e o q menos? Espero a resposta viu1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mordida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.