A Mordida escrita por Kennedy Lopes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E ai esse é começo mas não é tudo, espero que gostem e deixem seus comentários. Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360129/chapter/1

                                                      A MORDIDA

Ele era apenas um adolescente comum, com seus problemas habituais e sua rotina quase mórbida. Mas isso foi antes, antes de tudo acontecer.

Dia 2 de janeiro de 2012

  Hoje começa um novo ano em que minha vida realmente vai mudar, eu cansei de ser sempre o nerd idiota que todos batem, cansei de ser o menino que só serve na hora de emprestar o dever pronto e de passar cola durante as provas de Química, e que se não passar levo uma surra depois da aula, cansei de ficar isolado no canto da sala onde nem os professores me vêem porque só prestam atenção no Luke o mais popular da sala, capitão do time de futebol, presidente do grêmio estudantil. ”O mais bonito da escola” segundo o jornal e namora a menina mais bonita da cidade a Bhree, convenhamos e simplificamos assim: ”ELE DOMINA A CIDADE”, também filho do prefeito sempre tem seus privilégios, não é?

  Vou descrevê-lo para você: tem 17 anos, 1,78 de altura, loiro, forte e olhos azuis, rico e é só isso que eu vou dizer por que se torna estranho eu ficar descrevendo um cara.

  Mas voltamos a mim tenho 16 anos, 1.69 de altura, tenho o cabelo castanho claro, tenho os olhos verdes mas que não são muito notados por causa dos meus óculos muito grandes, sou magro e sou da classe media e esse ano é meu e só meu, mas é claro pra isso eu tenho que dar um salto...

  ___ Filho!!! A Lia está aqui embaixo te esperando! Vem logo!

  ___Tudo bem Mãe!!! Já estou descendo!

  Ah! Como eu dizia antes da minha mãe me interromper, eu tenho que dar um salto...

  ___Trevor!!! Eu posso mandar a Lia subir?

  ___O Lia sobe aqui vai!

  ___Está bom! Já to subindo!!

  ___Trevor! Lia! Eu estou indo na casa da Joana se comportem enquanto eu estiver fora!

  ___Ta bom! – Respondemos juntos

  Então deixe me simplificar antes que me interrompam novamente, eu tenho que dar um salto na pirâmide social da Sky Stars High School ou só SSHS, mas como é a pergunta.

  ___Olá Lia! O que devo a essa sua ilustre visita?

  Lia é minha melhor amiga, na verdade a única. Ninguém gosta de andar com um fracassado como eu. Lia é uma garota bonita tem 16 anos, 1,68 de altura, morena, olhos cor de mel, corpo definido, tem um sorriso lindo e também é da classe media, é muito engraçada e adora moda.

  ___Sério? Você vive dizendo que quer ser o mais popular da escola, mas se você quer mesmo tem que começar a mudar o jeito em que você fala e essas roupas suas.

  ___O que tem de errado com as minhas roupas e com o meu dialeto?

  ___ Ok! Senta aí que eu vou começar...

  Número 1: Você fala como uma pessoa que viveu no ano de 1500 e isso é muito chato, dá até vontade de me jogar da janela...

  ___Como assim? Eu não falo como uma pessoa que viveu no ano de 1500, eu só uso um dialeto e palavras que você não é acostumada a usar e muito menos escutar.

  ___É exatamente por isso, você não me deixou terminar ainda, educação mandou lembranças, ninguém gosta de um nerd que fala de um jeito ridículo, até parece que eu estou conversando com meu bisavô e ele ainda usa mais gírias do que você. Ah! E suas roupas, o que dizer de suas roupas. (Falava Lia enquanto olhava as roupas do guarda-roupa e as que Trevor estava usando naquele exato momento, uma camisa de manga suja de tinta, uma bermuda “pega frango”,um chinelo ortopédico e os óculos fundo de garrafa)

  ___O que têm elas?

  ___Não tem nada. Exatamente nada. Elas são uns trapo não usaria elas nem como pano de chão lá em casa.

  ___Nossa Lia, não precisava humilhar...

  ___Precisa sim, sabe por quê? Porque você devia tomar vergonha nessa cara sua, você tem dinheiro pra comprar roupas novas e não compra... É isso!!!

  ___Isso o que? Lia o que você esta pensando?

  ___ Você vai ver! Amanhã ás 8:00 hs eu te encontro aqui eu tenho que ir pra arrumar tudo. Ai que felicidade quanto tempo que eu não faço isso...

  ___Isso o que Lia?

  ___Tchau, amanhã a gente se vê não se esqueça ás 8:00 hs.

  Nossa não acredito que a Lia fez isso comigo me deixou aqui sozinho querendo saber o que ela esta planejando para mim amanhã e ainda tem a tarde inteira pra eu agüentar, acho que vou jogar videogame pra ver se o tempo passa e pra saber é só amanhã mesmo ao menos se eu conseguisse tirar alguma informação dela pelas redes sociais mas, não ela não vai nem entrar sabendo que eu vou inferniza-la.

       Algumas horas depois....

  Nossa já esta de noite e agora a Lia esta on-line vou conversar com ela para ver se ela me conta alguma coisa.

  ___Oi Lia!!!

  ___E aí?

  ___O que você esta planejando fazer amanhã?

  ___É surpresa coisa chata, mas eu vou adiantar que já esta tudo pronto.

  ___Mas o que é?

  ___kkk eu não vou falar só amanhã. Xau Trevor ;)

  Ódio ela saiu o jeito é esperar e pra acabar com essa agonia é melhor eu dormir mais cedo hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e continue por dentro das novidades se você gostou deixe seu comentário.